Ljubomir Fejsa

Médio, 36 years,
Serbia
Main team: 7 seasons (2013-2019), 169 matches (13245 minutes), 2 goals

B Team: 1 season, 2 matches, 0 goals

Titles: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

RicardoSR

pelo preço de um cádiz...fdx não há ninguem no mundo que dê mais do que 3M por ele ??

iloy

Citação de: RicardoSR em 13 de Junho de 2019, 13:19
pelo preço de um cádiz...fdx não há ninguem no mundo que dê mais do que 3M por ele ??

mas tens noçao que falamos de 1 jogador que nao faz mais de 60% da epoca? ha quantos anos que o Fejsa nao fez uma epoca inteira sem lesoes?

N1c0

A imprensa turca avança esta quinta-feira que o negócio de Fejsa no Fenerbahçe está fechado. Segundo o jornal 'Fanatik', o médio sérvio irá assinar por três anos, recebendo 1,7 milhões de euros. Já o Benfica irá receber 3 milhões de euros.

Kyoto

Citação15h40 - A imprensa turca avança esta quinta-feira que o negócio de Fejsa no Fenerbahçe está fechado. Segundo o jornal 'Fanatik', o médio sérvio irá assinar por três anos, recebendo 1,7 milhões de euros. Já o Benfica irá receber 3 milhões de euros.

Fonte: https://www.record.pt/mercado/detalhe/20190613-0835-mercado-a-mexer-todos-os-rumores-e-confirmacoes?ref=HP_DestaquesPrincipais

Fonte original: https://www.fanatik.com.tr/son-dakika-ljubomir-fejsa-fenerbahcede-2070383

Kyoto

CitaçãoBenfica: Fejsa já não foge ao Fenerbahçe

Médio sérvio prepara-se para deixar a Luz, seis anos depois

O acordo ainda não está fechado, mas nesta altura parece certo que Ljubomir Fejsa vai trocar o Benfica pelo Fenerbahçe.

O Maisfutebol já tinha dado conta de que o negócio estava encaminhado, e nos últimos dias as conversações avançaram significativamente.

A imprensa turca até dá o negócio como fechado, nesta quinta-feira. O jornal Fanatik fala de uma verba de três milhões de euros para o Benfica e 1,7 milhões para Fejsa, com um contrato de três anos.

Ao que o nosso jornal apurou, a verba a receber pelo jogador será aproximadamente essa, mas a compensação a pagar ao Benfica é pouco provável que atinja esses valores.

Importa realçar, em todo o caso, que o acordo não está fechado e há detalhes ainda por acertar. Nem é de esperar que surja "fumo branco" nas próximas horas, mas tudo indica que em breve os clubes vão avançar, até do ponto de vista burocrático, para a conclusão do negócio.

Fejsa está no Benfica desde 2013, e ao longo de seis anos conquistou cinco títulos de campeão português, duas Taças de Portugal, três Taças da Liga e três Supertaças Cândido de Oliveira.

O internacional sérvio, que em agosto faz 31 anos, está vinculado ao Benfica até 2021.

Fonte: Maisfutebol

OclassicoNº10

Vermelho Infinito

diabinho99

Para sempre o nosso 🚜!

nightcrowler

parece-me uma excelente saída para todas as partes.

o Fejsa sai como deve sair, como campeão, dando o lugar a miudos com talento, saindo para um clube que lhe vai permitir ser importante, ganhar muito dinheiro e lutar por títulos.

zero07

Qualquer clube inglês sem ser os 5 mais ricos, deveria sonhar com o Fesja independentement de ele fazer 70% da temporada.

A principal razão para isto não acontecer  Bem que se podia chamar Jorge Mendes

Para dar um Ederson abaixo da clasula e receber-mos 16M??  foi rapido.
Para nos vender Jimenez por 22M

Para vender qualquer outro jogador, parece que ninguem mexe uma palha.

Fesja E Salvio são ainda para mais internacionais.
Como raio não têm pretendentes na Premier que paguem 10/15M ?

É preciso ser mt mau a vender o produto ou não ter interesse nenhum em vender o Produto.

O Fenerbache que leve é o Cadiz e saiam-me da frente.

O Poxx vende o Felipe por 20M? Há uma serie de anos vendeu o Bronco Alves por 18M?

E voçês dizem-me que o Fesja vai sair por 3M?!?

ZICKLER

3 milhões de euros 😂

Espoginho

Fesja merece ir fazer o último grande contrato. O retorno desportivo e a alegria de o ter visto no meio-campo do Benfica supera qualquer retorno financeiro. Eu quero é retorno desportivo dos atletas, estou-me cagando para os €uromendes!

Nem que fosse vendido por 1€. Nada me apagará da memória os 5 campeonatos que eu ajudou a conquistar (não fosse o Vieira e era o pleno).

Desejo-lhe toda a sorte do Mundo. Esses 3M€ que sirvam para pagar a renovação a médio prazo do substituto natural, Florentino!

Boa sorte Campeão! Serás sempre SLB!  :slb2:

Fundamentalista SLB

Tenho pena mas a sua saida é o mais lógico neste momento.

Lenda!

krovimodric

Obrigado e boa sorte, campeão.

Chairman

Citação de: Espoginho em 13 de Junho de 2019, 16:47
Fesja merece ir fazer o último grande contrato. O retorno desportivo e a alegria de o ter visto no meio-campo do Benfica supera qualquer retorno financeiro. Eu quero é retorno desportivo dos atletas, estou-me cagando para os €uromendes!

Nem que fosse vendido por 1€. Nada me apagará da memória os 5 campeonatos que eu ajudou a conquistar (não fosse o Vieira e era o pleno).

Desejo-lhe toda a sorte do Mundo. Esses 3M€ que sirvam para pagar a renovação a médio prazo do substituto natural, Florentino!

Boa sorte Campeão! Serás sempre SLB!  :slb2:
Os 3 são para o bolso de Vieira. E 300 mil euros para o Parceiro