Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

TEXAS_1904

nao acho que seja especialmente promissor mas acho que é mais que o Pimenta.

Bom jogo hoje

Thrain

Hoje até ali uns pormenores técnicos interessantes.Fez um bom jogo.

cwally

O que mais impressiona é o físico...

46Rossi

também havia pessoal que gostava do Binya... há gostos para tudo  :D

é um jogador que pela sua grande capacidade física acaba por ser importante para a equipa B mas em termos de futuro não vejo ali nada que dê para esperar grandes coisas...

Rikhart

Comparar este com o bynia é completamente descabido, este jogador tem muito potencial, já varios o disseram aqui, se não vês nada nele, então imagina porque será. Ele não é só fisico, tem muito boa técnica e é muito bom a circular a bola e no passe.

TEXAS_1904

Citação de: Rikhart em 04 de Fevereiro de 2013, 18:37
Comparar este com o bynia é completamente descabido, este jogador tem muito potencial, já varios o disseram aqui, se não vês nada nele, então imagina porque será. Ele não é só fisico, tem muito boa técnica e é muito bom a circular a bola e no passe.
muito bom no passe nunca será... controla-te um bocado  :amigo:

No entanto concordo em que há dias que mesmo no momento do passe esta a um nivel razoavel mas existem outros em que vem ao de cima os dois calhaus que possui... nao sei em qual destas situações é que se dá o "engano"

46Rossi

muito boa técnica e bom a circular a bola? eh pá por favor...

e depois o Guzzo é que é fraquíssimo...

Almeida92

Quando chamas cegos a quem diz que ele é um cepo e depois dizes que ele tem muita técnica e é muito bom no passe...algo está errado.

GiiB_10

É só capacidade física.
Passes falhados nem vale a pena contá-los, já para não falar na pouca inteligência a jogar. Como ainda hoje se viu no canto que dá o penalty para a União.

Velazquez

Citação de: 46Rossi em 04 de Fevereiro de 2013, 18:33
também havia pessoal que gostava do Binya... há gostos para tudo  :D

é um jogador que pela sua grande capacidade física acaba por ser importante para a equipa B mas em termos de futuro não vejo ali nada que dê para esperar grandes coisas...
É logico.Por falar nele,onde é que anda o Binya?Claro que é descabido compara-los,o Bynia ainda tinha uma ligeira qualidade,ainda dava para uma 1ªdivisão.E fazia bons lançamentos.No Luciano Teixeira a bola atrapalha-o muito.Vou ver se no proximo jogo me lembro de contar o nºde passes certos e errados que ele faz

O-Rível

O Binya tinha mais qualidade que este. E isso é dizer muito. Se disserem que um jogador mais físico dá um jeitaço na posição 6, concordo em parte. O problema é que isso não chega. Um jogador do Benfica naquela posição tem de saber mais que se impor pelo caparro. Por alguma razão o Javi Garcia pegou de estaca como médio defensivo enquanto cá esteve - e o Javi não é nenhum craque... é apenas um bom jogador, sem dúvida, -  mas a equipa com Matic adquire outra dimensão. Se nos contentamos com Lucianos, que mal dão para a 2ª Liga, como é que exigimos que a equipa seja competitiva frente a qualquer adversário?

Rikhart

O Luciano hoje foi apenas o melhor da equipa, coisa pouca. Foi um motor, todo o jogo passou por ele praticamente, e esteve em todo o campo. Mal dá para a 2ª liga? Não viste o jogo né?

Manpaz1904

Este é daqueles que alguém irá sempre gostar. Porquê? Corre, luta, distribui fruta, etc.
Se for bem espremido e se se for analisar no que devia ser bom... Deixa a desejar. E muito.

O-Rível

Citação de: Rikhart em 04 de Fevereiro de 2013, 20:11
O Luciano hoje foi apenas o melhor da equipa, coisa pouca. Foi um motor, todo o jogo passou por ele praticamente, e esteve em todo o campo. Mal dá para a 2ª liga? Não viste o jogo né?

Pensava que o Norton era o pai dele. Afinal estava enganado.  ::) Se vês as coisas assim... bom para ti? Eu discordo e justifiquei porquê. Se ele é um motor, está emperrado, de certeza. Porque um motor que só corre (muito, nem sempre bem) e destrói não se admite numa equipa com a dimensão do Benfica. Aliás, nem no Benfica nem na maioria das equipas da 1ª e 2ª Liga, se analisares os perfis dos jogadores que normalmente pisam os mesmos terrenos que o Luciano.

Como não tenciono continuar a discutir um assunto que me parece tão evidente, espero apenas - e sinceramente - que tenhas razão. Que o Luciano seja o craque que dizes ser e que possamos usufruir do seu enorme talento. Importante é que o Benfica ganhe alguma coisa com isso. Não estou a ver como, mas lá está, espero estar enganado.

TEXAS_1904

Já que aqui falamos do Binya so tenho a dizer que esse senhor deixou um legado e fez de certa forma historia... desde ele que o Benfica pratica "lançamento à Binya"