Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

lonstrup

Citação de: BC em 10 de Maio de 2011, 01:51
Citação de: lonstrup em 10 de Maio de 2011, 01:46
Mas pela personalidade do Carole, não me parece gajo para andar a pedir esses favores. Parece-me mais gajos de se orientar sozinho, de se tentar safar sozinho. Posso estar errado, mas até a maneira como chegou me faz pensar isso.
Pois, o tempo o dirá...

Só falei do Carole para dar uns exemplos. De como tudo poderia ser diferente. Caso seja escolha dele aí é diferente. Mas o caso de que falei, era para dar um certo exemplo, mesmo.
Claro, percebi, mas corres sempre o risco de usar exemplo para dar uma ideia geral das coisas. Cada caso é um caso. E eu, pessoalmente, não advogo que se ande em cima do jogador esse tempo todo.Concerteza ele tem acompanhamento para o que precisar, quando quer.

BC

red_eyes_mafia não sei onde mora. Mas não é dificil. Praticamente todos os jogadores do Benfica têm casa na Herdade da Aroeira.

Ramiro Lopes

Faz-me lembrar aquela história do Carvalhas ter sido atirado ao abandono para Olhão com 19 anos.

Ainda querem fazer deles jogadores...

pica_foices

até acho que seria mais fundamental... nos jovens que vão para fora...
veja-se o coentrão que se ia perdendo por espanha...
talvez o tenham safado... uns dirigentes de lá... de olho aberto... e uns pais.. à moda antiga...

lonstrup

Citação de: pica_foices em 10 de Maio de 2011, 01:57
até acho que seria mais fundamental... nos jovens que vão para fora...
veja-se o coentrão que se ia perdendo por espanha...
talvez o tenham safado... uns dirigentes de lá... de olho aberto... e uns pais.. à moda antiga...

lembro-me sempre da história do Dani, que o sportem mandou para o West Ham de Londres para o disciplinar por causa das noitadas. E o West Ham dava-lhe carro e motorista 24h por dia. Até o Redknapp o incentivava a sair à noite...enfim.

_Benfiquista_

Citação de: lonstrup em 10 de Maio de 2011, 01:39
Alguém lhe indique um supermercado do Leclerc.
Na Margem Sul há um na Amora.

_Benfiquista_

Esta história é inacreditável...então ninguém da Nossa Direcção ajuda o rapaz...incompreensível e inadmissível para um Clube como o Benfica...

BC

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2011, 02:07
Esta história é inacreditável...então ninguém da Nossa Direcção ajuda o rapaz...incompreensível e inadmissível para um Clube como o Benfica...
Eu não sei se acompanham muito ou não. Mas estou a relatar o que aconteceu. Se é regular? Bem... com a quantidade de títulos que não ganhamos, e que jogadores falham no Benfica (por "n" razões) sim deve ser regular.

_Benfiquista_

Citação de: BC em 10 de Maio de 2011, 02:09
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2011, 02:07
Eu não sei se acompanham muito ou não. Mas estou a relatar o que aconteceu. Se é regular? Bem... com a quantidade de títulos que não ganhamos, e que jogadores falham no Benfica (por "n" razões) sim deve ser regular.
Infelizmente é assim...

Era bom para ele talvez viver mesmo na zona do Seixal...era só sair de casa e ir para o Centro de Estágio.Sem muitas complicações em termos de trânsito.

Depois como referi existe mesmo ao lado,na Amora, um hipermercado francês,o E.Leclerc.Com produtos franceses em maioria.

Pelo que já ouvi ou li o Fábio Coentrão também vive aqui nesta zona(Amora acho eu...).Talvez para ele fosse mais fácil a adaptação.

Mas a maioria penso viver na Aroeira,como já foi referido.

Miguelito22

Até na companhia aos supermercados pegam por amor de deus :2funny:

BC

Citação de: Miguelito22 em 10 de Maio de 2011, 02:20
Foi tudo isso que nos dissemos. Sem tirar nem pôr. :)

Saveloy

Infelizmente este tipo de história é algo que me dá a sensação de acontecer a toda a hora no clube.

Há quem se irrite com os discursos do Vieira que diz que daqui a X anos vamos ser os mais poderosos da Europa, mas para mim isso é só um populista a ser populista. Este tipo de amadorismo é que não suporto.

Os jogadores são pessoas, não máquinas que se ligam antes do treino e se desligam depois. Tem de existir algum tipo de acompanhamento fora do campo, sobretudo com estrangeiros que ainda são jovens. Mais ainda aqueles que nem falam português.

O David Luiz disse ainda á pouco tempo que era muito útil o Chelsea dar-lhe um grande apoio na sua adaptação a Inglaterra.

Já com os jogadores que emprestamos é a mesma história.

Miguelito22

Citação de: BC em 10 de Maio de 2011, 02:23
Não tou a criticar nada e acredito no que dizem mas achei piada a parte do supermercado ehehe.

BC

Citação de: Miguelito22 em 10 de Maio de 2011, 02:28
Citação de: BC em 10 de Maio de 2011, 02:23
Não tou a criticar nada e acredito no que dizem mas achei piada a parte do supermercado ehehe.
Ah ok... lol. Pois foi curioso... ter que andar de caderninho na mão para saber que coisas são estas, e aquelas... lol só rir.

vermelhao_33

Esta história bem como muitas outras mostram que para vingar no Benfica tem de se ter muita força de vontade. Se os que jogam no clube tem esta atenção imagino o que acontece aos emprestados.