Loris Benito

Defesa, 33 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Redceltic

Citação de: G-Man em 22 de Fevereiro de 2015, 16:47
O Benfica tem de deixar de gastar dinheiro neste tipo de jogadores, para isto há sempre um junior por mais mediano que seja.

Isso é verdade.

Red skin

É um jogador mediano... n vale ainda os 2M e tal q demos por ele. Mas fez um bom jogo!

bruno cardoso

Fez um bom jogo muito seguro a defender e atacou quando devia vai ser um jogador top

carvalho0407

ser top é dificil, mas com ritmo coisa que atualmente não tem, pode ser interessante.

bruno cardoso

E um jogador que tem jogado pouco por isso não a ritmo de jogo, mas quando joga não lhe tenho visto assim com maus jogos talvez 1 ou 2 jogos menos bem mas não jogou assim tanto, espero que vá aprendendo porque tem valor espero que não caia no esquecimento melhor que o Eliseu a defender agora tem que aprender a atacar.

Edu

Eu acho que ele começou mal, no inicio da temporada. Era fraco nos apoios. Mas parece-me estar diferente para melhor e em evolução. Fiquei com uma boa imagem dele hoje, apesar do adversário ser mais fraco.

melanda72

Não é nenhum fora de série mas é bem melhor de que muitos que por cá passaram no últimos tempos para aquela posição.

RMOliveira

Não deslumbrou mas pelo menos estava mesmo a sentir o jogo :P

gabbana

Citação de: bruno cardoso em 22 de Fevereiro de 2015, 18:15
Fez um bom jogo muito seguro a defender e atacou quando devia vai ser um jogador top
Este nem daqui a 100 anos vai ser top.. acusa a pressão de vestir a camisola do melhor clube do planeta terra.

bruno cardoso

Espero que nem todos pensem como tu

Polaco

Este jogador é muito melhor a defender que o Eliseu. Vê-se qu etem escola de defesa.
Gostava de o ver de novo na equipa principal. Especialmente agora que o Eliseu anda a tremer por todos os lados.

PsychoFan

Citação de: Polaco em 22 de Fevereiro de 2015, 19:26
Este jogador é muito melhor a defender que o Eliseu. Vê-se qu etem escola de defesa.
Gostava de o ver de novo na equipa principal. Especialmente agora que o Eliseu anda a tremer por todos os lados.
Tem escola têm  ;D

Era 0 a defender quando chegou.

Polaco

Citação de: PsychoFan em 22 de Fevereiro de 2015, 19:29
Tem escola têm  ;D

Não era zero a defender, deu barraca num corte, uma vez,
Zero em táctica defensiva é para já o Eliseu. Como era o Maxi durante muitos anos.

Odracir

Gostava de o ver a central .

PsychoFan

Citação de: Polaco em 22 de Fevereiro de 2015, 19:34
Citação de: PsychoFan em 22 de Fevereiro de 2015, 19:29
Tem escola têm  ;D

Não era zero a defender, deu barraca num corte, uma vez,
Zero em táctica defensiva é para já o Eliseu. Como era o Maxi durante muitos anos.
Não sabes do q falas.

Olha aqui: http://vidadofutebol.blogspot.pt/2014/08/as-referencias-de-benito.html

Os vídeos infelizmente já não funcionam.