Lisandro López

Defesa, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Edu

Citação de: mWo em 08 de Junho de 2013, 15:21
Citação de: Edu em 08 de Junho de 2013, 15:20
Preferred Foot "right only"

Joga ao pé coxinho.
;D

Bem, não o conheço, nunca o vi jogar. A única referência que posso ter dele é dos simuladores de futebol, espero que se vier, o seu valor corresponda ao dos jogos.

mWo

Citação de: Edu em 08 de Junho de 2013, 15:23
Citação de: mWo em 08 de Junho de 2013, 15:21
Citação de: Edu em 08 de Junho de 2013, 15:20
Preferred Foot "right only"

Joga ao pé coxinho.
;D

Bem, não o conheço, nunca o vi jogar. A única referência que posso ter dele é dos simuladores de futebol, espero que se vier, o seu valor corresponda ao dos jogos.

Se não é o melhor central do campeonato argentino, é dos melhores sem dúvida. Seria uma excelente aquisição.  O0

Darkboy

Citação de: Edu em 08 de Junho de 2013, 15:23
Citação de: mWo em 08 de Junho de 2013, 15:21
Citação de: Edu em 08 de Junho de 2013, 15:20
Preferred Foot "right only"

Joga ao pé coxinho.
;D

Bem, não o conheço, nunca o vi jogar. A única referência que posso ter dele é dos simuladores de futebol, espero que se vier, o seu valor corresponda ao dos jogos.
Por acaso o Mangala era craque no FM.

Edu


Elvis the Pelvis

Nunca o vi jogar, mas pelas descrições que tenho lido, parece-me um central para jogar mais na direita, um gajo mais posicional e não daqueles que sobem muito no terreno. Um Luisão portanto. Acho que nos falta um tipo David Luiz, mais rápido e com mais capacidade técnica.

odistraido

#245
O pessoal goza do FM mas os grandes valores jovens estão lá muito bem referenciados. Curiosamente ou talvez não, os porcos vão buscar justamente esses. Fala-se do interesse no Bernard, já contrataram o Reyes, etc.

Vão lá ver quem são os wonder kids do FM 13...

mWo

Citação de: odistraido em 08 de Junho de 2013, 15:33
O pessoal goza do FM mas os grandes valores jovens estão lá muito bem referenciados. Curiosamente ou talvez não, os porcos vão buscar justamente esses. Fala-se no interesse no Bernard, já contrataram o Reyes, etc.

Vão lá ver quem são os wonder kids do FM 13...

O Bernard tem o BVB em cima há meses. É capaz de ir para lá.

Edu

Citação de: odistraido em 08 de Junho de 2013, 15:33
O pessoal goza do FM mas os grandes valores jovens estão lá muito bem referenciados. Curiosamente ou talvez não, os porcos vão buscar justamente esses. Fala-se do interesse no Bernard, já contrataram o Reyes, etc.

Vão lá ver quem são os wonder kids do FM 13...
Sem duvida alguma que o FM deve ser das bases de futebol mais completas de todas.

Leonzo

Quanto ao ser dos melhores ou até o melhor DC a jogar na Argentina, não significa por si só que tenha valor para jogar no Benfica...  :-X



Sempreparasemprebenfica

O ideal seria manter Luisao e Garay e contratar este (ja q dizem q e mt bom - eu nao conheço).

Mas entre o ideal e o benfica há uma diferença grande demais.

_JonasThern_

Eu não o conheço, mas se dizem que é assim tão bom era trazer este e o puto do Guimarães.