Lisandro López

Defesa, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

enerp8

Quando vi a notícia no Mais Futebol, pensei mesmo que era o avançado ex-porquista  :-X

bring_it_on

Citação de: rastilho em 01 de Junho de 2013, 13:43
O Mitrovic só fica no plantel se o Jardel entretanto sair... não podemos ter 4 DC estrangeiros

Ai não podemos... :D

On-topic: excelente central. os porcos já estiveram muito interessados nele mas por alguma razão não foi para lá... Se bem que ainda está a tempo... :P

Tanja

Para substituir o Luisão. Agora é fazer um esforço para manter Garay.  :cool2:

VanHooijdonk

Luisao, Garay, jardel, vitoria, mitrovic... Lopez, Paulo Oliveira...

4/5 no máximo, sendo o 5 central na B


Kasta

Nao conheco mas segunto o zerozero.pt fez 3 temporadas consecutivas no Arsenal de Sarandi a titular 42+36+36 jogos a titular (nem um jogo a suplente) e marcou uma media de 5 golos por epoca....

Pelo menos a estatistica convence-me

slbenfica_croft

Gosto e estranho ainda não estar na europa.

Por algumas vezes falei nele pelo fórum.

Tudo estaria dependente da adaptação. Mas notícias do transfermarket raramente são para levar a sério.

Knox

Não sei o valor deste mas se for realmente bom podiamos tentar dar poucos M + o Jara. Começar a esvaziar os pesos mortos para tentar não vender os nossos bons jogadores.

Almeida92

Eu não sei é se o Arsenal de Sarandi está interessado no Jara.

Knox

Jara tal como Rodrigo Mora são jogadores que tem mercado na america do sul. É uma questão de negociar. Mas vindo este ou não eu gostava era de ver o Benfica livre dos pesos mortos como o Filipe Menezes. O unico ponto a favor que dou a quem faz estes negocios é que pelo que sei conseguem-nos emprestar e ainda recebem € e ficamos livre de lhes pagar o ordenado tal como é o caso so Airton e do Mora. Desculpem o off topic.

johncleese

Citação de: Almeida92 em 01 de Junho de 2013, 17:01
Eu não sei é se o Arsenal de Sarandi está interessado no Jara.

É um jogador formado lá, de quem os adeptos gostam. Deu dinheiro importante a ganhar ao clube, na altura, por isso os dirigentes também devem gostar dele...

Almeida92

Era bom que sim, arrumávamos dois problemas duma só vez.

Huguenot


Slb23