Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

Yasnac

Ele e o Jardel não acredito que façam mais do que 1 época cá.

É preciso gerir bem isto.

GGG

Acredito que a última palavra esteja na mão do jogador.

O Fejsa e o seu empresário sabem aquilo que o Benfica quer para o libertar e a partir daí é só alguém chegar e apresentar aquilo que o Benfica pede.

Neste caso o Benfica nunca poderia "cortar" as pernas ao Fejsa, ou seja, impedir que este vá ganhar mais e que fundamentalmente tenha importancia e que seja titular.

tiagoterceira

eu não o deixava ir
o Tino se calhar não está assim tão no ponto quanto parecia

lonstrup

Citação de: lost_paradise em 16 de Julho de 2019, 11:09
Não sei se não seria melhor ficar mais um ano mesmo com as lesões e não tendo perfil para o duplo pivot.

O Benfica precisa de experiência para a champions, sobretudo numa zona nevrálgica e o florentino parece estar a atravessar um momento menos bom, mesmo que continue a ter um potencial tremendo.

E eu nem sou supersticioso mas pelo sim, pelo não, é de manter o talismã de campeão que só falhou uma vez.
se vamos meter o Fejsa a jogar jogos da liga dos campeões, estamos bem lixados.

Alento

Deixa lo sair e colocar o Florentino no seu lugar pode ser dos maiores erros dos últimos anos.

Erro.para pagar caro.

crowseye

RedOnly

gostei.. limpou tudo

Slbttotosalvio

Bem melhor que o florentino.
Ainda vai ficar  :D :D :D :D

arl

Primeira opção Samaris, segunda Fejsa e terceira Florentino.

O miúdo tem um potencial enorme, mas calminha, muito verde ainda.

Fala-se da saída do Fejsa quase como se ele fosse um acabado de 36 anos. Tem 30 apenas, e qualidade a rodos só precisa de recuperar bem fisicamente.

Para alem do mais, já perdemos referencias de balneário suficientes este ano, muito cuidado com isso também.

Alento

Citação de: arl em 20 de Julho de 2019, 23:19
Primeira opção Samaris, segunda Fejsa e terceira Florentino.

O miúdo tem um potencial enorme, mas calminha, muito verde ainda.

Fala-se da saída do Fejsa quase como se ele fosse um acabado de 36 anos. Tem 30 apenas, e qualidade a rodos só precisa de recuperar bem fisicamente.

Para alem do mais, já perdemos referencias de balneário suficientes este ano, muito cuidado com isso também.
sem tirar nem por

Mariachi

Por mim Ficava!

Gabriel
Adel
Gedson
Tavares

Samaris
Florentino
Fejsa

Transformer

Espero que fique.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Pedro.SLB.71

Caso permaneça no plantel e bem fisicamente ainda poderá ser útil, ontem quando entrou foi autoritário e tentou "varrer" sozinho todo o meio campo.

Zak

Obviamente com o Tino a demorar a mostrar algum tipo de consistencia, o Fejsa tem k ficar

A vender o Fejsa temos que ir ao mercado

Biscai@

Citação de: Yasnac em 18 de Julho de 2019, 01:42
Ele e o Jardel não acredito que façam mais do que 1 época cá.

É preciso gerir bem isto.
Pois... mas ontem o Conti não jogou. Será que conta?