Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: tiago_alexx em 16 de Dezembro de 2012, 16:24
mesmo nao tendo marcado nos ultimos jogos..vejam bem quantos golos marca o cardozo quando jogam os 2 juntos. o lima da cabo dos defesas
Nem mais! Ontem o 3 golo do SLBenfica é acima de tudo mérito do Lima que não desistiu do lance, confesso que não esperava que Lima viesse a ser tão importante como tem sido, mas neste momento é muito na manobra ofensiva do SLBenfica

luis ferratini

jogador de equipA , um verdadeiro trabalhador , o que tens a mais tem o aimar a menos ..mas desculpa ele é que é o malabarista ....a limpar nos a pasta !!! lol continua lima ...mas não te esqueças o aimar é que é bom .... ridiculos !!! lol

slbfuckfcp

não tem marcado, mas trabalho muito para a equipa...os golos vão aparecer.

Maka

Citação de: luis ferratini em 16 de Dezembro de 2012, 22:41
jogador de equipA , um verdadeiro trabalhador , o que tens a mais tem o aimar a menos ..mas desculpa ele é que é o malabarista ....a limpar nos a pasta !!! lol continua lima ...mas não te esqueças o aimar é que é bom .... ridiculos !!! lol

:2funny:

Epah....se a ironia matasse.....

MrJohnny

Não percebo esta mania de arrasar outro jogador para mostrar os méritos doutro.

elpayaso10

só tem faltado o golo

T1n0_SLB

Citação de: Elvio em 16 de Dezembro de 2012, 21:21
Citação de: T1n0_SLB em 16 de Dezembro de 2012, 16:35
Eu acho que o Mora poderia fazer exactamente  aquilo que o Lima tem feito.
Não sei se faria o mesmo mas tenho a certeza que é um belo jogador .

Quanto ao Lima , tem falhado alguns golos mas a forma como trabalha para a equipa é fantástica , e pronto para fazer golos está lá o Tacuara .

Eu acho o Mora mais talhado para segundo avançado do que Lima.

Mas bom era poder contar com os dois!

LFVL

Isso é que joga... corre, luta, remata,... não pára... só tem faltado uma pontinha de sorte na finalização. Força Lima!

paraguaio3

Remata bem com os 2 pés, rápido e acima de tudo trabalha muito para a equipa, é difícil não gostar de o ver jogar... sou fã!! Espero que os golos voltem a aparecer...

Sr_Benfiquista_91

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Dezembro de 2012, 15:29
ontem, a certa altura, andava doido para fazer golo fosse de que maneira fosse..e os colegas perceberam isso mesmo pois metiam-lhe as bolas todas para ele.
Reaprei nisso, e dá-me muito gosto ver esse espirito de equipa, nota-se que a equipa esta unida, e isso é fundamental.

Far(away)

O Aimar é de facto um péssimo jogador.

É com cada um...

The Eagle 10

Eheheheheh que catedrático que aqui temos.

slbenfica_croft

O que é que o Aimar tem a ver com o Lima e vice-versa é que eu gostava de saber.

Maka

^^Parece que o Aimar é malabarista, não trabalha e só nos rouba dinheiro, enquanto que o Lima é o oposto.
Parece que sim......

Edu

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Dezembro de 2012, 19:34
O que é que o Aimar tem a ver com o Lima e vice-versa é que eu gostava de saber.
Exactamente a mesma pergunta que me ocorreu. Parece que para se elogiar uns, tem que se mandar abaixo outros. Deve ser para compensar, não faço ideia. Enfim.