Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

carvalho0407

vou esperar para ver

Fearless

Citação de: PsychoFan em 24 de Agosto de 2013, 01:31
Citação de: matavelhos em 24 de Agosto de 2013, 00:45
__________ X ____________

Markovic___Djuricić_____Sulejmani

_____Matic_______Fejsa________

Espinha dorsal da seleção, tal como o presidente tinha prometido :x
Só falta o Mitrovic a ponta de lança, o que foi agora para o Anderlecht.

Nós temos um Mitrovic, dá perfeitamente para fazer a representação.

Rik77

Nós servios? E os brasileiros do Porco? Helton, Maicon, Danilo, Alex Sandro, Kelvin, Carlos Eduardo, Fernando e Kléber...os jornaleiros porque é que não falam nisso também?

Rik77

Citação de: gama em 24 de Agosto de 2013, 03:20
os números dele no zero zero assustam, nunca pegou de estaca nem no partizan nem no olympiacos
E joga pela selecção, vá-se lá entender...

força Benfica

Geral?

Bem-vindo então!

flexter

Citação de: Rik77 em 24 de Agosto de 2013, 09:58
Nós servios? E os brasileiros do Porco? Helton, Maicon, Danilo, Alex Sandro, Kelvin, Carlos Eduardo, Fernando e Kléber...os jornaleiros porque é que não falam nisso também?
pk sul americanos já é normal. se não me engano o benfica já teve mais argentinos do que tem agora servios. é por ser uma cena nova

Red skin

5M por um sub ou 5M por um futuro titular? a resposta a esta questão faz toda a diferença!

Zak

Citação de: Rik77 em 24 de Agosto de 2013, 10:01
Citação de: gama em 24 de Agosto de 2013, 03:20
os números dele no zero zero assustam, nunca pegou de estaca nem no partizan nem no olympiacos
E joga pela selecção, vá-se lá entender...

Se calhar nao existe muitas mais opcoes para trinco na Selecao.
Mas assim de cabeca nao me lembro de mais ninguem para a posicao. Era o Matic hehe.

Universo Benfica

Bem-vindo e boa sorte!!!

Zak

Citação de: Red skin em 24 de Agosto de 2013, 10:16
5M por um sub ou 5M por um futuro titular? a resposta a esta questão faz toda a diferença!

Sem criticar a vinda deste, preferia ter feito um esforco pelo Coentrao. Embore precisemos de um trinco, acho que precisamos mais de um top DE.

5M [Fejsa] + 1/2M [Silvio] + 1M [Cortez] = Quase metade do passe do Fabio [e os ordenados desses dava pró Coentrao na boa].

Nao percebo esta nao tentativa de ir buscar o rapaz a Madrid. Já conseguimos fazer negocios bem mais dificeis [Aimar].

Mas eu cá no fundo, muuuuuuito no fundo, ainda acredito numa investida ao FC.
Se chegar-mos perto do fim do mercado e ele ainda estiver sem solucao que o agrade... nunca se sabe. Mas isto sou eu a sonhar em 'delusional wishful thinking state' mode.

Bekambol

bem vindo, boa sorte....

hassana yebda

bom reforso, se o plantel ficar assim é o melhor dos ultimos 10 anos, mas nao vai ficar assim...

iloy

E depois à quem diga que nao ha dinheiro nô Benfica. Incompetentes e mais nada.

casr26

Citação de: flexter em 24 de Agosto de 2013, 10:10
Citação de: Rik77 em 24 de Agosto de 2013, 09:58
pk sul americanos já é normal. se não me engano o benfica já teve mais argentinos do que tem agora servios. é por ser uma cena nova

Espalhar a fé Benfiquista pelos 4 cantos do globo, próxima paragem como já estão a ver começou no Dubai e Katar com os empréstimos

albertosantos