Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

playerfoxinot

Deu tão boas indicações e agora isto?

Que rumo anda a tomar este Benfica? que raiva pa!

rotepa

Ele que fuja rapidamente deste pobre clubezeco. So tenho isso a dizer.

Joga Bonito

Fala-se, fala-se, mas a camisola 24 não foi atribuida a nenhum dos reforços que entretanto chegaram.

Stanic

Citação de: Joga Bonito em 16 de Julho de 2011, 18:05
Fala-se, fala-se, mas a camisola 24 não foi atribuida a nenhum dos reforços que entretanto chegaram.
Haja esperança!

Tiago_I_

Então o Carole mostra que tem potencial, que pode ser uma boa solução, é internacional sub 20 francês e vamos despachá-lo já? Na volta ainda o mandavam para o Lille para o lugar do defesa esquerdo que dizem que vai ser contratado...ainda eles ficavam a ganhar no negócio...

andrebond

Citação de: Joga Bonito em 16 de Julho de 2011, 18:05
Fala-se, fala-se, mas a camisola 24 não foi atribuida a nenhum dos reforços que entretanto chegaram.

Verdade. E que seja um sinal.

pec

É para ficar e mais nada :metal:

Chuck

Citação de: Joga Bonito em 16 de Julho de 2011, 18:05
Fala-se, fala-se, mas a camisola 24 não foi atribuida a nenhum dos reforços que entretanto chegaram.

E guarda-redes não faltam!

slbenfica_croft

Estou sinceramente a torcer para que se mantenha no plantel. Demonstrou qualidades e tem o perfil adequado para segundo lateral.

Infelizmente temo que o meu desejo de manutenção do Carole não se venha a confirmar.

Marafado

Já "fostes"!

Inacreditável esta política de contratações.

pec

Vou esperar que seja mesmo oficial que aqueles dois laterais venham antes de dizer mais alguma coisa mas enfim.. não augura nada de bom.

fredo

este miúdo vai ser o titular da selecção Francesa daqui a pouco tempo, só temo é que o nosso mestre da táctica não o saiba aproveitar.

xeriff

o 24 deve ser o Mika , o carole com muita pena minha não deve ficar

enzo_perez

Malta já percebi a estratégia do Benfica. Se for verdade o que vem na capa da Bola aprovo duas das contratações e reprovo uma.

Tanto o Peixoto como o Shaffer serão dispensados o que ira assegura a continuidade do Carole.

Sendo assim os Defesas Esquerdos do Benfica serão: Capdevila, Emerson, e Carole.

Creio que é melhor estas 3 opções do que Emerson, Peixoto e Carole.

Capdevila apesar da sua idade joga na Selecção Espanhola, é experiente e esta na sua  forma máxima.

Reprovo a 100 por cento o Eduardo. Não por não gostar dele mas sim por não precisarmos. Temos Artur, Roberto e Mika. Se formos buscar o Eduardo porque contratamos o Mika?


Além disso com Artur a titular o Eduardo não vai jogar tanto e o Paulo Bento deverá apostar no Franguicio.


NÃO AO EDUARDO.

SIM AO CAPDEVILA E AO EMERSON!

pec

enzo.. só o Capdevilla ou só o Emerson..

Os dois não! É despesismo puro!