Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

Biscai@

Citação de: Zak em 21 de Julho de 2019, 09:09
Obviamente com o Tino a demorar a mostrar algum tipo de consistencia, o Fejsa tem k ficar

A vender o Fejsa temos que ir ao mercado
Também pensei nisso... preocupante a exibição do Tino.

Zak

A sorte dele é que o Lage gosta muito dele. Alias, nao o tirar naquele jogo horrivel contra os Alemaes na epoca passada, e metendo-o a titular mesmo mostrando lacunas graves, mostrou o quando o Lage gosta dele

Eu quero muito que o Tino vinge, mas tambem quero que o Lage faça o que tem tido em entrevistas "os jogadores tem que mostrar serviço em campo" e que nao de preferencias a certos jogadores só porque sairam do Seixal

Um Benfica que se quer Europeu nao pode ter um meio campo com as grandes lacunas e erros constantes que mostrou a epoca passada.

Se os erros continuarem começo a acreditar que o Tino simplesmente nao encaixa num sistema 4-4-2 com apenas 2 medios

Nos seus primeiros jogos pela equipa A mostrou enorme poder de corte, o que nos levou a ficarmos super entusiasmados como ele, mas actualmente raramente se destaca por isso. Destaca-se sim pelos constantes erros e eneficacia em conseguir conter o adversario.

Eu continuo a acreditar nele mas tem que crescer na sombra do Samaris. O Samaris tem que ser o nosso titular

Londrino-85

Penso que vamos ter um plantel maior do que o Lage queria devido a casos de difícil resolução como o Fejsa, o Vinícius, o Ebuehi...Enfim.

Transformer

Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2019, 12:51
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/798394/40

Cheio de bicho...
Surpreendente...

Que fique por cá mais uns aninhos, como uma segunda linha para a rotação.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Yasnac

Citação de: Biscai@ em 21 de Julho de 2019, 09:09
Citação de: Yasnac em 18 de Julho de 2019, 01:42
Ele e o Jardel não acredito que façam mais do que 1 época cá.

É preciso gerir bem isto.
Pois... mas ontem o Conti não jogou. Será que conta?

Pois...não me admirava que fosse emprestado, ficássemos com 3 centrais + o Pedro Álvaro da B.

Por a caso acho o Conti muito bom. Não tem lugar no 11 mas seria a melhor 3ª opção do nosso campeonato em termos de centrais. Teria lugar no 11 do porto, p.e (também com Pepe e Marcano não é difícil).

Duvido que ele queira voltar a ser 4ª opção.

Becken

Um jogador destas, que nos deu o que nos deu....deixá-lo ir para um Fener?

Que volte a casa....

Matique21

paulocc

Pack Fejsa+Cervi -> fenerbahce 20M e ficam resolvidas as saídas

Jorge.P_

Aqui os valores não importam. O importante é ele arranjar a melhor solução para o futuro, sem entraves.

Deu muito ao clube e neste momento já não tem lugar. O Benfica encurta o plantel e liberta-se dos salários e ele tem liberdade para ir para onde prefere.

Tem 31 anos, muitos problemas físicos... o valor de mercado já é baixo, neste momento.

tiagoterceira

da maneira como ainda está o Florentino...é importante ter o Fejsa

elon musk

Está de volta e mais interessante do que no passado.

Seja bem-vindo, craque dos craques.

Tiago_I_

Espero que encontre clube e desejo-lhe tudo de bom mas neste momento é claramente terceira opção atrás de Samaris e Florentino e pelo seu passado não merece ficar num papel secundário...

Se o Lage quer trabalhar com um plantel reduzido começa por aqui os cortes a fazer...

The_Riggs

Deixa-te estar que estás bem.

mitro11