Luca Waldschmidt

Avançado, 28 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

Android1974

Citação de: JViegas em 30 de Agosto de 2020, 22:59
Muito perdido no posicionamento, vê-se que não está à vontade a trocar de posição com os extremos, além de que esconde-se muito do jogo quando devia vir buscar mais atrás para tirar partido da meia distância.

Só espero que isto não acabe como o Djuricic. É que apesar de achar que o miúdo tem talento estou farto que usem o número 10 desta maneira. Era caso para haver mais respeito. Só devia ir para um jogador feito e titular indiscutível. O Wald ainda é projecto.
Nem concordo que ainda seja projeto, mas também me veio à cabeça o Djuricić  :-X

Android1974

Citação de: Kampz em 31 de Agosto de 2020, 15:34
Citação de: Mr. Pizzi em 31 de Agosto de 2020, 14:17
Ele jogou a extremo direito ou a SA ?
SA, mas existiram bastantes trocas de posição na frente, muitas mesmo.
Quando entrou. Mas terminou à direita, com Chiquinho a SA.

Eli_Fernandes

Não gostei. Sem velocidade, sem explosão, escondido do jogo, desinspirado. Tem que trabalhar muito para ser titular.

Mr. Pizzi

Acham que dava um bom extremo direito ?

every time i die

Bons pormenores, não deu para ver muito mais.
A equipa na segunda parte já não teve tanto discernimento e isso não o ajudou.

Pedro Nunes 28

Citação de: Eli_Fernandes em 31 de Agosto de 2020, 16:00
Não gostei. Sem velocidade, sem explosão, escondido do jogo, desinspirado. Tem que trabalhar muito para ser titular.
O tópico do Rafa não é este...

Android1974

Citação de: Mr. Pizzi em 31 de Agosto de 2020, 16:07
Acham que dava um bom extremo direito ?
Médio direito a vir para dentro, com um lateral que faça a ala toda, talvez.

Enfim, se o pessoal se queixava do desperdício do Simeone meter o Félix na ala...


DiogoBatista

toque de bola de classe Mundial, espero que o Jorge Jesus não o "abafe" numa ala, ele precisa de estar no meio para aparecer a rematar como fazia na Alemanha.

Android1974

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2020, 16:24
Citação de: Eli_Fernandes em 31 de Agosto de 2020, 16:00
Não gostei. Sem velocidade, sem explosão, escondido do jogo, desinspirado. Tem que trabalhar muito para ser titular.
O tópico do Rafa não é este...
Rafa ontem sem velocidade, sem explosão, escondido do jogo? Desinspirado, péssimo na decisão, tudo bem, agora o resto é má-vontade.

RGouveia.SLB


adeptoBancada

Gostei bastante.

Ainda não está bem entrosado com a equipa, mas teve azar de ter como companheiro de ataque, o Vinicius. Fica complicado fazer tabelinhas com tijolos.

montana slb

No meio é simples nao é para inventar, se é para encaixar o Pizzi entao Pizzi na direito pelo menos so uma posição fica fodida.

Baron_Davis


trucatruca

Típico alemão que vai crescer muito no futebol latino. Nesse aspecto acho que tivemos sorte em ambos os alemães. Este já tem uma técnica fantástica, acho que vai ser uma loucura dentro de uns meses. O Weigl já se viu um pouco da transformação que o JJ sabe fazer, não me consigo esquecer do Matic.