Lorenzo Melgarejo

Defesa, 34 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

insan

Secalhar temos q lhe arranjar umas luvas...

darkwolf

Citação de: SAL. em 23 de Julho de 2012, 09:39
Citação de: VirtualKing em 22 de Julho de 2012, 21:18
Citação de: Rei em 22 de Julho de 2012, 20:53
Bom extremo, bom lateral em termos ofensivos, mas fraco a defender, acompanha mal o extremo, deixa-o sempre solto nas costas em quase todos os lances.

Confere.

Este é o tópico do Shaffer?

Ok, o Melga é bem melhor... mas o 2º golode ontem até num jogo de malta amiga me faz abanar a cabeça....
Vai à queima, é papado e depois tem o "azar" de a bola ser devolvida ao gajo dele, ao qual ele já tinha dado 2 metros 'all alone'... fdx...

Se o Saviola teve oportunidade de jogar, é caso para dizer q o Melga podia ter tido uma oportunidade em posição mais avançada.

o primeiro a ser papado é o Javi

Amsterdam

bom jogador na frente..tem talento e garra ...

como lateral? tenho as minhas duvidas

lonstrup

Citação de: slbfuckfcp em 23 de Julho de 2012, 09:41
a pré-epoca serve para experiencias...mas não tão malucas...... uma coisa é certa com tanto extremo no plantel o Melga aceita ficar para lateral ou é dispensado...
Serve para experiências???

A pré-época serve para preparar a época. Para que quando a época começa a equipa estar capacitada fisica e tacticamente.

Não é para ir experimentando. É para a equipa ficar no ponto.

lonstrup

Jesus desde o principio que não contava com ele no plantel, e como dava muito estrilho dispensa-lo logo no principio, inventasse esta experiência na lateral para servir depois como desculpa para a sua dispensa.

Polaco

se fizer o mesmo que o RAmorim, Peixot e outros, ou seja recurar-se a jogar naquela posição e destruír a sua carreira, tem o meu total apoio !!!

Gonzalex

E assim se queima um promissor avançado. Provavelmente agora acaba novamente emprestado, depois de o ano passado ser uma das revelações da Liga, para lá ficarem os Kardecs e os Djalós

Trezeguet

a culpa não é dele. a culpa é quem o mete lá

Chefe

Citação de: Bola7 em 23 de Julho de 2012, 09:20
então..já vai ser convocado para lateral do paraguai? :-X
PorquÊ como lateral? Ele andava no Paços e já era convocado....

jose.carlos143

tive o fim-de-semana fora. como é que se portou nestes 2 jogos?

The Prophet

acho sinceramente que vai ficar no plantel. e tem lugar para isso. preferia que jogasse no lado direito  :estrelas:

Riquelme_10

Citação de: lonstrup em 23 de Julho de 2012, 10:11
Jesus desde o principio que não contava com ele no plantel, e como dava muito estrilho dispensa-lo logo no principio, inventasse esta experiência na lateral para servir depois como desculpa para a sua dispensa.

Nem mais...

SlipkMan

O rapaz é bom jogador, mas para DE, para já, NUNCA!

Mathayus

O melga é excelente jogador a extremo e a avançado, e ninguém, nem eu, o quer ver a lateral esquerdo. Todavia, tambem não se pode radicalizar... de todas as experiências a lateral, teve um dia mal e mesmo péssimo contra o PSV... nas outras oporunidades, deu boas indicações e  com tempo ( cosa que não temos no Benfica ) poderia até dar lateral... só que se desperdiçaria o seu talento para o ataque.
Agora não se avalie um jogador por um jogo e se conclua sobre toda a sua carreira apenas com esse jogo. Como curiosidade lembro o jogo inacreditavelmente mau e é pouco de Fábio Coentrão esta época contra o Bayern Munique.

Ricardo Teixeira

Citação de: lonstrup em 23 de Julho de 2012, 10:11

Duvido muito que seja dispensado...