Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Novembro de 2012, 10:36
Então contínua a ser cêpo ou meio cêpo?

1/4 de cêpo...

Mathayus

Citação de: Covenant em 06 de Novembro de 2012, 05:16
Culpa de quem fala neles. Eu quando penso no Lima, penso no rendimento com a nossa camisola, nao no Jackson. Parvo é quem não faz igual, só está a destruir aquilo que nos devia diferenciar dos outros.

O problema não é só o Vieira parece-me.

x2

Ghost.Of.Red


werty10

Citação de: Huguenot em 06 de Novembro de 2012, 06:47
Eu não preciso de analisar o complexo de inferioridade que o Porto e o Sporting têm em relação a nós porque isso é já sobejamente conhecido. É algo que os menoriza. Para falar dos nossos problemas não precisamos de ir falar ou comparar-nos logo com os outros.

O que a tua intervenção provou foi a necessidade subconsciente que se tem apoderado de nós de irmos buscar sistematicamente os outros dois, nomeadamente o Porto, em vez de centrarmo-nos em nós próprios. Isso deve-se ao esvaziamento do poderio do Benfica no futebol nacional das últimas décadas.

Essa discussão a meu ver não tem sentido nenhum. Não se consegue discutir nem medir clube nenhum sem ter presentes os restantes e nomeadamente os rivais.

Quanto ao Lima, é craque e quem acompanhou as duas últimas épocas já o sabia.

sergio19azb

Citação de: Sequel em 06 de Novembro de 2012, 03:47
Citação de: Huguenot em 06 de Novembro de 2012, 02:34
Citação de: Johnny1904 em 06 de Novembro de 2012, 02:26
Citação de: sergio19azb em 05 de Novembro de 2012, 23:52
Citação de: Johnny|SLB em 05 de Novembro de 2012, 23:48
O Jackson, do que tem mostrado, deixa a ideia de ter muito mais para dar.

Eu, por exemplo, acho que o Porto tem ali o melhor ponta de lança do campeonato português.

A verdade é que só no SLB vejo este "medo" em perder um bom jogador. O porto perde o melhor ponta de lança do Mundo, passado 2 anos tem um que, obviamente não sendo do mesmo nível, faz com que o pessoal esqueça o Falcao.


Mete o Jackson no Sporting e o Volkswagen no Porto e vê a diferença. O Jackson é bom, mas por jogar no Porto, que é uma equipa que joga um bom futebol, a coisa torna-se ainda mais fácil.

É isso.

O Jacksson é uma merda. Quando ele sair para outro clube e continuar a marcar, já se pode abrir os olhos.
O Falcão também só marcava golos no Porto.

E o Hulk...

E o Lisandro...

E o Jardel...

A vossa necessidade para deturpar as palavras do rapaz é qualquer coisa de fascinante.

Ele próprio diz "O Jackson é bom". O que é que o próximo vai dizer? Recorre ao exagero e diz que o Jackson é uma merda, como se alguém tivesse dito tal coisa.

Epá... controlem lá um pouco estes exageros.
ahah eu só vi estes comentários hoje, epá vocês gostam mesmo de pegar em qualquer m---a. Eu por acaso disse que não prestava? Só disse que no Porto a facilidade de demonstrar o potencial de cada jogador é mais fácil, mais visível!

Chiçaaaaa

Alento

O Colombiano por esta altura é o abono de familia do porco...


Mathayus

Dia de « brilhar ».


Aloutre

Não esteve mal novamente

Cachatra

Esteve bem.
Mas espero melhor em Vila do Conde.

slbenfica_croft

Esteve bem, mas hoje sentiu mais dificuldades.

Tal como os companheiros da frente nem sempre decidiu bem e houve momentos em que foi trapalhão.

Ainda assim o mais lúcido dos que entraram no 11 titular.

BlankFile

Não marcou e sentiu mais dificuldades em libertar-se dos defesas neste jogo.
Mas é um jogador muito móvel e muito trabalhador. Joga muito para o colectivo.
Este tipo de jogadores aprecio muito mesmo.

Mathayus

Gosto do estilo, da dinâmica e da intensidade de jogo... hoje não esteve extraordinário... mas como sempre a um nível bem aceitável.

The Eagle 10

Excelente contratação.