Ljubomir Fejsa

Médio, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

jose.carlos143

alguém conhece?

bem precisamos de uma alternativa ao matiç, se for o titular da seleção dele  :tonge:


Tapion


capitao nemo

BI de Fejsa, embora já com alguns anos, por Rui Malheiro

Produto das escolas do Hajduk Kula, onde as suas excelentes prestações durante o trajecto na formação lhe valeram presenças regulares nas Selecções inferiores sérvias, Ljubomir Fejsa foi promovido, com apenas 17 anos, à equipa principal, conquistando espaço e preponderância de época para época. Considerado a grande revelação da temporada sérvia em 2007/08, ao impor-se como unidade nuclear do sector intermediário do seu clube, o que lhe garantiu a titularidade na Selecção Sub-21 e a estreia pela Selecção AA, rumou, em Julho de 2008, ao Partizan Belgrado, clube que investiu 1,2 milhões de euros em metade do seu passe, o que constituiu a maior transferência de sempre entre dois clubes sérvios. Aposta ganha, já que se conseguiu impor como titular indiscutível dos «Coveiros», assumindo um papel importante no trajecto vitorioso a nível interno em 2008/09. Médio versátil, capaz de desempenhar qualquer função no sector intermediário, tem-se fixado como médio defensivo, mas pode também ser utilizado como médio centro, interior ou até como «10», o que aconteceu, diversas vezes, ao serviço do Hajduk Kula. Forte e muito disponível do ponto de vista físico, o que lhe permite percorrer e ocupar inúmeros espaços ao longo de um jogo, mostra um bom sentido táctico e posicional, o que lhe garante o corte de inúmeras linhas de passe, como também se revela lutador e pressionante, o que lhe confere garantias a nível do desarme e a antecipar-se, principalmente pelo chão. Eficaz a sair para movimentos ofensivos, até pela facilidade com que define a um-dois toques, sabe gerir o ritmo de jogo, mostrando-se forte a assumir acções de organização e condução de jogo ofensivo, ao explorar a sua boa leitura das movimentações e desmarcações dos seus colegas de equipa, como também a nível do passe, principalmente curto e médio, mas tem vindo a registar progressos no longo. Quando actua em posições mais avançadas, Fejsa procura tirar partido do seu forte remate de pé direito, mas deverá melhorar a sua definição e colocação.


http://www.futebolmundial.net/ljubomir-fejsa

CesarDuarte91

Mais um servio. Ao menos vem para uma posição carenciada de alternativas viaveis. Que seja um craque, não o conheço

BC


Cyb3rNeo


20Nico Gaitan20

Começa a ser servios a mais, e muitos deles, só vêm por favores, este a vir só espero que tenha qualidade, para ser titular.

Entreposto e mais entreposto  :disgust:

LFVL

+1 sérvio? é para ter a tal espinha dorsal da selecção... sérvia?

Darkboy


LFVL

Ah! Assim acredito que vamos ter a espinha dorsal da Selecção... Vergonhoso isto.

Josh

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Agosto de 2013, 02:46
Começa a ser servios a mais, e muitos deles, só vêm por favores, este a vir só espero que tenha qualidade, para ser titular.

Entreposto e mais entreposto  :disgust:

Filip Markovic e Mitrovic são aqueles que me parecem encaixar nessa "tipologia"... os restantes têm qualidade.

BC

É claramente para a saída do Nemanja.

Bailey


bisard

A cena dos servios já se esta a tornar anedotica.