Luca Waldschmidt

Avançado, 28 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

Leonzo

Citação de: Valandil71 em 10 de Agosto de 2019, 08:33
Citação de: Keiroxes em 09 de Agosto de 2019, 22:52
Citação de: MrSilva em 09 de Agosto de 2019, 22:33
@EAdlEssEAd
@SLBenfica oferece Zivkovic mais 10M por Waldschmidt

Era o negócio do século, os alemães não caem nessa  ;D

Era claramente o negócio do século, mas para os alemães. Nós entregamos 10 milhões e um atleta de 23 anos, avaliado em 10M, com contrato até 2021, que foi considerado um dos melhores jogadores da sua geração, foi o mais jovem internacional da Sérvia de sempre e o mais jovem capitão do Partizan e campeão do mundo em Sub-20 - além de ter 176 jogos e 28 golos como sénior. Em contrapartida recebemos um jogador da mesma idade, que não é internacional sénior da Alemanha, está avaliado em 12M e joga no temível SC Freiburg e tem o total de 87 jogos e 13 golos como sénior. É desta forma que valorizamos os nossos jogadores...
O futebol não é só números, tanta argumentação e estamos só a falar do maior peso "morto" do nosso clube actualmente.

Sair será sempre bom para nós e para o jogador. E se podesse proporcionar um negócio desta dimensão todos ganhavam.

Não pode ser sempre o Benfica a ganhar, os outros por mais pequenos que sejam também têm valores!

Sempre ouvi dizer que devemos respeitar para ser respeitados, e vejo muita gente neste fórum a cuspir no símbolo do Freiburg sem sequer conhecer o passado e a história daquelas gentes.

JotaL

Citação de: LR em 10 de Agosto de 2019, 00:29
Citação de: Senhor Aimar em 09 de Agosto de 2019, 23:46
Esqueçam o calado do que o plantel está fechado (excepto redes). Como o que ele do vem lá dos gabinetes de crise ou o raio que os valha, acredito mais nele que no Rio Costa...

O Calado sabe 0 ou diz o que lhe dizem para dizer. Mesmo a questão do Redes teve de ser o troglodita do Sporting a relembrá-lo, já que como é natural o comentador do Benfica faz tudo menos estar a par da actualidade do Benfica, que inclui as conferências de imprensa do treinador onde expressou directamente esse desejo e realidade.

Eu por mim, se fosse presidente do Benfica, não só deixava de enviar emissários para esses programas como "proibia" qualquer benfiquista que se preze a fazê-lo, ameaçando com a exclusão de socio e proibindo-os de visitarem o Estádio da Luz. Se mesmo assim fossem, estava visto qual era a agenda desses senhores. Assim começamos a limpeza sobre a trampa do Futebol Português.

Mas se querem continuar assim, gostava de perceber porque enviamos, apenas nojentos (Guerra), sabujos (Ventura) ou tipos que mal articulam direito uma frase (Calado). Pelo menos enviem pessoas classificadas e com classe, como a Leonor Pinhao, João Querido Manha, Ricardo Araujo Pereira. Pessoas que se informem e respondam assertivamente aos trogloditas para os deixar desarmados. Colocar o sensaborao Calado no mesmo programa que o pestilento do Otávio Lopes? Por amor da santa, esse tipo com o Ricardo Araújo Pereira pela frente ficava a espumar-se em direto.

Red skin

Zivkovic+10M por este jogador é ruinoso... Nada contra a sua vinda, mas não a qualquer custo. Qt muito um empréstimo de Zivkovic ao Freiburg com opção de compra do 80% do passe por 12M

bruno_slb_

Eu acho que era bem imposto o Zivkovic. Tenho pena pq que tem muita qualidade mas acho que vai ser mais um daqueles casos "perdidos".

adeptoBancada

Nunca vi jogar este rapaz, por isso não sei se é bom, muito bom ou razoável.

Pelo que li, tem perfil de 2 avançado.

Para 2 avançado temos o Jota e Chiquinho, sem contar com a dupla RdT e Seferovic. Taraabt também pode jogar e bem ai.

Para o ano temos o Gonçalo Ramos nessa posição.

Dito isto, acho que ou é mesmo craque do crl, ou questiono a real necessidade de o trazer.

Katsumoto

Citação de: arodrigues84 em 10 de Agosto de 2019, 08:15
Citação de: Cardia em 09 de Agosto de 2019, 23:32
@EAdlEssEAd

Não iam nada mal servidos, Zivkovic é internacional A servio e pode ainda vir um jogador de topo, basta querer.

Ele é assim tão bom para valer 10M€ mais o Zivkovic?

Não deve ser bem esse o negócio. Nós ficaríamos com uma % do passe do Ziv para caso ele exploda no salsichão, como o caso Jovic.

Bekambol

vamos apostar no que temos e melhorar o que podermos, objectivo, todos, mas sabemos que a Europa...fica longe de mais..vamos no entanto, conseguir uma boa prestação..exigimos de todos o máximo e de todos o esperamos.

temos um bom plantel, bons guarda redes..mas exigimos sempre mais  e... mais..somos o Glorioso Sport Lisboa e Benfica.
Campeões..e não podemos deixar de comentar exigências de BOA QUALIDADE de Jogadores,
Porém, Vamos ACREDITAR no que temos e Melhorar SEMPRE..!!!!!!
:bandeira1: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2:

Bekambol

Citação de: Kaleidoscope em 10 de Agosto de 2019, 09:57
@EAdlEssEAd

Não iam nada mal servidos, Zivkovic é internacional A servio e pode ainda vir um jogador de topo, basta querer.

Não deve ser bem esse o negócio. Nós ficaríamos com uma % do passe do Ziv para caso ele exploda no salsichão, como o caso Jovic.

sim nos negócios somos muito fracos.

Bekambol

Citação de: bruno_slb_ em 10 de Agosto de 2019, 09:51
Eu acho que era bem imposto o Zivkovic. Tenho pena pq que tem muita qualidade mas acho que vai ser mais um daqueles casos "perdidos".
sim penso o mesmo.

Katsumoto

Citação de: BEKAMBOL em 10 de Agosto de 2019, 10:05
@EAdlEssEAd

Não crl, nisso somos fortes. Onde somos fracos é a suplantar as lacunas do plantel.

Bekambol

Citação de: tfouto em 10 de Agosto de 2019, 09:55

Para 2 avançado temos o Jota e Chiquinho, sem contar com a dupla RdT e Seferovic. Taraabt também pode jogar e bem ai.

Dito isto, acho que ou é mesmo craque do crl, ou questiono a real necessidade de o trazer.

parece bom, quanto ao negócio e à necessidade, eu apostaria na sua vinda.

Bekambol

Citação de: Kaleidoscope em 10 de Agosto de 2019, 10:06
Citação de: BEKAMBOL em 10 de Agosto de 2019, 10:05
@EAdlEssEAd

Não crl, nisso somos fortes. Onde somos fracos é a suplantar as lacunas do plantel.

Sim percebo, tens razão. :slb2:

adeptoBancada

Citação de: BEKAMBOL em 10 de Agosto de 2019, 10:06

parece bom, quanto ao negócio e à necessidade, eu apostaria na sua vinda.
Mas é melhor que Chiquinho, Jota e Gonçalo Ramos e Taraabt? Essa é que é a questão. Se não for, ou for igual, para mim não faz qualquer sentido a sua contratação.

Faz-nos mais falta um jogador para o perfil do Gabriel.

Tinhamos o Pêpê, mas já não é nosso, e além disso agora está a crescer e bem no Guimarães.

E defesa direito claro.

Silveralho

É ai que está o nosso problema...RDT, Jota,Chiquinho e Adel....tudo adaptações.
Não conheço este jogador sem ser o que vi  no youtube (vale o que vale), mas a investir dinheiro que seja por alguém que pegue de estaca, caso contrario que se mantenha a aposta em RDT nessa posição e o dinheiro deste vá para um GR ou DD bons !

adeptoBancada

Citação de: Silveralho em 10 de Agosto de 2019, 10:10

É ai que está o nosso problema...RDT, Jota,Chiquinho e Adel....tudo adaptações.
Não conheço este jogador sem ser o que vi  no youtube (vale o que vale), mas a investir dinheiro que seja por alguém que pegue de estaca, caso contrario que se mantenha a aposta em RDT nessa posição e o dinheiro deste vá para um GR ou DD bons !
O Chiquinho, Jota e Adel sao craques a jogar nessa posicao. Nao tenho duvidas nenhumas disso.