Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

filcei

Não acho totalmente descabido. O Lima enquanto segundo avançado mais móvel era competente. E para esta posição só temos o Jonas. O Rafa já deu para ver que é um jogador de ala, não tem aquele instinto matador. O Guedes saiu em Janeiro... se o Jonas se lesiona não temos alternativa directa.

Se ele vier com a mentalidade de aceitar ser suplente e tiver realmente um impacto positivo no balneário... ok

Red.rf

Citação de: filcei em 21 de Junho de 2017, 22:12
Não acho totalmente descabido. O Lima enquanto segundo avançado mais móvel era competente. E para esta posição só temos o Jonas. O Rafa já deu para ver que é um jogador de ala, não tem aquele instinto matador. O Guedes saiu em Janeiro... se o Jonas se lesiona não temos alternativa directa.

Se ele vier com a mentalidade de aceitar ser suplente e tiver realmente um impacto positivo no balneário... ok

E o Seferovic? Isto só pode significar a saída de Mitro ou Raúl, o que não me agrada nada.

OclassicoNº10

Citação de: Red.rf em 22 de Junho de 2017, 10:23
Citação de: filcei em 21 de Junho de 2017, 22:12

E o Seferovic? Isto só pode significar a saída de Mitro ou Raúl, o que não me agrada nada.

Mas que um deles vai sair já nós sabemos.

O Seferovic veio colmatar uma saída de um deles. O Lima só tem Jonas à frente. O Diogo é para apostar mas provavelmente vai ser emprestado 1 ano.

afsantos

Nao desgosto e se for um negócio baratinho.. não me chateio muito!

RodrigoVivo

MonstroDasCuecasRotas

O que me preocupa não ele entrar, é quem vai sair para ele entrar. Se for o Mitro, é uma cagada.

Juvelacio

Black Panther

Oxalá não vá parar a outro lado.. confesso que me ia custar ver isso.

Red skin

A única razão válida que encontro para a sua contratação é a sentimental...

zerocool

Com a carrada de avançados que temos á disposição, que sentido fará está contratação??

Squibidi

É para vir, levarmo-lo ao Dragão e voltar. +3 pontos

tiagomachado94

Ao que parece, sempre vem.

Obi-Juan Kenobi

OclassicoNº10

Vocês devem pensar que o Lima chega e tira o lugar a um qualquer.

Vamos ter calma. O Lima se vier, sabe perfeitamente para o que veio. E assim já se pode despachar alguém da 'casa'/pilar do balneário.

RVS

Se vier, e também não vejo a utilidade desta contratação, acredito que seja para sair Mitro ou Jimenez como se fala. Ficaríamos com Mitro/Jimenez, Seferovic e Lima para Ponta de lanças. Para avançados ficam Jonas e talvez DG, JC, Rafa dependendo da ideia que o RV tem para essa posição. Ha tambem outra hipótese muito mais remota, a da saída do Jonas e Jimenez/Mitro. Isso daria a tal mudança de sistema que RV fala para um 4231 ou 433 ficando com três pontas: Mitro/Jimenez, Seferovic, Lima.