Loris Benito

Defesa, 33 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

CERVEIRA

Este jovem merecia mais oportunidades. Tem qualidade.

Cardozo_7.

Mal empregado dinheirinho...

Diavolo Rosso

Acho que tem tudo para ser um lateral interessante mas acho que não tem características para o Benfica de Jesus.

g13

Citação de: Logan em 08 de Abril de 2015, 09:57
Se foi vendido e ainda deu lucro é um grande negócio.

Espero que tenha dado para manter uma percentagem do passe porque acredito que ainda possa dar o salto para uma grande liga europeia.

Sabes que ele apesar de nao jogar recebe como os outros?

Se nao ira jogar é a melhor opçao preferia um emprestimo como era falado ao Genoa em Janeiro mas se nao conta ao menos nao faz numero

Logan

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Abril de 2015, 10:59
Acho que tem tudo para ser um lateral interessante mas acho que não tem características para o Benfica de Jesus.

Isso devia ter sido considerado antes de ter sido contratado.

Quem o conhecia avisou logo que o perfil dele não tinha muito a ver com o típico lateral de JJ.

"Há coisas que nos escapam". Mas não deviam, acrescento eu.

J.P.

(Mais um) erro de casting.

Diavolo Rosso

Citação de: Logan em 08 de Abril de 2015, 11:02

Isso devia ter sido considerado antes de ter sido contratado.

Quem o conhecia avisou logo que o perfil dele não tinha muito a ver com o típico lateral de JJ.

"Há coisas que nos escapam". Mas não deviam, acrescento eu.
Assim se vê a incompetência de quem contrata, certamente o Benito foi contrato sem o aval do Jesus e prontamente foi encostado porque não se enquadrava naquilo que o Jesus pediu, casos como estes são aos pontapés...

KunAguero16

3 M  :o
Eu a pensar que ia sair por 1.5 M/ 2 M no máximo.

Napster03

Despachar o mais rapido possivel.

Nem sei o que veio ca fazer.

Ramiro Lopes

A surpresa é não ser emprestado até acabar o contrato...

catarinagf

Este rapaz bem trabalhado seria melhor que qualquer Marçal ou Eliseu, não que seja um fora de série, mas dentro daquilo que temos era sem dúvida uma boa solução.

MTrigueiros

Provavelmente, nunca ouviremos bocas por parte do Benito. Mas se eventualmente as mandar, tem toda a razão. Veio, fez uma boa pré-época, é encostado, o titular lesiona-se e entra para o lugar um trinco/defesa direito. Não teve vida fácil, foi muito injustiçado.

VivaoBenfica

Tendo em conta que supostamente querem ir buscar o Marçal, preferia ficar com o Benito.

Joaquim Ferreira Bogalho

Não tem características para o Benfica.

Janecas

Vai vendido mas vem outro da mesma qualidade. Foda-se.