Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BC

Quer voltar?

nwpt

Segundo a tvi24, poderá estar de regresso!

afcs1904

Segundo o MaisTabaco estamos a tentar o seu regresso aos 34 anos

Nramos

Gonçalo Santos

É estranho. Os 34 anos não me parecem impedimento, mas acho que já temos avançados que cheguem.

Se for para sair o Mitro ou Jimenez é mau sinal.

Andris

A questão não é só os 34 anos, ele não teve algumas lesões meio complicadas? Ainda por cima num futebol que... Enfim.

Honestamente, preferia que não viesse.

Godescalco

Rumor mais bizarro do Verão.

E eu gosto do Lima.

MOSTO1975

Estejam quietos.

Diavolo Rosso

Vai partir tudo no Tugão :metal:

krak

Não inventem...

bruno_

Nunca voltes a uma casa onde já foste feliz....

NunoEspadinha

O Al Ahli acabou oficialmente.. houve uma fusao entre 3 dos clubes daqui do Dubai: Al Ahli, Al Shabab e Dubai Sports Club.
O novo clube chama-se Shabab Al Ahli Dubai Club, mas ainda nao se sabe o que vai acontecer a tanto jogador e tanto funcionário..

http://www.thenational.ae/sport/arabian-gulf-league/uae-football-shake-up-three-clubs-merge-to-form-shabab-al-ahli-dubai-two-to-form-sharjah-cultural-club

S!M@0

Por mim sim , sim e Sim !

Onac

Se estiver em boas condições físicas, sabendo nós que Mitro ou Jiménez devem sair, é para voltar já, como é evidente.
Mesmo que partisse como 4.º avançado no papel. Dá profundidade ao plantel, conhece o campeonato e o balneário, permite o amadurecimento dos jovens avançados da B com menor pressão.

franciscoafonso

Custa-me a crer que uma equipa que há dois anos despachou o Lima para ir buscar o Raul e o Mitro porque percebeu que este já não era suficiente agora despache um dos dois para o ir buscar de volta. Ainda por cima porque já se viu que três grandes avançados (contando com Jonas) é meio caminho andado para o campeonato.

O que vai acontecer é ficar Jonas, Raul ou Mitro (ou outro), Seferovic e Lima. E o Lima vai acabar a fazer 6 ou 7 jogos por ano.

Entre Luisao, Eliseu, Pizzi, Almeida, Samaris ou Salvio algum vai sair e depois é preciso outro gajo da casa para "aguentar o barco". E é só isso.