Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Chelas

Só achava útil se houvesse chance de vir agora

Napster03

Se fosse para vir agora e fazer uma perninha ate' final da epoca aceitava, tendo em conta o historico de lesoes era uma alternativa valida.

Para vir apenas no proximo ano nao me parece grande ideia.

joao12soares

Acho sinceramente que não vale a pena, nem que fosse agora. Este Lima nunca seria o mesmo que passou por cá, tem mais dois anos em cima, ainda por cima passou por lesões complicadas.

melo7

Eu punha o Lima a treinar na Luz. Assim via-se como está fisicamente e se estivesse bem até era menino para assinar por um ano. Ajudavamos também um jogador que nos deu muito.

MrFire

Não era mal pensado!!

Fearless

Citação de: Napster03 em 21 de Fevereiro de 2017, 13:16
Se fosse para vir agora e fazer uma perninha ate' final da epoca aceitava, tendo em conta o historico de lesoes era uma alternativa valida.

Para vir apenas no proximo ano nao me parece grande ideia.

Não pode assinar por ninguém fora do periodo de transferências... já jogou oficialmente por um clube na presente época.

Slipknot_BMC

Lima, ex-avançado do Benfica que rescindiu contrato com o Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, poderá ter a possibilidade de assinar pelo Corinthians.

Lima, de 33 anos, revelou interesse em regressar ao futebol brasileiro e, de acordo com revelação do comentador desportivo Gustavo Ribeirão, no programa Boa Tarde, existem contactos com o clube paulista.

«Foi oferecido ao Corinthians que agora vai negociar. O jogador tem interesse em retornar ao Brasil», revelou Gustavo Ribeirão.

OclassicoNº10

O Lima vai acabar na China.

JC96

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Fevereiro de 2017, 00:33
Lima, ex-avançado do Benfica que rescindiu contrato com o Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, poderá ter a possibilidade de assinar pelo Corinthians.

Lima, de 33 anos, revelou interesse em regressar ao futebol brasileiro e, de acordo com revelação do comentador desportivo Gustavo Ribeirão, no programa Boa Tarde, existem contactos com o clube paulista.

«Foi oferecido ao Corinthians que agora vai negociar. O jogador tem interesse em retornar ao Brasil», revelou Gustavo Ribeirão.
Seria uma grande ajuda para o Corinthians,que não tem um avançado decente.Espero que vá para lá

Mikaeil

Não me importava nada que voltasse.

Slipknot_BMC

Eu não o quero cá

historial complicado de lesões...so pode vir no Verão .... tem 34 anos....pahh que vá po Brasil

Tongraça

Se ele esteve cá para ser visto pelo departamento médico, eles também poderão dizer como ele está.
Um ano de contrato não era mal pensado.

Slipknot_BMC

Citação de: Tongraça em 22 de Fevereiro de 2017, 11:46
Se ele esteve cá para ser visto pelo departamento médico, eles também poderão dizer como ele está.
Um ano de contrato não era mal pensado.


ainda confias em alguma coisa que eles dizem ??? São capazes de dizer que um morto esta vivo e vice-versa

J_PN

Eu dava-lhe contrato. Para o lugar do Guedes ainda dava jeito.

Travpart

No dia antes dos jogos é sempre bom passar umas horinhas a reviver grandes momentos, podia postar noutro tópico mas o Lima por tudo e por aquele golo bombástico na 1ª mão merece... Dos feitos mais difíceis e memoráveis dos últimos 20 anos, pena o desfecho final.

Dezenas de vezes depois o arrepio ainda é o mesmo a ver este vídeo  :smitten: :smitten:

10 minutos de magia à Nuno Matos
https://www.youtube.com/watch?v=xp7V0v2vgJ0