Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

Pedro_ElMago_10

Espero bem que seja para suplente do Matic, e que se o Matic sair se contrate outro jogador titular!

Tiago_Patatas

Apesar de não de não conhecê-lo, ao nunca ter garantido a titularidade enquanto jogador do Olympiakos, deixa-me inquieto.

the_cali

Mais um Sérvio. Sinceramente, a mim já me mete confusão, agora virou moda, deixou de existir outro mercado.
Se vier "apenas" para suplente do Matic será menos mau.

Tacuara7

Isto já está atingir níveis absurdos...agora só dá sérvios?

E pelo que li é totalmente diferente no que oferece ao jogo relativamente ao Matic...

20Nico Gaitan20

Que mal tem ser Sérvio??

Eu quero é que tenha qualidade, se tiver, por mim ate podia ser do Bangladesh.

GrandeGlória

Juntar tanto jogador de um país tão diferente pode não ser boa ideia.

20Nico Gaitan20

Citação de: GrandeGlória em 22 de Agosto de 2013, 23:26
Aí sim??

mas antes dos Servios não havia os Brasileiros e Argentinos???

agora virou moda pegar por tudo e por nada.

mWo

Citação de: *Crow* em 22 de Agosto de 2013, 19:59
3M para suplente do Matic. Parece-me bem

Para suplente do Matic...ou do Amorim  :estrelas:

Stanic

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2013, 23:13
São já demasiados sérvios. Não é normal tanta orientaç~~ao para um único mercado, em tão curto espaço de tempo.

Matic
Fejsa
Mitrovic
Djuricic
Sulejmani
Markovic

Quanto ao Fejsa...não conheço, os números não impressionam e, à partida, se é para substituir diretamente o Matic, parece-me que ficamos claramente muito mais fracos.
É mais uma negociata com o mesmo empresário do Markovic, ficando para segundo plano a lógica de ter tantos jogadores da mesma nacionalidade. Não há mesmo noção...

Seven Red

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Agosto de 2013, 23:02
se for para substituir o Matic como suplente serve, se não for, temos de ir ao mercado.
Para suplente até eu sirvo, o problema é quando tiver que jogar.

glorioso41

Este nem no Braga tinha lugar  :disgust: Jogador banal  :bah2:
Melhor que este gajo é o Luis Silva que o Braga foi buscar ao Leixões ( internacional português ) , fonix o Luis Silva tb tinha que ser português que chatice = não serve !!!! Temos de arranjar um sérvio ou um Argentino daqueles que os adeptos até nem gostem muito ,esses sim são bons negócios .  :cry2:

20Nico Gaitan20

Citação de: Seven Red em 22 de Agosto de 2013, 23:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Agosto de 2013, 23:02
se for para substituir o Matic como suplente serve, se não for, temos de ir ao mercado.
Para suplente até eu sirvo, o problema é quando tiver que jogar.
Serves??mas tu es jogador profissional, e internacional pelo teu País??

Pois...

GrandeGlória

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Agosto de 2013, 23:28
Aí sim??

Além de ser a mesma língua para os brasileiros e praticamente igual para os argentinos, sempre houve essa tradição, são normalmente jogadores de qualidade com salários acessíveis. Ter tanto jogador da Sérvia é uma novidade, eles vão proteger-se uns aos outros, vão andar sempre agrupados nos treinos, espero que corra tudo bem e que joguem todos bem.

20Nico Gaitan20

Citação de: GrandeGlória em 22 de Agosto de 2013, 23:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Agosto de 2013, 23:28
Aí sim??

Além de ser a mesma língua para os brasileiros e praticamente igual para os argentinos, sempre houve essa tradição, são normalmente jogadores de qualidade com salários acessíveis. Ter tanto jogador da Sérvia é uma novidade, eles vão proteger-se uns aos outros, vão andar sempre agrupados nos treinos, espero que corra tudo bem e que joguem todos bem.
Grupos vão sempre existir, existe uns que se dão melhor com outros, não significa que vão para lá arranjar conflitos.

Ainda hoje vi o treino na BTV e estavam todos a rir e bem dispostos.

Manpaz1904

Citação de: glorioso41 em 22 de Agosto de 2013, 23:33
Este nem no Braga tinha lugar  :disgust: Jogador banal  :bah2:
Melhor que este gajo é o Luis Silva que o Braga foi buscar ao Leixões ( internacional português ) , fonix o Luis Silva tb tinha que ser português que chatice = não serve !!!! Temos de arranjar um sérvio ou um Argentino daqueles que os adeptos até nem gostem muito ,esses sim são bons negócios .  :cry2:
Deves conhecer bem este...

Mas quando foi para se ir buscar Funes Mori, nem te vi a falar de um Nelson Oliveira, por exemplo...