Loris Benito

Defesa, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Biscai@

Basta vir aqui ao fórum um cagão qualquer dizer umas merd@s que passa logo a ser a verdade absoluta do fórum... Benito foi só mais um desses casos que felizmente foi desmentido dentro de campo, saiu tudo ao contrário, mas não é só nas analises aos jogadores que normalmente sai tudo ao contrário, se é que me entendem... este rapaz ontem esteve muito bem.

Schweisen Tiger

Bom jogador...mas muito inferior ao Filipe Lemon.

BC

g13

Citação de: Biscai@ em 19 de Julho de 2014, 10:10
Basta vir aqui ao fórum um cagão qualquer dizer umas merd@s que passa logo a ser a verdade absoluta do fórum... Benito foi só mais um desses casos que felizmente foi desmentido dentro de campo, saiu tudo ao contrário, mas não é só nas analises aos jogadores que normalmente sai tudo ao contrário, se é que me entendem... este rapaz ontem esteve muito bem.
sacas os 28 jogos que fez o ano passado para a liga e se o vires fazer um jogo parecido ao de ontem eu venho aqui e peço te desculpas se não exijo que sejas tu a pedir que não te conheço de lado nenhum para vires dizeres essas merdas

Bekambol

Polaco

Entre ignorantes e mal intencionados, perdes o teu tempo, se o jogador resultar vai-lhe acontecer como com o Jardel, vão-se ficar a morder todos e andar a apontar algum erro que cometa nem que jogue no Benfica durante 10 anos.
As pessoas são ignorantes de futebol, mas passam tantas horas a jogar computador armados em treinadores que depois ao fim de algumas noites sem dormir e a comer pizza fria e cola sem gás, já não sabem quem são na realidade.
E então mandam bitiates e quando estes não se realizam, não entendem e não desistem até ter razão.
Fazem lembrar esses condutores que andam aí a fazer loucuras na estrada e que acham que só não são pilotos de F1 porque, infelizes, não tiveram uma chance na vida.

L@udrup

Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2014, 05:00
Citação de: solee em 19 de Julho de 2014, 02:18
Ainda não consigo ter uma opinião formulada acerca do Benito. Prefiro ver mais alguns jogos para opinar.
o mesmo aqui. mas houveram pormenores que gostei, facilidade de cruzamento e ofensivamente não tem medo de ir... contra o zmerding pode ser que se veja como defende se levar com o wilson eduardo em cima será importante para ver como se sai face a jogadores rápidos.

g13

Citação de: Polaco em 19 de Julho de 2014, 10:59

Entre ignorantes e mal intencionados, perdes o teu tempo, se o jogador resultar vai-lhe acontecer como com o Jardel, vão-se ficar a morder todos e andar a apontar algum erro que cometa nem que jogue no Benfica durante 10 anos.
As pessoas são ignorantes de futebol, mas passam tantas horas a jogar computador armados em treinadores que depois ao fim de algumas noites sem dormir e a comer pizza fria e cola sem gás, já não sabem quem são na realidade.
E então mandam bitiates e quando estes não se realizam, não entendem e não desistem até ter razão.
Fazem lembrar esses condutores que andam aí a fazer loucuras na estrada e que acham que só não são pilotos de F1 porque, infelizes, não tiveram uma chance na vida.
sabes onde está o ignorante mal intencionado?
Em Aarau para ir ver o Basel jogar mas prontos eu sou o ignorante a única coisa que espero é vir aqui celebrar i sucesso dele e dar o corpo as balas por uma má análise de jogador porque ao contrário de muitos eu prefiro o sucesso do Benfica

Polaco

g13 :
Não te respondi directamente nem mencionei o teu nome pois não ?
Se vieres fazer isso aqui não fazes parte desse grupo claro.

Billy the Kid

Citação de: Polaco em 19 de Julho de 2014, 10:59

:clap1:

Francescoli

O Biscaia a falar de cagões.

Slb23

Gostei, a rever atentamente.

diplomat

Billy the Kid

Estão todos positivamente surpreendidos com o Benito (que jogou bonito), pois andaram a dar crédito aos [vários] maldizentes do fórum. Que sirva de lição para não avaliarem jogadores antes de os verem jogar.
Falaram mal de todos: do César, Talisca (até gozaram com o nome), do Derley, mas sem conhecimento de causa. Até o Luís Felipe (que não jogava há seis meses) é um óptimo lateral direito e vai mostrá-lo.

Bekambol

é um jogador com algumas boas qualidades, mas que como outros precisa de ser melhor e de as aperfeiçoar, de pode ter melhor ritmo e melhor adaptação e de ser melhor jogador, mas sabemos das suas qualidades e defeitos e opinamos, agora é de esperar que seja um bom reforço, parece-me que tem as tais qualidades e vontade para tal.