Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

Blitzer


Serdeira23

Secalhar para a segunda liga vai ser uma boa aposta num futebol físico. Para a equipa principal será sempre curto. Mas todos sabemos que 80% destes jogadores não vão chegar lá.

iSLBenfica

Em algumas situações tem-me feito lembrar o Fernando do Porto. Muito forte/rápido a cair sobre o jogador com bola e a perturbar as investidas ofensivas da equipa adversária. Tem apenas 18/19 anos, tem muito para evoluir ainda, mas tem estado impecável.

fredo

Para mim o melhor nesta primeira parte.

abar85

A sério!

Este gajo era um dos piores dos juniores e tem estado assim tão bem?

46Rossi

esteve razoável, a capacidade física impressiona e na pré-época ainda faz mais a diferença mas com bola é muito fraquinho...

Mauro SLB

Citação de: 46Rossi em 19 de Julho de 2012, 11:31
esteve razoável, a capacidade física impressiona e na pré-época ainda faz mais a diferença mas com bola é muito fraquinho...

Não acho, as acções qie teve para executar executou bem.

.:VMPT:.

Tipico jogador, que é curto para os juniores.... onde, na minha opinião era o mais fraco dos médios....

Mas a nivel sénior, e numa divisão onde existe muito contacto fisico, pode muito bem ser uma surpresa....

sem gelo

Citação de: abar85 em 19 de Julho de 2012, 09:23
A sério!

Este gajo era um dos piores dos juniores e tem estado assim tão bem?

A bola atrapalha um bocado, mas tem potencial para evoluir muito ... Quem sabe se daqui a 3 ou 4 anos não estará pronto.

Mauro SLB

Quem deve ser o trinco titular deve ser o André Almeida, isto se não for para uma equipa de 1ª liga.

TJSF

A questão do trinco, são 4 hipoteses, ele, Fofana, André Almeida, Cafu, assumindo que o Pimenta joga mais a frente.

bgardo

Citação de: TJSF em 19 de Julho de 2012, 12:26
A questão do trinco, são 4 hipoteses, ele, Fofana, André Almeida, Cafu, assumindo que o Pimenta joga mais a frente.

esclarece me uma coisa...o cafu afinal conta para onde? ataque? meio campo? para 6? 8? 9? e que nao o conheço bem e ainda nao percebi no fundo a posicao que ele ocupa.

faneca_slb4ever

Citação de: bgardo em 19 de Julho de 2012, 12:36
Citação de: TJSF em 19 de Julho de 2012, 12:26
A questão do trinco, são 4 hipoteses, ele, Fofana, André Almeida, Cafu, assumindo que o Pimenta joga mais a frente.

esclarece me uma coisa...o cafu afinal conta para onde? ataque? meio campo? para 6? 8? 9? e que nao o conheço bem e ainda nao percebi no fundo a posicao que ele ocupa.
Ainda não se sabe muito bem, é esperar.

iSLBenfica

Nós neste ultimo jogo jogámos com duplo pivot, provavelmente é assim que jogaremos sempre. Um pouco à imagem da equipa principal, com Javi e Witsel.
Luciano Teixeira a fazer mais de 'Javi' e o Ruben Pinto de 'Witsel'.

MONTÁQUI_1904

Não desgostei... tem bastante margem de progressão