Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

cristao69


Gonçalo_SLB

Fez uma exibição à Fejsa no aspecto defensivo, mas não só. Quase marcou de cabeça e fez um passe magistral para o Pizzi que desperdiçou miseravelmente uma grande oportunidade de golo.

Espero que a substituição tenha sido apenas e só para preservar a sua condição física tendo em vista os próximos desafios.

Mestre30

Citação de: Benfanatic em 19 de Abril de 2016, 15:05
Citação de: Rosicky em 19 de Abril de 2016, 13:46
Mandem-no de férias até Sábado, metam-no numa redoma, façam o que quiserem, MAS NÃO DEIXEM ESTE GAJO LESIONAR-SE ATÉ DOMINGO!!!

E desta tem de aguentar os 90 min.
E a TOP!!

David.A

#14628
Caputa de passe para o Pizzi. Ljubomir, quando arranjares autonomia para ter esse tractor a carburar durante 90 mins todas as semanas, és o meu ídolo e até faço um penteado igual ao teu!

PS: ando indeciso entre meter "R. Sanches 85" ou "Fejsa 5" na minha camisola!

m20

O problema desta gestão do Fejsa é que ao substituí-lo a ele em todos os jogos, perde-se sempre a possibilidade de descansar outro. E esse é um dado especialmente importante em fins de época.

Na verdade acabamos por só ter duas substituições por jogo, porque trocá-lo a ele pelo Samaris é sempre a substituição da praxe.

jcepa


LeandroSLB

Fejsa neste momento no Seixal:


20Nico Gaitan20

Citação de: LeandroSLB em 21 de Abril de 2016, 17:13
Fejsa neste momento no Seixal:


Fejsa e o Vegeta....NOT BAD. :cool2:

Flirt4ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2016, 18:52
Citação de: LeandroSLB em 21 de Abril de 2016, 17:13
Fejsa neste momento no Seixal:


Fejsa e o Vegeta....NOT BAD. :cool2:

Lol, tentei por a cara do Fejsa, mas fica com umas orelhas enormes....

Spoiler
[fechar]

:rir:

AguiaFX

Citação de: David.A em 19 de Abril de 2016, 23:11
Caputa de passe para o Pizzi. Ljubomir, quando arranjares autonomia para ter esse tractor a carburar durante 90 mins todas as semanas, és o meu ídolo e até faço um penteado igual ao teu!

PS: ando indeciso entre meter "R. Sanches 85" ou "Fejsa 5" na minha camisola!
Eu é que já não meto nomes de jogadores no Manto Sagrado. Nas camisolas de outros clubes, sem problema, mas não no Manto. Já fui escaldado uma vez.
O primeiro e único Manto Sagrado com nome de jogador que comprei na vida foi na época passada. De um jogador que eu admirava bastante, que já estava cá há 8 anos e era sub-capitão.
... Pois.
Nunca mais meto nomes que não seja o meu num Manto :tickedoff: Ao menos eu sei que não saio :crazy2:

Mas entre os dois aconselhava-te o Fejsa. O Renato infelizmente não deve ficar por cá muito mais tempo.

Blitzer


saivet

AQUELE MEIO CAMPO VAI SER TODO TEU!!


VAMOS TANQUE!!!!! :slb2:

Thrain

Citação de: Gonçalo_SLB em 19 de Abril de 2016, 22:38
Fez uma exibição à Fejsa no aspecto defensivo, mas não só. Quase marcou de cabeça e fez um passe magistral para o Pizzi que desperdiçou miseravelmente uma grande oportunidade de golo.

Espero que a substituição tenha sido apenas e só para preservar a sua condição física tendo em vista os próximos desafios.

Nunca percebi porque alguns acham o Fejsa tosco. Para a posiçao onde joga, até acho que tem boa qualidade técnica.

É pena as lesões...porque é de longe o melhor trinco do campeonato português.

TMMSLB

Meu  deus...

QUe jogador do caralhão !!!!

MightyEagle

Jogo quase perfeito mais uma vez.