Lorenzo Melgarejo

Defesa, 34 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Batistuta

Citação de: jose.carlos143 em 23 de Julho de 2012, 14:16
tive o fim-de-semana fora. como é que se portou nestes 2 jogos?

No primeiro jogo esteve bem. No segundo não esteve tão bem mas já o querem queimar.

SLBCARLOS

ainda ninguem levou em conta o cansaco devido a ele ter jogado 24horas antes os 90minutos em alta rotacao contra os polacos.
e o mesmo vai para o maxi que tambem jogou 90 minutos no dia anterior contra os polacos e enterrou forte e feio contra o psv.

mas como e para queimar  siga........

sem gelo

Craque! E a defesa esquerdo tb será craque.

Se o mestre quer um defesa esquerdo o LFV que lhe sugira o homem que colocou o Capdevilla no banco em mais de 40 jogos na época passada!

ShorBraga

Citação de: lonstrup em 23 de Julho de 2012, 10:11
Jesus desde o principio que não contava com ele no plantel, e como dava muito estrilho dispensa-lo logo no principio, inventasse esta experiência na lateral para servir depois como desculpa para a sua dispensa.

Eu vejo as coisas assim: O Melgarejo é mais ALTO que o Maxi. É indiscutivelmente mais rápido que o Maxi. É 7 anos mais novo que o Maxi (tem muito tempo para aprender). Portanto tem TUDO para vir a ser um lateral MELHOR que o Maxi. Para isso basta que se aposte nele, que se dê tempo, que o Jesus e toda a equipa trabalhe nesse sentido e mais importante que tudo, que o Melgarejo tenha muita vontade.

Está-se a desperdiçar um extremo/avançado? Teoricamente pode-se dizer que sim mas se pensarmos que mais de 80% dos jogos do campeonato (o que importa mesmo vencer para NÓS adeptos, porque para a direcção começo a ter dúvidas.), 80% desses jogos os nossos laterais são praticamente extremos acho que ele está muito bem a titular.

Força Melgarejo!

MrJohnny

Mais alto e mais rápido que o Maxi = tudo para ser melhor lateral que o Maxi.

:huh:

Mauro SLB

já se sabia q ou dava em queimanso ou dispensa

Bergkamp

É com pena que vou ver o Melga ser quimado sem ter oportunidade de mostrar o seu valor.

Urreta II.

franciscop

eu acho que vai deixar de ser lateral, mas mesmo assim deve se manter no plantel

Sem_Medo

Citação de: lonstrup em 23 de Julho de 2012, 10:11
Jesus desde o principio que não contava com ele no plantel, e como dava muito estrilho dispensa-lo logo no principio, inventasse esta experiência na lateral para servir depois como desculpa para a sua dispensa.
lá esta, é para não se dizer que não se deu oportunidades :\

Zak

Citação de: Bergkamp em 24 de Julho de 2012, 01:27
É com pena que vou ver o Melga ser quimado sem ter oportunidade de mostrar o seu valor.

Urreta II.

Imfelismente tb acho.
Temos varios jogadores importantes para a sua posicao.

O rapaz tem todo o tipo de ir dar em jogador. Grande Rapidez e audacia no seu jogo, com algum poder de drible (que pode ainda melhorar mais), etc...

Sinceramente é mais uma razao pra o qual nao precisavamos de gastar 9M num extremo.

Chama-Imensa

Estão a queimar um bom avançado que fez golos, fez jogar e não precisou de uma equipa a trabalhar para ele para os marcar.

Enquanto o benfica for (des)governado por esta gente que lá se encontra vamos continuar a ser os maiores inimigos...de nós próprios!

Simao88

Não é defesa esquerdo e acabou será tão dificil

Yoann Peeters

Eu ainda acredito que o Saviola sai e o Melga vai ser o substituto  :)

.:VMPT:.

Este menino, num 4-3-3 rebentava tudo....

Franco Baresi

Auto-estrada autêntica contra o PSV. Chega de adaptações caralho. Será assim tão difícil de perceber?