Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

lonstrup

Citação de: Americano69 em 24 de Agosto de 2011, 09:44
Citação de: lonstrup em 24 de Agosto de 2011, 09:37
Citação de: Americano69 em 24 de Agosto de 2011, 09:29
Citação de: lonstrup em 24 de Agosto de 2011, 09:28
Força Carole.

Pode ser que daqui a um ano, com um novo treinador outro galo cante.

A conversa de sempre, como se fosse o treinador que decidisse contratações.
Mas ainda é quem decide quem joga, ou não?

Sim, mas se houvesse rigor davam-lhe 2 LE sendo Carole um deles.
Em rigor em rigor, seguindo essa linha ele teria somente 1 lateral esquerdo durante a pré-epoca, eliminatórias da liga dos campeões e inicio do campeonato.

E efectivamente terá sido assim, até porque o Capdevilla só pode ser usado no último jogo.

Phant

Citação de: lonstrup em 24 de Agosto de 2011, 09:49
Em rigor em rigor, seguindo essa linha ele teria somente 1 lateral esquerdo durante a pré-epoca, eliminatórias da liga dos campeões e inicio do campeonato.

E efectivamente terá sido assim, até porque o Capdevilla só pode ser usado no último jogo.

Tanta equipa que não deixou alguns jovens ir ao Mundial. Faziam o mesmo com o Carole. Se não o fizeram foi porque não houve interesse nisso. Digo eu.

ruca80

Paços de Ferreira com ele!

andrebond

Não nos podemos esquecer que o Emerson já fez 4 jogos oficiais nesta época e vai caminhar para o quinto. Talvez a sua contratação seja justificada dada a ausência do Carole durante toda a pré-época e em importantes jogos. Nessa perspectiva, é importante que o Carole seja bem colocado e bem acompanhado neste época.

.:VMPT:.

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2011, 03:21
Foram 750 mil euros. Direitos de formação incluídos.

No valor de 0 mil euros....


Nordeste Glorioso

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2011, 02:29
Isso de dizer que um jogador nunca será 1ª opção no Benfica quando apenas na época passada fez a sua primeira época como sénior é engraçado.

Não é nunca será, nunca seria esta época.

Estamos bem servidos de DE, estaremos melhores obviamente quando o Emerson se adaptar e o Cap estiver bem fisicamente. Mas o rendimento actual do Emerson já dá segurança.

pcssousa

A quem irá ser emprestado?

Nordeste Glorioso


flexter

emprestar ao Feirense que eu ponho me de olhos nele

André Sousa

Citação de: Nordeste Glorioso em 24 de Agosto de 2011, 10:51
Não é nunca será, nunca seria esta época.

Estamos bem servidos de DE, estaremos melhores obviamente quando o Emerson se adaptar e o Cap estiver bem fisicamente. Mas o rendimento actual do Emerson já dá segurança.

Isso é o que tu pensas. Que, sinceramente, está longe de estar certo. Mas se o Emerson te dá segurança, quem sou eu...

MSAM

Prefiro este ao Emerson mas pronto

Nordeste Glorioso

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2011, 11:04
Citação de: Nordeste Glorioso em 24 de Agosto de 2011, 10:51
Não é nunca será, nunca seria esta época.

Estamos bem servidos de DE, estaremos melhores obviamente quando o Emerson se adaptar e o Cap estiver bem fisicamente. Mas o rendimento actual do Emerson já dá segurança.

Isso é o que tu pensas. Que, sinceramente, está longe de estar certo. Mas se o Emerson te dá segurança, quem sou eu...

O que é que não está certo? que o Carole neste momento nunca seria alternativa para o Benfica?

André Sousa

Isso é discutível. Agora afirmar que nunca será jogador para o 11 titular do Benfica é absurdo. Principalmente quando foi um jogador que veio da 2ª divisão francesa, sénior de 1º ano, que só fez 6 meses de competição e que até deixou alguns apontamentos de qualidade.

luis___alex

para onde vais tu lionel????

Nordeste Glorioso

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2011, 11:45
Isso é discutível. Agora afirmar que nunca será jogador para o 11 titular do Benfica é absurdo. Principalmente quando foi um jogador que veio da 2ª divisão francesa, sénior de 1º ano, que só fez 6 meses de competição e que até deixou alguns apontamentos de qualidade.


Mas eu n disse que nunca será... disse que nunca seria para esta época, ou pelo menos no imediato, é claro que pode vir a ser.

Vale a pena também referir, que dispensamos o titular da selecção finalista vencido e contratamos o suplente da selecção que eliminamos nas meias finais. Este é daqueles casos em que podiamos muito bem apostar nos nossos.