Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

iSLBenfica

Defensivamente é um bicho. Já o disse aqui que faz-me lembrar o Fernando pela passada larga e pela forma como cai em cima dos jogadores.
Mas depois tem ainda muito a melhorar noutros aspetos.

cheguevara

Citação de: iSLBenfica em 04 de Fevereiro de 2013, 20:54
Defensivamente é um bicho. Já o disse aqui que faz-me lembrar o Fernando pela passada larga e pela forma como cai em cima dos jogadores.
Mas depois tem ainda muito a melhorar noutros aspetos.

Tem tudo a melhorar. Será jogador para o Benfica. Já o  disse noutro post, será que ficámos pouco exigentes, qualquer jogador pode vestir este manto?

redeagle7

É o patinho feio da equipa, no entanto acho que vai crescer (se souberem trabalhar e ele também aproveitar) e vai transformar-se num espectacular ganso!


Rikhart

Citação de: redeagle7 em 05 de Fevereiro de 2013, 11:55
É o patinho feio da equipa, no entanto acho que vai crescer (se souberem trabalhar e ele também aproveitar) e vai transformar-se num espectacular ganso!

É precisamente a minha opinião, mas a maioria daqui parece acreditar que ele é um autentico cepo, o que é uma falsidade de todo o tamanho.

kangaroo

Mais uma vez digo, bem trabalhado pode ser um bom jogador, já é melhor que muitos que andam lá.

TEXAS_1904

tambem acho que tem potencial e é normal que num meio campo mais equilibrado como no ultimo jogo melhore, como esteve melhor com Almeida e Gomes tambem

brankinho_gaspar

É mesmo fraco. Não se pode ensinar certas coisas como, sei lá, inteligência a jogar.
E tecnicamente nunca vai sair disto.

Muito mal vai estar o Benfica quando este servir para a equipa A.

Scorpion8

não se tem portado mal, mas os colegas que ocupam a mesma posição são bem melhores e este é que continua a jogar

hasta_la_victoria

Foi das poucas coisas boas que o Norton fez foi contratar o puto. Tem sido uma das revelações da equipa B.


BlankFile

Tem margem para melhorar. A meu ver pode-se tornar um bom jogador se for bem aproveitado. Há erros a corrigir, nomeadamente no capítulo do passe, na agressividade a mais que por vezes emprega no jogo e por vezes tem termos de posicionamento táctico.

Thorondor

Citação de: redeagle7 em 05 de Fevereiro de 2013, 11:55
É o patinho feio da equipa, no entanto acho que vai crescer (se souberem trabalhar e ele também aproveitar) e vai transformar-se num espectacular ganso!

Concordo. Escolhi este tópico para minha primeira participação neste fórum porque me faz impressão a facilidade com que se apelidam jogadores do Maior de "cepos" "mancos" e outros mimos...

Não sei se este jogador vai ou não ser jogador para o Benfica, mas que tem um conjunto de características muito boas lá isso tem. Ah e tecnicamente não é nada mau.

Jolipa

Bem trabalhado vai ser um tremendo jogador.
Um Gatusso em potência.

VALEBEM

Acho-o muito fraco. Tecnicamente e no capítulo do passe é desastroso. OK, tem força física, mas a meu ver nunca será jogador para o Benfica A.

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 07 de Fevereiro de 2013, 23:06
Acho-o muito fraco. Tecnicamente e no capítulo do passe é desastroso. OK, tem força física, mas a meu ver nunca será jogador para o Benfica A.
concordo.

Sherman

Gosto. Continuar a evoluir