Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

Maka

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Fevereiro de 2013, 13:49
Citação de: Rikhart em 27 de Fevereiro de 2013, 12:02
Citação de: Manpaz1904 em 27 de Fevereiro de 2013, 02:52
Citação de: Rikhart em 26 de Fevereiro de 2013, 23:23
Citação de: O-Rível em 26 de Fevereiro de 2013, 23:06

O homem, coitado, nem receber uma bola em condições sabe

Totalmente falso, eu durante uns tempos fiz vídeos com todas as jogadas de certos jogadores para desmontar esses mitos que se geram, mas já não tenho paciencia (tenho de confessar que esse teu post me deixou tentado, mas ná tenho mais que fazer), quem quiser que vá rever o jogo. O luciano se falhou uns 3 passes o jogo foi muito. Más recepções teve uma, salvo erro. Uma.

Mas queres apostar comigo que ele errou mais de 3 vezes ainda nos primeiros 15 minutos de jogo?


Foi? Então aponta lá esses "erros".
Minuto 5:42. Mau passe. Bola para os pés de um jogador do Leixões.
Minuto 6:14. Mau passe. Bola para os pés de um jogador do Leixões.
Minuto 13. Má recepção e perde a bola. Faz falta. Leva amarelo.

3 erros em 13 minutos de jogo.

Ainda na 1ª parte tem mais um mau passe e mais uma má recepção de bola (em que a perdeu para um jogador do Leixões).

E até te digo mais. Sabes porque é que errou esses passes? Porque tentou, como jogador normal, jogar num colega à sua frente. Deu merda. Errou 2 passes assim, o outro foi uma tentativa de passe longo.

Os passes que acertou foi os que fez para o lado e para trás num raio de 4/5 metros. Em que a probabilidade de errar é nula.

Quando tentou jogar na frente... fez sempre asneira.

E isto só na 1ª parte.

Como tu dizes: "quem quiser que vá rever o jogo"

Bom post. Contra factos não há argumentos.

Rikhart

Não encontro onde sacar o jogo contra leixões, portanto não vou comentar isso. Mas já agora, podes contar quantas vezes falhou a estrela da equipa miguel rosa (e foram muitas mesmo)... Isto para dizer que toda a equipa esteve uma miséria, portanto torna-se um bocado complicado avaliar qualquer jogador num jogo destes.

Vieri

Este rapaz deve ter feito mal a alguém...

Rikhart

Citação de: Vieri em 27 de Fevereiro de 2013, 18:23
Este rapaz deve ter feito mal a alguém...


Também me parece, deve no mínimo ter andado a comer as irmãs de diversos utilizadores aqui do SB :D

André Sousa

Ou, na volta, é o namorado da irmã de um qualquer utilizador do SB.

Red skin

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Fevereiro de 2013, 13:49
Citação de: Rikhart em 27 de Fevereiro de 2013, 12:02
Citação de: Manpaz1904 em 27 de Fevereiro de 2013, 02:52
Citação de: Rikhart em 26 de Fevereiro de 2013, 23:23
Citação de: O-Rível em 26 de Fevereiro de 2013, 23:06

O homem, coitado, nem receber uma bola em condições sabe

Totalmente falso, eu durante uns tempos fiz vídeos com todas as jogadas de certos jogadores para desmontar esses mitos que se geram, mas já não tenho paciencia (tenho de confessar que esse teu post me deixou tentado, mas ná tenho mais que fazer), quem quiser que vá rever o jogo. O luciano se falhou uns 3 passes o jogo foi muito. Más recepções teve uma, salvo erro. Uma.

Mas queres apostar comigo que ele errou mais de 3 vezes ainda nos primeiros 15 minutos de jogo?


Foi? Então aponta lá esses "erros".
Minuto 5:42. Mau passe. Bola para os pés de um jogador do Leixões.
Minuto 6:14. Mau passe. Bola para os pés de um jogador do Leixões.
Minuto 13. Má recepção e perde a bola. Faz falta. Leva amarelo.

3 erros em 13 minutos de jogo.

Ainda na 1ª parte tem mais um mau passe e mais uma má recepção de bola (em que a perdeu para um jogador do Leixões).

E até te digo mais. Sabes porque é que errou esses passes? Porque tentou, como jogador normal, jogar num colega à sua frente. Deu merda. Errou 2 passes assim, o outro foi uma tentativa de passe longo.

Os passes que acertou foi os que fez para o lado e para trás num raio de 4/5 metros. Em que a probabilidade de errar é nula.

Quando tentou jogar na frente... fez sempre asneira.

E isto só na 1ª parte.

Como tu dizes: "quem quiser que vá rever o jogo"
win!

abar85

Citação de: André Sousa em 27 de Fevereiro de 2013, 18:36
Ou, na volta, é o namorado da irmã de um qualquer utilizador do SB.

Oi?

Isso foi para o ar ou tem base de fundamento?

O-Rível

Citação de: Vieri em 27 de Fevereiro de 2013, 18:23
Este rapaz deve ter feito mal a alguém...

Fazer mal ao Benfica conta? Devia...

Manpaz1904

Citação de: Rikhart em 27 de Fevereiro de 2013, 17:55
Não encontro onde sacar o jogo contra leixões, portanto não vou comentar isso. Mas já agora, podes contar quantas vezes falhou a estrela da equipa miguel rosa (e foram muitas mesmo)... Isto para dizer que toda a equipa esteve uma miséria, portanto torna-se um bocado complicado avaliar qualquer jogador num jogo destes.
Ei pá, mas tu queres comparar?

Matic em 10 passes, falha 5.
Aimar em 10 passes, falha 5.
É tudo igual? Não. Porque um arrisca mais que o outro. Um tenta criar, o outro joga numa posição onde só tem é que simplificar.

Daí um médio-ofensivo ou extremo falhar mais passes que um central ou trinco. O contrário é que é de estranhar.

Rikhart

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Fevereiro de 2013, 20:47
Citação de: Rikhart em 27 de Fevereiro de 2013, 17:55
Não encontro onde sacar o jogo contra leixões, portanto não vou comentar isso. Mas já agora, podes contar quantas vezes falhou a estrela da equipa miguel rosa (e foram muitas mesmo)... Isto para dizer que toda a equipa esteve uma miséria, portanto torna-se um bocado complicado avaliar qualquer jogador num jogo destes.
Ei pá, mas tu queres comparar?

Matic em 10 passes, falha 5.
Aimar em 10 passes, falha 5.
É tudo igual? Não. Porque um arrisca mais que o outro. Um tenta criar, o outro joga numa posição onde só tem é que simplificar.

Daí um médio-ofensivo ou extremo falhar mais passes que um central ou trinco. O contrário é que é de estranhar.

Os passes que dizes que ele falhou foram um passe longo, e 2 passes para a frente, portanto mais arriscados... Mas como já disse, primeiro quero rever o jogo antes de comentar sobre isso. Não encontro é onde sacar.

faneca_slb4ever

Citação de: André Sousa em 27 de Fevereiro de 2013, 18:36
Ou, na volta, é o namorado da irmã de um qualquer utilizador do SB.

Deve ser por aí. Da família, talvez.

GiiB_10

Citação de: André Sousa em 27 de Fevereiro de 2013, 18:36
Ou, na volta, é o namorado da irmã de um qualquer utilizador do SB.
:2funny:

homemdaclasse

Pára tudo!!!



Isto significa o que acho q significa?

all_blacks

Luciano Teixeira e João Mario alinenados a entidade Robi Plus, 250.000 cada um... fonte: Relatorio e Contas

Yessssssssssssssssssss!

brankinho_gaspar

250?
Nem metade disso valem.


Por outro lado, está explicado o motivo de continuarem a jogar, não tendo qualidade para jogar no Benfica.