Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

TeamRocket37

Nunca fui grande fã do Fejsa.
Mas sei analisar o valor do atleta para Benfica e a sua importância na conquista de vários títulos.
Desejo toda a sorte do mundo campeão.

Balneário do Benfica a perder referências a cada dia...
Júlio César
Eliseu
Jonas
Luisão
Fesja

Um dos problemas do Porto foi a perca total das referências de balneário.
Atenção a isso.

S1Benfica

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Janeiro de 2020, 17:25
Mas sei analisar o valor do atleta para Benfica e a sua importância na conquista de vários títulos.

Júlio César
Eliseu
Jonas
Luisão
Fesja

Atenção a isso.

Não se dará o caso do balneário do Benfica, hoje, já ter novas (e muitas) referências?

Pizzi, Rafa, Almeida, Samaris, Rúben, Jardel   (só aqui estão 1/4 dos jogadores)

Thorondor

Citação de: S1Benfica em 29 de Janeiro de 2020, 17:31

Júlio César
Eliseu
Jonas
Luisão
Fesja

Atenção a isso.

Não se dará o caso do balneário do Benfica, hoje, já ter novas (e muitas) referências?

Pizzi, Rafa, Almeida, Samaris, Rúben, Jardel   (só aqui estão 1/4 dos jogadores)

Acredito que o Dias e o Grimaldo também são referências no balneário.

Shoky

É mais uma referência que se vai, atenção.
Referência a sério, daqueles que venceu tudo em Portugal.
Dos 5 Tetra-campeões, Luisão, Salvio, Jardel, Fejsa e Almeida...sobram Jardel (também em vias de sair) e Almeida.

É motivo de preocupação, para mim.

slb_always

Obrigado por tudo Deus Fejsa.

O mínimo que eu espero dos moderadores deste fórum é que coloquem Fejsa como Imortal.

Houve um tempo, muito, em que Fejsa era sozinho o meio campo defensivo do Benfica. Valia por dois ou por três. Por muito tempo era o melhor jogador em Portugal sem bola.

Houve um tempo em que era Jonas na frente, melhor jogador em Portugal com bola e Fejsa atrás . E nós ganhamos títulos, muitos títulos.

Houve um tempo, tempo considerável, que com Fejsa em campo nunca perdiamos...

Obrigado Deus Fejsa.

Imortal.

Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2020, 17:37
Dos 5 Tetra-campeões, Luisão, Salvio, Jardel, Fejsa e Almeida...sobram Jardel (também em vias de sair) e Almeida.

Outras referências se formam. Samaris, o próprio Almeida, Ruben Dias, Pizzi, Rafa, etc.

lPhoenix

Ainda sou do tempo que o Fejsa colocava quem queria no bolso. No bolso. Dono e Senhor do meio-campo.

É assim que eu quero ver as nossas glórias sair do Benfica, por cima e com dignidade.
Muita gratidão e a melhor das sortes daqui em diante!

ENORME FEJSA.

S1Benfica

Citação de: Thorondor em 29 de Janeiro de 2020, 17:34

Júlio César
Eliseu
Jonas
Luisão
Fesja

Atenção a isso.

Acredito que o Dias e o Grimaldo também são referências no balneário.

(o Dias está ali, aliás quem mais poder tem individualmente é o Rúben, não tenho grandes dúvidas. Até porque é o 2º jogador com mais anos de Benfica, a seguir ao Jota)

A facção Pizzi, Almeida, Rafa já era dominante. Com a saída do Luisão, numa primeira fase, e depois do Salvio, e com a aproximação do Rúben (que agora faz quarteto de líderes) passou a "reinar". eheh

O Grimaldo fazia parte desse vector sul americano, mas claro que também já vai tendo muito peso (por si só até).

Blitzer

Júlio César
Eliseu
Jonas
Luisão
Fesja

Atenção a isso.

É um dos problemas do entreposto.

O plantel tem uma média de idades cada vez mais baixa e logicamente ficam por cá menos tempo.

A curto prazo convém olhar para um ou outro alvo, ligeiramente mais velho, de qualidade, com capacidade para fazer uns bons anos cá (tipo Gabriel, por exemplo).

BenficaDoFuturo

Obrigado por tudo e boa sorte  :bandeira1:

Ru10

Saiu mesmo no momento certo e pela porta grande.

Um imortal do Benfica e crucial no inédito tetracampeonato.

FuzioN

Obrigado lenda.

Uma trave mestra do nosso meio campo. Vai deicar saudades.

збогом и сретно

pmmp20

Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2020, 17:37

nao sao imortais... tens q renovar o plantel, e ao mesmo tempo q uns saem tens outros q aparecem e ganham espaço.

manter o equilibrio é o mais importante. e referencias nao significa apenas anos de Benfica. quem lidera o grupo sabe perfeitamente q peças sao importantes na dinâmica interna.

Camisola_20

Citação de: pica_foices em 29 de Janeiro de 2020, 10:35

Um exemplo daquilo que deve ser um jogador do Benfica.

Que seja muito feliz no que ai vier. Um dos GRANDES que vestiram esta camisola com o maximo de respeito e dignidade.

As lesões foram crueis para com ele, merecia ter tido mais sorte.

Obrigado.

Espártaco

Craque. Um símbolo do Benfica que se reergueu. Ganhou, com devido mérito, um espaço nos anais da História Gloriosa.