Loris Benito

Defesa, 33 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Yoann Peeters

cainlam

Eu acho que se viu pouco para decidir o que realmente vale... por mim fazia pre-época...

tulio_slb

Afinal não estava vendido.

rostou

Serei o único a achar que este tem potencial?

Acho que não teve minutos suficientes para mostrar tudo o que pode vir a dar ao clube.

Também aposto que o JJ deixou de lhe dar atenção a partir do momento em que o Eliseu chegou.

rubenobrega

Não me parece lateral para clube grande. Quanto muito vejo-o com características interessantes para ser Central/ MD, isto porque é um jogador rápido, forte fisicamente, razoavelmente bom no desarme, parece um jogador calmo e inteligente, porém a meu ver não tem capacidade técnica suficiente para fazer a diferença ofensivamente. Na minha opinião era vender e recuperar se possível o investimento que fizemos nele.

MrJohnny

soul_addon

Pois...o pessoal baseia-se em quê para atirar com um "vender" ? No facto de ter ficado no banco para jogar ao Eliseu? Quanto a mim, sabendo-se do fetiche que JJ tem pelo Eliseu, acho que até se tivesse cá estado o Coentrão o Eliseu ia somar bastantes minutos. Este rapaz não foi escolhido por ele de certeza, mas deu para ver que para além de ter uma componente física muito interessante para a posição, não era cepo nenhum. E é novo, ao contrário do Eliseu :) Parece-me que seria mais inteligente despachar o Eliseu, arranjar um LE que não ofereça dúvidas e dar minutos a este, que também não deve estar a ganhar nenhuma fortuna.

paulocc

fdss ainda vi uns jogos na equipa b e nem aí se sobressaía... poderá fazer companhia ao sulej no young boys

slbenfica_croft

Até eu que não o acho por aí além penso que se Eliseu tem lugar ele tb tem que ter

A questão é que o Benfica precisa de um lateral esquerdo que entre de caras no 11

X-rated

Comparar este com o Eliseu...

20Nico Gaitan20

Vender...ao que parece existe quem queira.

tiagoterceira

juntar ao Eliseu e vender em pack

Bola7

Citação de: tiagoterceira em 15 de Junho de 2015, 03:02
juntar ao Eliseu e vender em pack
há mais para juntar...

Mr. Spawn

Doar para a quermesse.

enf.jsantos

O mais provável é que seja despachado...

Se vier mais um lateral esquerdo, já temos Sílvio e não me parece que o Eliseu seja preterido em relação a este...