Lúcio Wagner

Defesa, 47 anos,
Bulgária
Equipa Principal: 1 época (1997-1997), 3 jogos (69 minutos), 0 golos

ivodaniello

Bem, pelo menos havia gente que via nele qualidade. no Sepsi também...

Çula

Lembro-me bem da sua estreia num jogo para a taça contra o Dragões Sandineneses. Salvo erro foi também o jogo de estreia do Valdir, mas não tenho a certeza.

sardao

Que craque! Muito bons estes tópicos para relembrar saudosos tempos em que chegavam carradas de pelés do Brasil, vindos do esportes ipiranga do iguaçú e o camandro ;D

4ever Red Devil

Olha, não conhecia.

Não me sinto mal, afinal o presidente do clube não conhece o Cavém.

4ever Red Devil

O Corinthians Alagoano é um clássico do futebol português.


Trezeguet

Enorme jogador este. então parado era estrela

DEVILLICA

Este com o Maestro dava algo de tremente!!

Juvelacio

Lúcio Wagner e Glenn Helder. Não se esquece assim de um momento para o outro esta dupla :)

pcssousa

Porque teimam em fazer relembrar anos que tento esquecer? não tarda estão a falar do Escalona ou do Washington Rodriguez ou quiçá do Marcos Alemão... cum catano!

Hanzo

Citação de: pcssousa em 18 de Agosto de 2013, 16:39
Porque teimam em fazer relembrar anos que tento esquecer? não tarda estão a falar do Escalona ou do Washington Rodriguez ou quiçá do Marcos Alemão... cum catano!

Clóvis, o homem com melhor ratio de golos por minutos em jogos oficiais no nosso clube.

MNascimento

Citação de: Hanzo em 18 de Agosto de 2013, 18:45
Citação de: pcssousa em 18 de Agosto de 2013, 16:39
Porque teimam em fazer relembrar anos que tento esquecer? não tarda estão a falar do Escalona ou do Washington Rodriguez ou quiçá do Marcos Alemão... cum catano!

Clóvis, o homem com melhor ratio de golos por minutos em jogos oficiais no nosso clube.

Estamos a remexer memórias pantanosas, o melhor é fechar esse báu  :-X

pcssousa

Citação de: Hanzo em 18 de Agosto de 2013, 18:45
Citação de: pcssousa em 18 de Agosto de 2013, 16:39
Porque teimam em fazer relembrar anos que tento esquecer? não tarda estão a falar do Escalona ou do Washington Rodriguez ou quiçá do Marcos Alemão... cum catano!

Clóvis, o homem com melhor ratio de golos por minutos em jogos oficiais no nosso clube.
1 golo a cada 17 min... diria que é record Mundial...

Pancho Lopes 67

Um sério candidato ao top5 dos piores jogadores da história do Benfica... Era avançado quando veio, anos mais tarde jogava a lateral-esquerdo e trinco, e naturalizou-se búlgaro. Sempre que tou com amigos a falar dos "cancros" do Benfica, toda gente fala d King, Pringle etc... mas quando falo deste quase ninguém se lembra.

Pancho Lopes 67

Citação de: Juvelacio em 18 de Agosto de 2013, 14:56
Lúcio Wagner e Glenn Helder. Não se esquece assim de um momento para o outro esta dupla :)

O Glenn Helder não era mau jogador, o Benfica em pouco tempo teve internacionais holandeses que não soube aproveitar, Glenn Helder e Taument.

Juvelacio

Citação de: Pancho Lopes 67 em 23 de Junho de 2016, 19:12
Citação de: Juvelacio em 18 de Agosto de 2013, 14:56
Lúcio Wagner e Glenn Helder. Não se esquece assim de um momento para o outro esta dupla :)

O Glenn Helder não era mau jogador, o Benfica em pouco tempo teve internacionais holandeses que não soube aproveitar, Glenn Helder e Taument.

Disse 'dupla' porque, salvo o erro, chegaram os dois na mesma altura. O Glenn Helder era muito melhor até porque tinha a chancela do também meu Arsenal mas não rendeu o que se esperava num período muito complicado do clube. Mas até sei a quem foi o único golo que ele marcou: no 1.º de Maio, frente ao Sp. Braga.