Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

Rikhart

Citação de: Marco Morais em 27 de Fevereiro de 2013, 02:57
Citação de: Rikhart em 26 de Fevereiro de 2013, 23:31
Éder Luis, também implicaram com o rapaz de forma absurda. Tem sempre de haver o saco de pancada, e quando começa torna-se um mantra a repetir ad-nauseam.

Fazes vídeos desses gajos todos, para mostrar que o que aqui se diz está errado e ainda tens a lata de cá vir dizer que os fizeste?

Por acaso, já reparaste onde estão esses jogadores de quem fizeste vídeos?

Se fosse a ti, depois do Jara e do Éder, metia a viola no saco e já nem referia vídeos nenhuns.

A lata de dizer que os fiz? Então agora fazer vídeos a defender jogadores do Benfica é suposto ser mau? Epá, está bem então. E digo-te mais, para um clube com a dimensão do nosso, há pouquissimos vídeos de atletas nossos, bem como pessoas a faze-los. Se calhar tem muito que ver com atitudes dessas. E lata deviam ter as pessoas que dizem chorrilhos de mentiras em relação a atletas do Benfica, os "benfiquistas" realmente não precisam de adversários, fazem o papel de bota-abaixo de forma perfeita.

Rikhart

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Fevereiro de 2013, 02:52
Citação de: Rikhart em 26 de Fevereiro de 2013, 23:23
Citação de: O-Rível em 26 de Fevereiro de 2013, 23:06

O homem, coitado, nem receber uma bola em condições sabe

Totalmente falso, eu durante uns tempos fiz vídeos com todas as jogadas de certos jogadores para desmontar esses mitos que se geram, mas já não tenho paciencia (tenho de confessar que esse teu post me deixou tentado, mas ná tenho mais que fazer), quem quiser que vá rever o jogo. O luciano se falhou uns 3 passes o jogo foi muito. Más recepções teve uma, salvo erro. Uma.

Mas queres apostar comigo que ele errou mais de 3 vezes ainda nos primeiros 15 minutos de jogo?


Foi? Então aponta lá esses "erros".

brankinho_gaspar

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Fevereiro de 2013, 10:59
Já vi que pelo menos um bom empresário tem.

Logo terá sucesso cá no burgo.

Scorpion8

fraquinho é ir embora e levar o padrinho e amigo com ele

Slb23

Não terá sucesso apenas pelo empresário, mas também porque tem caracteristicas e qualidades importantes em determinados clubes/plantéis.

Marco Morais

Citação de: Rikhart em 27 de Fevereiro de 2013, 12:01

A lata de dizer que os fiz? Então agora fazer vídeos a defender jogadores do Benfica é suposto ser mau? Epá, está bem então. E digo-te mais, para um clube com a dimensão do nosso, há pouquissimos vídeos de atletas nossos, bem como pessoas a faze-los. Se calhar tem muito que ver com atitudes dessas. E lata deviam ter as pessoas que dizem chorrilhos de mentiras em relação a atletas do Benfica, os "benfiquistas" realmente não precisam de adversários, fazem o papel de bota-abaixo de forma perfeita.

Quando se faz esses vídeos com o propósito de mostrar uma coisa que é mentira... Sim, é um bocado ridículo.

Também posso fazer um vídeo com o Javi Garcia a fazer boas recepções de bolas e com passes não falhados, que não faz dele um médio portentoso tecnicamente.

Portanto, essa coisa de fazer vídeos de X jogadores a mostrar isto e aquilo, pouco ou nada diz.

Manpaz1904

Citação de: Rikhart em 27 de Fevereiro de 2013, 12:02
Citação de: Manpaz1904 em 27 de Fevereiro de 2013, 02:52
Citação de: Rikhart em 26 de Fevereiro de 2013, 23:23
Citação de: O-Rível em 26 de Fevereiro de 2013, 23:06

O homem, coitado, nem receber uma bola em condições sabe

Totalmente falso, eu durante uns tempos fiz vídeos com todas as jogadas de certos jogadores para desmontar esses mitos que se geram, mas já não tenho paciencia (tenho de confessar que esse teu post me deixou tentado, mas ná tenho mais que fazer), quem quiser que vá rever o jogo. O luciano se falhou uns 3 passes o jogo foi muito. Más recepções teve uma, salvo erro. Uma.

Mas queres apostar comigo que ele errou mais de 3 vezes ainda nos primeiros 15 minutos de jogo?


Foi? Então aponta lá esses "erros".
Minuto 5:42. Mau passe. Bola para os pés de um jogador do Leixões.
Minuto 6:14. Mau passe. Bola para os pés de um jogador do Leixões.
Minuto 13. Má recepção e perde a bola. Faz falta. Leva amarelo.

3 erros em 13 minutos de jogo.

Ainda na 1ª parte tem mais um mau passe e mais uma má recepção de bola (em que a perdeu para um jogador do Leixões).

E até te digo mais. Sabes porque é que errou esses passes? Porque tentou, como jogador normal, jogar num colega à sua frente. Deu merda. Errou 2 passes assim, o outro foi uma tentativa de passe longo.

Os passes que acertou foi os que fez para o lado e para trás num raio de 4/5 metros. Em que a probabilidade de errar é nula.

Quando tentou jogar na frente... fez sempre asneira.

E isto só na 1ª parte.

Como tu dizes: "quem quiser que vá rever o jogo"

46Rossi

Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2013, 12:13
Não terá sucesso apenas pelo empresário, mas também porque tem caracteristicas e qualidades importantes em determinados clubes/plantéis.

só físico não chega... a noção táctica dele ronda o zero, para ele só interessa a bola, onde ela estiver é para onde ele vai... posicionamento, equilíbrios, compensações? não é preciso...

mesmo em equipas mais fracas da nossa liga terá muitas dificuldades em afirmar-se...

Slb23

Citação de: 46Rossi em 27 de Fevereiro de 2013, 14:07
Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2013, 12:13
Não terá sucesso apenas pelo empresário, mas também porque tem caracteristicas e qualidades importantes em determinados clubes/plantéis.

só físico não chega... a noção táctica dele ronda o zero, para ele só interessa a bola, onde ela estiver é para onde ele vai... posicionamento, equilíbrios, compensações? não é preciso...

mesmo em equipas mais fracas da nossa liga terá muitas dificuldades em afirmar-se...
Olha que não...

faneca_slb4ever

Citação de: 46Rossi em 27 de Fevereiro de 2013, 14:07
Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2013, 12:13
Não terá sucesso apenas pelo empresário, mas também porque tem caracteristicas e qualidades importantes em determinados clubes/plantéis.

só físico não chega... a noção táctica dele ronda o zero, para ele só interessa a bola, onde ela estiver é para onde ele vai... posicionamento, equilíbrios, compensações? não é preciso...

mesmo em equipas mais fracas da nossa liga terá muitas dificuldades em afirmar-se...

Obviamente. O único ponto do seu jogo é o físico. Nada mais.

johncleese

É curto para o Benfica, obviamente. Muito curto...

Slb23

Citação de: johncleese em 27 de Fevereiro de 2013, 15:14
É curto para o Benfica, obviamente. Muito curto...
Óbvio que sim mas para determinadas equipas da nossa liga tem qualidade. E ainda vai melhorar...

Trezeguet

curto? é demasiado cheio preciso emagrecer e cortar com esses kgs

Thorondor

Citação de: Trezeguet em 27 de Fevereiro de 2013, 15:15
curto? é demasiado cheio preciso emagrecer e cortar com esses kgs

Ele não é gordo!! Tem é um caparro impressionante. Continuam a malhar no rapaz e ele está nos melhores 50% da B. Não sei se terá qualidades para o Maior, mas há outros para os quais tenho poucas ou nenhumas dúvidas que são curtos, mesmo para uma equipa B.

abar85

Citação de: johncleese em 27 de Fevereiro de 2013, 15:14
É curto para o Benfica, obviamente. Muito curto...

Resultado, titularissimo da B! :2funny: