Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

abar85

Citação de: fred9 em 25 de Agosto de 2011, 11:40
O rod
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2011, 11:36
Incrível a coerência de muitos portugueses.

Antes do mundial a nossa selecção era composta por coxos. Agora já são todos grandes talentos de alto nível.

Impressionante...

Para mim o sergio Oliveira, o pele, o Caetano, o balde, o alex, o sana, o roderick, o luis Martins, o Mario rui e o cedric continuam a ser gajos sem grande futuro...

Acho que tens aí jogadores que não deviam estar

-o sana nunca deve ter estado na sua melhor condição fisica, mas enquanto pode dar o seu contributo pareceu-me claramente o melhor médio da seleção na troca de bola e visão de jogo, a verdade é que foi aposta para a final, em detrimento desse grande jogador que é o Julio Alves, esse sim podia estar nessa lista (para além de que deve tar com mais de 1o Kg a mais).

- O Luis Martin ainda e a 1ª época de sénior e é natural que em termos físicos ainda não tivesse pedalada.

-O Cédric deve ter sido dos melhores DD do Mundial e se ao inicio eu não achava nada de especial, com o decorrer da competição mudei de opinião


slbenfica_croft

A nível de talento puro acho que existem 3 jogadores que se destacam na nossa selecção que esteve na Colombia.

Nelson Oliveira, Cedric e Mika.

Depois num patamar de talento puro mais baixo vem o Nuno Reis, que no entanto sem ter um talento enorme parece-me muito sério, muito calmo, muito trabalhador e isso faz com que possa ter um futuro muito interessante.

Também o Saná merece algum destaque pois talento não lhe falta, tenha menos lesões e ganhe maior consistência no seu jogo.

Relativamente ao Danilo que tem sido alvo de enormes elogios, reconheço-lhe algum valor, mas não me parece um talento por aí alem. O seu futuro tal como de todos os outros miudos também passará e muito pelas oportunidades que tiver.


CallicebuSLB

onde cê tá rapaz???

Portugueses bons no mundial de sub-20?

Mika, nuno reis, cedric, mario rui, danilo, pele, sana, caetano, Nelson oliveira
eu vi todos os jogos, e estiveram mto bem!
se vao dar em jogadores todos nao sei.... mas isso nunca se sabe... o ricardo Carvalho ando emprestado ate fazer 24 anos... ou ate mais

e sao novos!
ha tempo, podiam bem estar emprestados na 1 ou 2 liga... mas estao dispensados, para haver espaço para as esperanças de outros países.

pouca critica de nos adeptos, e mto poucas perguntas sobre estes jogadores o Rui Costa LVF e Jesus...

zerocool

Está a treinar à parte ou com o grupo?

Dana_Skully

Leiria? Granada? metam lá o rapaz nalgum lado!

Serdeira23

Citação de: Dana_Skully em 26 de Agosto de 2011, 17:36
Leiria? Granada? metam lá o rapaz nalgum lado!

No Leiria já colocámos o Shaffer e no Granada o jorge Ribeiro.
Era bom ir para um clube que precisa de defesa esquerdo. Paços de Ferreira!

Dana_Skully

Citação de: Serdeira23 em 26 de Agosto de 2011, 17:39
Citação de: Dana_Skully em 26 de Agosto de 2011, 17:36
Leiria? Granada? metam lá o rapaz nalgum lado!

No Leiria já colocámos o Shaffer e no Granada o jorge Ribeiro.
Era bom ir para um clube que precisa de defesa esquerdo. Paços de Ferreira!

Sim Paços era bom, ou outra equipa da 1ª Liga, tem que tar perto e jogar.

Nordeste Glorioso

Tem de ir para França.

costa83

De preferência deveria ser emprestado a um clube da 1ª liga portuguesa, mas pelos vistos ele prefere ir para frança...

pec

Faltam apenas 5 dias para o mercado fechar :


Nordeste Glorioso

Citação de: costa83 em 26 de Agosto de 2011, 18:11
De preferência deveria ser emprestado a um clube da 1ª liga portuguesa, mas pelos vistos ele prefere ir para frança...

É muito melhor ir para França, não só pq evolui mais como  pode se valorizar e consigamos vender no fim da época.

ELITE

é lógico que é melhor ir para França.
por três motivos:
- lá apostam mais na prata da casa (não há o fenómeno brasil por lá)
- a formação francesa a nível de primeira divisão é muito melhor que a portuguesa
- a probabilidade de agradar e ser comprado por lá e maior que por cá

Marc:slb

Fdx emprestem no.. Não o deixem ficar a apodrecer prai que o míudo tem talento...

BlankFile

A solução Paços de Ferreira seria óptima. Vamos aguardar pela decisão final.