Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

poborsky89

Citação de: BernaÃ,® em 23 de Agosto de 2013, 00:47
Citação de: poborsky89 em 23 de Agosto de 2013, 00:41
agora já temos um suplente, não critiquem mais vá!

Suplente?

para o matic, depois se o matic sair, já podem voltar à carga!! agora é tipo um 'intervalo'

ZICKLER

O jose marinho tem um post no FB interessante sobre a génese desta contratação

Coluna The Great

Citação de: ZICKLER em 23 de Agosto de 2013, 00:55
Podes colocar aqui Amigo

Berna®

Citação de: poborsky89 em 23 de Agosto de 2013, 00:54

Suplente?

para o matic, depois se o matic sair, já podem voltar à carga!! agora é tipo um 'intervalo'

Pois eu acho que este vem porque sai o Matic. Mas ficaremos muito mal servidos.

poborsky89

Citação de: BernaÃ,® em 23 de Agosto de 2013, 00:58
Citação de: poborsky89 em 23 de Agosto de 2013, 00:54

Suplente?

Pois eu acho que este vem porque sai o Matic. Mas ficaremos muito mal servidos.

a ver vamos, ao menos houve alguma prevenção, se ele efectivamente vier

Chuck

Os dados dele no zerozero estão correctos?

Eu até fiquei agradado com a curiosidade de que foi campeão nos três anos de Partizan e dois de Olympiacos, depois vou ver os minutos que fez e são realmente poucos, tanto na Grécia como na Sérvia.

Chuck

Os dados dele no zerozero estão correctos?

Eu até fiquei agradado com a curiosidade de que foi campeão nos três anos de Partizan e dois de Olympiacos, depois vou ver os minutos que fez e são realmente poucos, tanto na Grécia como na Sérvia.

bgardo

li o que ele escreveu e tenho a mesma opiniao dele. por varios motivos mas 2 em particular.

1) acredito mais na venda de salvio que de matic. pelo menos no imediato.

2) o que ele fala la da ideia de jj faz um ano, ja eu tinha pensado tb e me parecer ser algo que ira acontecer.

Minerva

Pelo menos já temos uma alternativa a Matic. Falta saber se é bom. Mel era vir um DE e um GR.

PB_124

Citação de: Coluna The Great em 23 de Agosto de 2013, 00:56
Podes colocar aqui Amigo

UM CASO SÉRVIO!

"A generalidade dos media está a relacionar a iminente contratação do médio sérvio Fejsa com a provável saída de Matic do actual plantel do Benfica. Antes que essa possível notícia seja responsável pela ocorrência de uma síncope cardíaca generalizada no Terceiro Anel, eu digo-vos o que me parece que está a acontecer.
Pessoalmente não relaciono uma coisa com a outra, porque Jesus tinha identificado, há muito tempo, a necessidade de contratar um "seis" com característica diferentes de Matic e com o qual a compatibilidade, em campo, fosse possível com o extraordinário médio do Benfica. A ideia será a de libertar Matic das funções predominantemente defensivas, permitindo que Matic, além de jogador do meio-campo, seja, com efeito, o meio-campo inteiro.
Actualmente, em todo o mundo, há poucos jogadores com a relevância táctica e técnica daquele que foi o melhor jogador do campeonato português. Em cada posse de bola, Matic parece ensaiar uma fuga à prisão táctica de que a posição seis é sintomática. É mesmo o seu cárcere, onde Matic esconde os seus maiores e suspirados desejos de libertação.
O primeiro sinal de que a contratação de um seis não tem de significar a saída de Matic foi dada na Madeira, onde Jesus, ponderadamente, experimentou a devolução de Pérez ao flanco direito, permitindo que Amorim se posicionasse nas imediações de Matic. Não creio que tenha sido por aí que o Benfica perdeu o jogo. O que me parece é que este é um sinal de que Jesus se prepara para fixar Pérez num dos flancos e com a contratação de um novo "seis" dê a Matic a sua merecida carta de alforria em campo, com vantagens para a equipa e para a dinâmica colectiva.
Aliás, os mais distraídos, como sempre, insultaram a astúcia do treinador do Benfica, alegando que Jesus nunca tinha treinado a experiência que, pelos vistos, tão mal resultou na Madeira. Bastaria não ter memória curta para perceber que aquilo que Jesus fez, não foi mais do que recuperar o que tinha feito há precisamente um ano atrás, em Setúbal, com o seguinte meio-campo: Javi, Witsel, Pérez e Salvio. O que mudou, depois, na ideia do treinador, foi a venda de Javi e a inopinada saída de Witsel. Por curiosidade, o Benfica venceu em Setúbal (5-1). Mas, claro, todos sabemos que um sistema é bom quando se ganha e uma nulidade quando se perde.
Mas era essa a ideia de Jesus no início da temporada. Os planos alteraram-se por necessidade de criar um novo meio-campo e não por convicção de Jesus. O que o treinador do Benfica pretende, com a contratação de um "seis" e a continuidade de Matic é recuperar o plano inicial, o tal que muitos alegam que Jesus nunca treinou. Mentira. Treinou-o e aplicou-o, há precisamente um ano.
PS: O que me parece é que a contratação de Fejsa não significa a saída automática de Matic – até porque se o médio for transferido o Benfica vai contratar mais um centro-campista – mas sim a provável transferência de Salvio. E a consequente devolução de Pérez a um dos flancos é uma das peças desse puzzle."

Aí está  O0
Ele ja tinha dito o mesmo quando o R.Amorim foi titular no Maritimo

johncleese

É um bom jogador. Se for para substituir o Matic, é mal pensado, porque não é um construtor de jogo recuado como o Matic, mas sim um recuperador de bolas. Mas é um jogador experiente, forte fisicamente, forte no jogo aéreo, com grande capacidade no desarme e no passe curto. Se for para fazer duplo pivot com o Matic, e passar Enzo para uma das alas, é uma boa aposta

fmb

O Enzo é um médio. Nem sei como fez carreira a extremo. A médio-centro é que está como peixe na água...

johncleese

Citação de: fmb em 23 de Agosto de 2013, 12:45
O Enzo é um médio. Nem sei como fez carreira a extremo. A médio-centro é que está como peixe na água...

Ramires também e fez uma grande época no Benfica a jogar entre a direita e o meio...

Kyoto

Citação de: bgardo em 23 de Agosto de 2013, 01:33

li o que ele escreveu e tenho a mesma opiniao dele. por varios motivos mas 2 em particular.

1) acredito mais na venda de salvio que de matic. pelo menos no imediato.

2) o que ele fala la da ideia de jj faz um ano, ja eu tinha pensado tb e me parecer ser algo que ira acontecer.
se sair o Salvio só vejo três hipoteses:

1ª Pizzi é repescado
2ª vem o Bruma
3ª incompetência o costume, sai salvio, nao entra ninguém e vai tudo para a CS dizer que este ano é para ganhar a Liga dos Campeões

SLBRulez