Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Mestre

Se fizer 4 épocas boas, mesmo que arrume as botas aos 33 é bom negocio.

Outros renderem bem menos.

bgardo

Citação de: |OnE| em 28 de Outubro de 2012, 16:40
Por outro prisma....

Preferiam o Lima por 4M com 29 anos ou um médio centro de qualidade com menos de 25 anos por 7M?

preferia gastar 11 milhoes e ter os dois.

klik

Citação de: johncleese em 28 de Outubro de 2012, 14:17
A capacidade que demonstrou ontem para fazer a ligação entre o meio campo e o ataque surpreendeu-me muito. Fez o que Saviola fazia, confundindo as marcações, mas a um ritmo muito superior. É um jogador muito inteligente, não me canso de dizer

Sim... esta num bom momento.

aparece muitas vezes a tocar na bola e a pensar no jogo quase como um médio e de repente sem se dar por ele , la esta ele a esticar o jogo do Benfica como um avançado.

|OnE|

Citação de: bgardo em 28 de Outubro de 2012, 17:03
Por outro prisma....

Preferiam o Lima por 4M com 29 anos ou um médio centro de qualidade com menos de 25 anos por 7M?

Eu também preferia que gastassem uns 200M nuns 10 jogadores de qualidade.

iSLBenfica

Citação de: |OnE| em 28 de Outubro de 2012, 17:00
Eu não.
Porque avançados temos ao chuto e ainda nos dá-mos ao luxo de emprestar alguns.

E qualquer um desses avançados teria feito aquilo que o Lima fez e ainda poder vir a dar ao Benfica?

iSLBenfica

Citação de: |OnE| em 28 de Outubro de 2012, 17:06
Citação de: bgardo em 28 de Outubro de 2012, 17:03
Por outro prisma....

Eu também preferia que gastassem uns 200M nuns 10 jogadores de qualidade.

Convenhamos que de 11M para 200, vai uma grande diferença.

bgardo

Citação de: iSLBenfica em 28 de Outubro de 2012, 17:07
Eu não.

E qualquer um desses avançados teria feito aquilo que o Lima fez e ainda poder vir a dar ao Benfica?

nao sei pq das ao trabalho. ha pessoas que pensam que qq gajo que se diz avançado mete a bola na baliza quando quer...

Fenómeno

Em 7 jogos , o Lima fez 6 golos e 3 assistências.

O resto é conversa...

|OnE|

Claro que não.
Nem tivemos o melhor marcador do ano passado nem nada.
Mas se calhar já o vendemos...

O ano passado, para o campeonato, tivemos:
Cardozo 20 golos.
Nolito 11 golos.
Bruno César 10 golos.
Rodrigo 9 golos.

Acham mesmo que o problema do Benfica era falta de quem marcasse golos?

rotepa

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2012, 11:16
O Douglão é muito fraco...em minha opinião.
x2

Maka

Citação de: |OnE| em 28 de Outubro de 2012, 16:18
Citação de: Maka em 28 de Outubro de 2012, 16:15
Citação de: Theroux em 28 de Outubro de 2012, 15:06
Essa história de estar em final de contrato é só mesmo para justificar uma crítica.

Passa pela cabeça de alguém críticar os valores gastos no Van Persie, no Ozil, no Nasri, no Kagawa (etc. etc.) só porque lhes restava um ano de contrato?

Isso é motivo de crítica para os clubes que os vendem NÃO para os que os compram com desconto!
O Ozil custou 10M, mano. Pechincha, precisamente por se saber que não ia renovar.
O Ozil e o Kagawa não estão propriamente no último terço da carreira.
Não sei se estás a responder a mim ou ao Theroux, mas se for a mim, apenas posso dizer que precisamente por ser jovem é que é de realçar o preço do Ozil.
É claríssimo que o Lima foi mal negociado; um jogador que está a 6 meses de poder assinar por outro clube nunca pode ser comprado por apenas 500 mil euros abaixo da cláusula. Falta de capacidade negocial dos nossos dirigentes, e a habitual sacanice dos dirigentes do braga para com o nosso clube (quase que apostaria que acenaram com o habitual fantasta 'fc porco').

|OnE|

Óbvio que tinham a obrigação de ter baixado o preço.
Ainda por cima com 2 jogadores lá emprestados.

Chelas

A melhor contratação 2012/2013 até á data

nokas7

Citação de: iSLBenfica em 28 de Outubro de 2012, 17:07
Eu não.

Nunca saberás..

K9Pitbull

Esta-me a surpreender bastante. Via-se que tinha qualidade desde os tempos do Belenenses. Integrou-se muito bem na equipa e tem feito golos e assistências  de forma muito regular. A lesão do Cardozo também ajudou a dar-lhe espaço e oportunidades. Espero que seja para continuar e que não seja só uma fase de tesão de mijo. Critiquei a sua contratação pelo simples facto de termos pago a cláusula quanto podiamos ter esperado 6 meses e pura e simplesmente ter contrata-lo a custo 0.