Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

AndreCruz11SLB

Manpaz1904

Citação de: ZICKLER em 13 de Junho de 2019, 16:41
3 milhões de euros 😂
Não vai chegar aos 3 milhões...

SCunha11

Obrigado por tudo Campeão! Ainda me lembro quando eras tu a aguentar o buracão no meio campo sozinho...Sucesso é o que te desejo!

S-Line

Assim do nada ... discreto ... 12 títulos no Benfica .

Archangel

É sempre preferível sair como campeão numa época em que perdeu destaque, tal como aconteceu com o Cardozo, do que sair pela porta pequena como foram os casos do Mantorras, do Nuno Gomes, do Carlos Martins ou do Luisão (cada um pelas suas razões).

magoslb

Um grande campeão que custa ver no banco. Compreende-se que saia, acaba por ser uma decisão a contento de todas as partes.

Pkmagiko

Muito obrigado! 🖖

tekHnAi

Muito obrigado campeão...

Buba JS

Obrigado, Imortal!

Limpa mais uns campeonatos na Turquia!

:bandeira1:

Misantropo

Onde se arranjam mais destes?

Obrigado campeão, que sejas feliz!

coveiro

Só no Benfica com 30 anos sao velhos ainda falam q os jogadores nao ficam nos clubes. Sim sei das suas limitações fisicas..obrigado por tudo samurai  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

albericofaria

Um enorme muito obrigado para este tambem ENORME profissional que certamente sera Benfiquista para o resto da vida!

Boa sorte para o resto da carreira!

Slbttotosalvio

Citação de: S-Line em 14 de Junho de 2019, 00:03
Assim do nada ... discreto ... 12 títulos no Benfica .
É uma lenda do Benfica.

Tavares SLB

Saída no momento certo ,como campeão,  como merece, e sobretudo sem se arrastar demasiado. Obrigado pelo grandes momentos. Foste impressionante.

Bela Guttmann

Por mim acaba aqui a carreira.

Tão cedo não encontraremos um talismã destes.

PS - por 3M sai dado.