Loris Benito

Defesa, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Rick84

Pareceu digamos algo completo, com cabeça e raça.

Melhor a atacar na minha opinião, a defender não teve mal mas vai ter o JJ para corrigir o seu posicionamento,o siqueira ao inicio tb revelava lacunas defensivas e foi corrigido.

Há boas perspectivas de ser um lateral  completo, poderá  ter mais cabeça que siqueira,tenho dúvidas que de a mm profundidade que o siqueira dava.

Não tem tanta técnica mas parece ter mais cabeça, para 1 jogo teve bem e vai haver uma luta saudável com o Djavan.

diob121

É bom jogador, vai dar que falar pela positiva.

PDias

Nada mau para primeiro jogo. Pelo menos nao parece barrete (Luis Felipe). Acho que pode sair daqui um bom jogador!

Bekambol

Citação de: diob121 em 19 de Julho de 2014, 11:57
É bom jogador, vai dar que falar pela positiva.

sim, é nisso que também acredito.

benfo

Houve aqui comentários em relação a este jogador...ainda ele não se tinha equipado pela primeira vez com a camisola do glorioso...de que era muito mau...que tinha passado toda a época no banco do Zurique e sinceramente fiquei aprensivo (outro BC ?) mas depois do que vi ontem..das duas uma ou o titular da equipa suiça era um crack do outro mundo ou então tinha que ser filho do treinador ou do presidente...para o L.Benito ser seu suplente!!!!!!!!!
Eu sei que ainda é cedo...mas como treinador de futebol acho este atleta com potencial para o meu Benfica...com uma agravante que JJ tanto aprecia... defende bem!!!!!!!!!!! :clap1:

pauliter

Se calhar a prospecção do Benfica até fez um bom trabalho e há muita malta que poderia se retratar do que veio dizendo.

Just saying.

benfo

Citação de: pauliter em 19 de Julho de 2014, 12:41
Se calhar a prospecção do Benfica até fez um bom trabalho e há muita malta que poderia se retratar do que veio dizendo.

Just saying.
...é mais fácil acabar a água no Tejo...............

g13

Just saying.

E nao veio os que falaram dele fui Eu e o Croft e ja ambos viemos dizer neste topico que estavamos enganados e que esperamos estar enganados ate ao fim da Estadia dele no Benfica

franciscoafonso

Just saying.
Como se a prospecção do Benfica não fosse do mais elogiado por aqui.

A questão que sempre se colocou esta pré-época, e continua a colocar-se, é que deixámos sair jogadores e estamos a contratar projectos para os substituir. E isso é inegável.

pauliter

Citação de: g13 em 19 de Julho de 2014, 12:46

Just saying.

E nao veio os que falaram dele fui Eu e o Croft e ja ambos viemos dizer neste topico que estavamos enganados e que esperamos estar enganados ate ao fim da Estadia dele no Benfica

Longe de mim apontar o dedo a alguém atenção. A pluralidade neste fórum é o que mais me agrada. Ainda é cedo para condenar ou elevar o rapaz ao céu mas pela amostra de ontem gostei bastante e claro foi unicamente o que vi dele até ao momento.

Abraço

Maka

Citação de: Biscai@ em 19 de Julho de 2014, 10:10
Basta vir aqui ao fórum um cagão qualquer dizer umas merd@s que passa logo a ser a verdade absoluta do fórum... Benito foi só mais um desses casos que felizmente foi desmentido dentro de campo, saiu tudo ao contrário, mas não é só nas analises aos jogadores que normalmente sai tudo ao contrário, se é que me entendem... este rapaz ontem esteve muito bem.

Normalmente os animais estão presos. Porque é que este tipo anda por aqui à solta?

*Crow*

fiquei muito agradado no plano ofensivo. defensivamente tenho de rever

Maka

Citação de: pauliter em 19 de Julho de 2014, 12:50
Citação de: g13 em 19 de Julho de 2014, 12:46

Just saying.

Longe de mim apontar o dedo a alguém atenção. A pluralidade neste fórum é o que mais me agrada. Ainda é cedo para condenar ou elevar o rapaz ao céu mas pela amostra de ontem gostei bastante e claro foi unicamente o que vi dele até ao momento.

Abraço

Acho sempre curioso que, quando o 1º jogo corre mal, se diga "Ainda é cedo para avaliar", mas quando corre bem, aí já se pode atacar quem disse que não era bom jogador. Ou seja, um jogo mau pode acontecer a todos, mas um jogo bom indica logo que é craque.

Coerência......

casr26

Gostei da amostra ontem, mais.. fiquei espantado com a capacidade de 3 jogadores que à primeira vista parecem consensuais... César, Benito e o Talisca.. quanto aos miúdos como já tenho visto jogos da B apenas fiquei um pouco desiludido com o Bernardo, mas também calçou 15 minutos quando já a formação estava mais partida!

Uma ressalva adicional... Jara e Cardozo foram "0"

Ola John é para continuar com alma, gostei e com aquela atitude vai lá!

Dos miúdos o João esteve muito bem, auguro bom futuro!!

nunog.6

Muito verdinho! Ainda lhe falta muita quilometragem...