Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

Calcio

Lenda viva do Sport Lisboa e Benfica.

Calcio

Se assim o desejar, quando terminar a sua carreira, deveria de ser embaixador do clube nos Balcãs.

franciscop

fei_zé_deus

O trocadilho foleiro do meu nick não surgiu por acaso. Fejsa foi, por muitas razões, o meu jogador preferido do Benfica, durante um período significativo.

Não tinha a técnica de Matic, a visão de Witsel ou a intensidade de Enzo...mas tinha tanto mais. Era o nosso tractor, o nosso talismã. A posição de trinco puro, o 6, é a que mais gozo me dá a jogar (quando ainda tinha pulmão) e e ver jogar. E nisso, foi do melhor que tivemos de águia ao peito, num passado recente.

Um exemplo como homem, como colega e como benfiquista. É um dos rostos que marcou um período muito bonito da nossa história, e isso vale muito, nos dias de hoje.

Esta será sempre a tua casa, lenda!  :tocha:

ramalho1

Se formos campeões este ano este senhor em 7 anos de Benfica ganha 6 campeonatos.

Impressionante. O lavrador  defensivo da defesa do Benfica. Fejsa em forma era simplesmente fabuloso. Enquanto ele cá  esteve os porcos ganharam um campeonato e para isso foi preciso comprarem o jogo do Estoril.

Lenda!

kazy

Tiago1982

Imortal do Benfica!

Vou ter o prazer de dizer que vi o Fejsa jogar no Benfica.

Para mim, dos melhores jogadores que jogaram no Benfica na última década.

flsb

Felicidades e obrigado .

cernache1

Grato, trator !

Tudo de bom para ti.

Torgal

Não desvalorizando todos os grandes nomes do nosso clube, mas pelo esforço, profissionalismo e o que foi como jogador em campo para mim é uma espécie de "lenda".
Aguentou um meio-campo como ninguém a limpar tudo o que passava, foi um dos pilares de vários campeonatos e muitas vezes não lhe é reconhecido que, na posição e função dele era uma espécie de Jonas da nossa equipa, tal era a sua importância.
Nunca vai ser esquecido e será sempre bem vindo e recebido em ovação pelos adeptos.

isaias

Vai e sê feliz, Fejsa.
Nós por cá estaremos a torcer por ti, desejando-te o melhor.
E... obrigado pelas alegrias proporcionadas  :)

tiagoterceira

Estarei cá a torcer pelo titulo de campeão do Alavés! como não podia deixar de ser!
boa sorte Lenda! rebenta com eles!

Montano89

Citação de: tiagoterceira em 29 de Janeiro de 2020, 17:20
Estarei cá a torcer pelo titulo de campeão do Alavés! como não podia deixar de ser!
boa sorte Lenda! rebenta com eles!

Fica descansado.

本菲卡

Foi, para mim, o 2º jogador mais marcante da década (apenas atrás do Jonas).

Quando estava em forma era dos melhores do mundo na posição. Limpava o meio-campo como poucos... obrigado por tudo, grande Fejsa!