Lorenzo Melgarejo

Defesa, 34 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

alva

ainda bem que fica, pelo que tenho visto prefiro ter melgarejo do que cortez ou silvio

L3GEND

Pois, bem me parecia bom demais para ser verdade...

ala esquerda

fmb

Já que foi aposta uma época, agora que o mantenham para ver o que sai dali...

elpayaso10

e eu que o levei ao aeroporto com uma fita e um laço

Tipet

Ler as ultimas páginas deste tópico tem a sua piada. Se for vendido é um problema porque "neste Benfica a prioridade é vender". Se ficar é um problema porque nao tem qualidade e ja ca nem devia estar.

Conclui-se que faça-se o que se fizer com o Melga os tópicos do LFV e do jj vai chover critica outra vez. So nao se sabe se vão ser os gregos ou os troianos a malhar.

BlankFile

É mais uma opção válida no plantel. Devo ser o único a pensar assim neste fórum e não me importo nada.

Toronto_SLB

Citação de: BlankFile em 08 de Agosto de 2013, 23:49
É mais uma opção válida no plantel. Devo ser o único a pensar assim neste fórum e não me importo nada.
Ja' somos 2.

BlankFile

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Agosto de 2013, 23:50
Ja' somos 2.

:)

Gostava que fosse aposta jogando como ala esquerdo. Por acaso tenho curiosidade em ver.

Tipet

Ja' somos 2.
3. Afinal ainda somos alguns.

osanto

Citação de: L3GEND em 08 de Agosto de 2013, 23:46
Pois, bem me parecia bom demais para ser verdade...

Citação de: alva em 08 de Agosto de 2013, 23:46
ainda bem que fica, pelo que tenho visto prefiro ter melgarejo do que cortez ou silvio

Infelizmente é bem verdade, é assustadora a teimosia que alguém no clube tem para nao gastar dinheiro num defesa esquerdo razoável, ja nem falo num jogador de topo... Nem q fosse um bom para lavar dinheiro.... Parece q so da para fazer isso com extremos e "funes mori"....

Mas verdade seja dita até ver o melga ainda é o nosso melhor def esq, para bem do Benfica espero vir a estar errado....

BlankFile

Citação de: Tipet em 08 de Agosto de 2013, 23:53
Ja' somos 2.

Epá, o número não pára de crescer.  ^-^

Toronto_SLB

Ja' somos 2.
Por mim tenho mais confianca nele a DE de que o Cortez com poucos jogos no Benfica.  O Melga esta' mais rotinado com a defesa e se fosse eu, metia-o nos primeiros jogos do campeonato ate' o Cortez ganhar maior entrosamento.

20Nico Gaitan20

Citação de: BlankFile em 08 de Agosto de 2013, 23:53
Ja' somos 2.

Epá, o número não pára de crescer.  ^-^
Eu gosto do Melgarejo, pode ser que a concorrencia do Cortez, o faça evoluir mais.