Lorenzo Melgarejo

Defesa, 34 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

blueviper

Citação de: solee em 21 de Julho de 2012, 19:10
Citação de: Phant em 21 de Julho de 2012, 19:05
Pessoal, pequeno artigo sobre um lance do Melga com o Marselha:
http://serbenfiquista.com/artigo/boas-indica%C3%A7%C3%B5es-de-melgarejo

Muito boa leitura Phant!

Aliás ele ai nesse lance ainda esteve muito bem no final ao fazer aquele alivio para um adversário ele em vez de ir atrás da bola sem nexo nenhum e abrir um buraco , não ele vê que o luisão saiu ao adversário e fica com o jogador que estava a ser marcado pelo luisão tapando logo a linha de passe mais lógica que o jogador adversário tinha.....muito bem mesmo.

tomorcego

Tem estado muito bem, em todos os aspectos... nada a apontar.

rochinha

Tenho gostado, mas estou como o JJ gostava que viesse outra alternativa para a lateral esquerda.

Chefe

Pesadelos  com o Ulque, só o Jorjus

JNF

Percebe-se que no dia em que apanhar um extremo direito a sério, vai ser feito em farinha.

Chefe

Não vi o jogo... mas épá. Vai se estragar um bom extremo para um simples defesa

Redady

Citação de: Chefe em 21 de Julho de 2012, 21:40
Não vi o jogo... mas épá. Vai se estragar um bom extremo para um simples defesa
Vai nada que o el Prof sabe que não dá. Ele não é extremo, é "avançado que foi adaptado a extremo com sucesso!". Extremo eram o Marco Ferreira, César Peixoto e Coentrão. Este é avançado que joga bem nas alas. Não esteve mal mas com um extremo-direito à séria, é um cenário impensável.

Ricardo Teixeira

Até agora...tem estado bem na lateral...a defender...e a atacar...
Mais um bom jogo...

thysen

Citação de: JNF em 21 de Julho de 2012, 21:39
Percebe-se que no dia em que apanhar um extremo direito a sério, vai ser feito em farinha.

Não digas isso que já se riram de mim, só porque disse que Figo fez dele o que quis!

banp87

Precisa de melhorar muito a nível defensivo... Muito mesmo!

fabio1990

Mais uma vez gostei da exibição do Melgarejo, mas isso não implica que não tenhamos a intenção de contratar mais um jogador para o lado esquerdo

JJ

belphegor

Citação de: thysen em 21 de Julho de 2012, 21:46
Citação de: JNF em 21 de Julho de 2012, 21:39

Não digas isso que já se riram de mim, só porque disse que Figo fez dele o que quis!

E vão continuar a rir-se. Não só de ti mas de todos os que viram aquele jogo como um jogo a sério, ou por outras palavras competitivo. Deixem-se de tretas, até agora esteve melhor do que estava tudo á espera, só não vê quem não quer. É esperar e ver se dará algo, penso que pode ficar como suplente do titular (contratação). Agora venham falar de figos, que riso. Vamos lá falar a sério...

magoslb

O jogo com a FLF, não conta de todo, obviamente o Melga, sabendo que é o Figo, e num jogo a feijões, nunca iria para cima dele. Até o Ola foi repreendido pela Seedorf por dar um bailito ao Figo, aquilo era deixar passar e não meter o pé. A capacidade física dos nossos jovens fez a diferença no resultado.

Ricardo Teixeira

Nota-se claramente que esta tentativa de adaptação do Melgarejo não faz sentido...

O homem deixou o Fernando Mendes à vontade...deu-lhe muito espaço...
Que vergonha...

thysen

Depois quando for a serio eu venho aqui meter fotos... mas venho mesmo...

Este rapaz é um excelente extremo, porquê estragar?