Loris Benito

Defesa, 33 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Flavius Julius

Citação de: Janecas em 08 de Abril de 2015, 12:59
Vai vendido mas vem outro da mesma qualidade. Foda-se.
não sei se é igual ou pior!

J_PN

Até acho que bem trabalhado pode dar um bom lateral esquerdo. Teve muito poucas oportunidades.

Karkov

Como ainda pode dar lucro? Quase nunca jogou, e quando jogou cometeu erros infantis! O Vieira se isto acontecer consegue ganhar mais dinheiro com o Benito do que o Garay  :rir:

Cardozo_7.

Se for verdade que foi vendido por 3M, algo que não acredito tendo em consideração o historial de negócios da treta e falsos (O do Roberto à cabeça). foi um bom negócio!

O triste nisto tudo é não terem constatado antecipadamente que não tinha a minima qualidade para jogar na Académica, quanto mais no Benfica!!! E ainda por cima esbanjarem 2,6 milhões neste tipo de jogadores!

Se há coisas que não me revejo e não me identifico minimamente é com este tipo de negociata. Quem percebe minimamente de futebol apercebe-se que há aqui muita marosca pelo meio e muita gente a encher os bolsos à conta do nosso clube...e o exemplo disto vem já no lateral a seguir, de seu nome, o crack MARÇAL!

I Am The Walrus

O problema não é a sua saída o problema foi a sua entrada...
E o maior problema não é o Benito, mas sim a quantidade "enorme" de Benitos que são contratados, jogam muito pouco e nunca são aposta, a pergunta que se deve ser feita é pq razão este "tipo" de jogadores que se têm dúvidas sobre o seu valor, pq razão todos os anos existe sempre destes casos,sempre,sempre!!

O Benito desde o 1º dia que pareceu ser tipo porreiro,uma boa pessoa, mas se fosse por isso o que não falta aí são jogadores porreiros... O que deveria interessar aqui é se o jogador tem qualidade ou não de jogar para um Benfica exigente e que joga para ganhar e o Benito não tinha isso, como não tinha o djavan, o emerson, o peixoto, aquele que foi para o braga, entre outros ....

Mesmo que seja vendido pelo preço que foi comprado, isso é bom? Na minha maneira de ver as coisas, quanto menos jogadores vestirem a nossa camisola melhor, é sinal que se contrata pouco e bem ...quando se vê cada merda em quantidade com a nossa camisola é evidente que a política de comprar "á louca" ainda não acabou!

PB

Vendido? Por mais de 3 milhões de euros?

Vai, vai...

PedroMartins

Eu não acho que ele seja mau jogador sinceramente.
Gostava de o ver a jogar mais.

HJDK

Sim, o Zagreb vai mesmo dar 3M ou mais por um reserva.

Toronto_SLB

Citação de: HJDK em 08 de Abril de 2015, 18:00
Reservas para uns sao titulares para outros.  E nisso nao faltam exemplos.

HJDK

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Abril de 2015, 18:08
Reservas para uns sao titulares para outros.  E nisso nao faltam exemplos.
O Dinamo financeiramente está a passar dificuldades, não se vai meter numa dessas. Esses dinheiros dá-lhes para 2/3 jogadores do mercado Jugoslavo.

bruno cardoso

Citação de: Cardozo_7. em 08 de Abril de 2015, 14:04
Se for verdade que foi vendido por 3M, algo que não acredito tendo em consideração o historial de negócios da treta e falsos (O do Roberto à cabeça). foi um bom negócio!

O triste nisto tudo é não terem constatado antecipadamente que não tinha a minima qualidade para jogar na Académica, quanto mais no Benfica!!! E ainda por cima esbanjarem 2,6 milhões neste tipo de jogadores!

Se há coisas que não me revejo e não me identifico minimamente é com este tipo de negociata. Quem percebe minimamente de futebol apercebe-se que há aqui muita marosca pelo meio e muita gente a encher os bolsos à conta do nosso clube...e o exemplo disto vem já no lateral a seguir, de seu nome, o crack MARÇAL!
Amigo 3 milhoes custou ele...

bruno cardoso

Tem que se esperar mais uns dias se calhar para se saber os contornos deste negocio pois o Benfica deu 3 milhões por ele o recebeu o mesmo ou mais ou senao ficara com x por cento do passe para uma futura venda a que esperar...

Andris

Bom demais para ser verdade.

O engraçado é que o Vieira era capaz de pedir mais, sabe-se lá porquê... por esse valor, ia logo.

JD89SLB

Não está cá a fazer nada, já se viu que o JJ não conta com ele há muito tempo

Gostava de ter visto mais dele mas pelo que vi a opinião que tenho é que era "curto" para o Benfica. Gosto da maneira simples como ataca mas a defender deixa muito a desejar

slbenfica_croft

o BENFICA brincar aos laterais esquerdos.