Loris Benito

Defesa, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

franciscoafonso

O Melga não daria lateral nem com 5 anos de treino. Só uma pessoa é que não viu isso.

JoséTorres

Citação de: franciscoafonso em 19 de Julho de 2014, 14:33
O Melga não daria lateral nem com 5 anos de treino. Só uma pessoa é que não viu isso.

Não percebo como ainda duvidas das capacidades potenciadores do melhor do mundo.

alex_diabólico

ninguém conhece o rapaz mas não é melhor que coentrão e siqueira...

fdx... é com cada uma

inclusivé, nem sei que fez de especial siqueira... foi um defesa esquerdo que por aqui passou... já o coentrão, não foi isso, foi muito mais, se é que me entendem, mas como não devem entender

franciscoafonso

Citação de: JoséTorres em 19 de Julho de 2014, 14:34

Não percebo como ainda duvidas das capacidades potenciadores do melhor do mundo.
http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=4036185  :angel:

JoséTorres

Citação de: franciscoafonso em 19 de Julho de 2014, 14:44
Citação de: JoséTorres em 19 de Julho de 2014, 14:34

http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=4036185  :angel:

Tá caro.

BenficaSetsFire

Citação de: alex_diabólico em 19 de Julho de 2014, 14:44
ninguém conhece o rapaz mas não é melhor que coentrão e siqueira...

fdx... é com cada uma

inclusivé, nem sei que fez de especial siqueira... foi um defesa esquerdo que por aqui passou... já o coentrão, não foi isso, foi muito mais, se é que me entendem, mas como não devem entender

Toda a gente está a dizer que ficou agradavelmente surpreendido, e tu pegas no que um user diz isso e generalizas.

E não vejo a necessidade de desvalorizar o Siqueira porque não ficou, foi claramente um lateral bem acima da média.

alva

GOSTEI!!!! Só espero é que com aquela carinha não se perca nas gajas.

Toronto_SLB

Foi o Rui Costa que encontrou este?

Reed

Espero que amanhã volte a surpreender e que continue o trabalho.

Schleich

O Siqueira, veio como sendo um dos melhores laterais esquerdos do campeonato espanhol. Só que veio com problemas físicos, e não teve a oportunidade de fazer pré-época.

Teve um inicio complicado, mas quando se livrou dos problemas físicos, provou que é um lateral do caralho.

Aqueles jogos contra a Juve, foram um miminho.

alex_diabólico

Citação de: Schleich em 19 de Julho de 2014, 15:47
O Siqueira, veio como sendo um dos melhores laterais esquerdos do campeonato espanhol. Só que veio com problemas físicos, e não teve a oportunidade de fazer pré-época.

Teve um inicio complicado, mas quando se livrou dos problemas físicos, provou que é um lateral do caralho.

Sim foi um bom lateral que por aqui passou... mas também num campeonato tão rico como o espanhol acho que estava algo sobrevalorizado... um dos melhores acho demasiado...

dfernandes

Citação de: Schleich em 19 de Julho de 2014, 15:47

Os grandes jogadores provam que o são nos grandes palcos, e nas alturas decisivas.

MiguelPalma92

Gostei bastante e parece-me uma pessoa bastante humilde e ja familiarizado com o que é o Benfica e a sua massa adepta, o pessoal da Suiça nao perdoa  :metal:

tiagoterceira

o Siqueira é um lateral de top
quem nos dera que o Benito lá chegasse...pelo menos já começou bem  O0

poliban

O Siqueira penou muito até chegar ao topo.