Luís Castro (Equipa B)

Treinador, 44 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 0 golos

lPhoenix

Citação de: BC em 08 de Janeiro de 2023, 16:21
Este gajo vai ser despedido certo?

Não se admite a nenhum treinador do Benfica levar 6...

Para mim nem é só a vergonha de levar 6, foi a forma como levou os últimos 3!

slbenfever

Rua! É fraco demais! Com o orelhudo na presidência ainda chegava à equipa principal.

Kampz

Ele não é mau, é mesmo péssimo.

Peço desculpa aos camaradas foristas, muito mais por dentro da formação do que eu, quando aqui defendi que devia transitar para a B com os vencedores da UYL.

Hoje, com a equipa a carregar para o 4-3 e o Henrique a fazer miséria a cada minuto, decide tirá-lo e ainda trocar o Paulo Bernardo pelo...Diogo Capitão.

Simplesmente absurdo, a derrota é fundamentalmente dele...

Mas o que me deixa doente é mesmo o sistema com que jogamos na equipa B, que não permite evoluir os jogadores nem prepará-los para a equipa A.

O avançado joga e pressiona sozinho, os extremos têm que estar abertos e não podem fazer movimentos interiores porque estão lá os médios, que têm potencial mas jogam num raio de ação mínimo, entalados num 6 que nem existe na equipa A, os laterais não se podem projetar muito porque estão lá os extremos.

Não só temos miúdos a fazer exatamente o mesmo papel há anos sem os evoluir, como todas as movimentações são diferentes - e por vezes até inversas - às da equipa A.

Não percebo porque não temos um duplo pivot Ndour/Jan com Paulo/Neves/Martim, com jogadores como o P.Santos/H.Félix nas costas do Hemir/Franculino/Resende...

Podemos sofrer 6 golos em casa, é isso? Eu acho que íamos jogar muito mais e, sobretudo, os jogadores iam finalmente ser expostos ao modelo da A e evoluir.

Por exemplo, o Jan (que acho um jogador muito competente) anda ali naquelas saídas a 3 de 2005 e aos passes para o lado, fixo na posição a ver jogar, em vez de aprender e ser testado com um raio de ação superior.

Por outro lado, o Ndour (que me parece o jogador com maior tecto desta equipa e já devia andar pela A pontualmente) continua a jogar a médio-interior com um 6 nas costinhas, em vez de jogar num duplo-pivot (para o qual tem características muito interessantes) que o obrigue a ser mais agressivo e lhe dê liberdade para pisar outros terrenos.

Enfim, entre a incompetência de não renovar contratos a tempo e esta palhaçada na equipa B, uma geração desperdiçada.

Tem contrato até quando mesmo?

NemanjaMatic

brsr

Conheço pessoalmente o Tomas Morais, hoje à frente das osgazitas. Tem mais skills de liderança num dedo que este Luis Castro, Mil Homens e afins nunca terão um dia na vida. Nesta guerra pelo talento, estamos sem armas, e isto faz a também a diferença junto dos jogadores.

Promover treinadores de miudos à liderança de uma equipa profissional tinha muitos riscos. O Luis Castro, parece-me sério e trabalhador, e creio que deve ter lugar nos escalões de formação.

Muito obrigado pelo Youth League, mas é hora de novo treinador...

Dias13

slbever4ever

Limpeza sim a comecar pelo Pedro Mil-Homens e QUEREMOS o Nuno Gomes de Volta (de onde nunca deveria ter saido -- e trazer o Aimar para treinar a equipa B)

Isto e' tudo obra/consequencia do Vieira ter "chutado" o Nuno Gomes para trazer o Pedro Mil-Homens (veja-se como estava na altura a formacao do SCP e como esta agora a euipa B do SLB)

algumas coincidencias nao ! ?  :boxing:

ricardo37

Citação de: slbever4ever em 08 de Janeiro de 2023, 19:10
Limpeza sim a comecar pelo Pedro Mil-Homens e QUEREMOS o Nuno Gomes de Volta (de onde nunca deveria ter saido -- e trazer o Aimar para treinar a equipa B)

Isto e' tudo obra/consequencia do Vieira ter "chutado" o Nuno Gomes para trazer o Pedro Mil-Homens (veja-se como estava na altura a formacao do SCP e como esta agora a euipa B do SLB)

Como é que está a equipa B do Benfica? 
A 4 pontos do terceiro lugar e a fazer uma época tranquila? A lançar todos os anos jogadores na equipa principal? Explica lá oh entendido....

slbever4ever

Citação de: ricardo37 em 08 de Janeiro de 2023, 20:16

A 4 pontos do terceiro lugar e a fazer uma época tranquila? A lançar todos os anos jogadores na equipa principal? Explica lá oh entendido....
olha mais um entendido !!

ricardo37

Citação de: lmoutad em 02 de Junho de 2022, 19:25
Quando se premeia mérito desportivo ao invés de se premiar ser filho de alguém importante, tem tudo para correr bem.

Escolha acertada! Parabéns Luís Castro.
Este comentário teve 72 likes......de certeza que quem deu like a este comentário agora não está a rasgar o Luís Castro e a dizer que é a pior merda deste mundo...De Certeza.

ricardo37

Citação de: slbever4ever em 08 de Janeiro de 2023, 20:18
Citação de: ricardo37 em 08 de Janeiro de 2023, 20:16

olha mais um entendido !!
Tu não és de certeza......basta ver as asneiras que escreves...

ricardo37

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Julho de 2022, 17:36
Citação de: ORMP em 19 de Julho de 2022, 17:20
Citação de: se7en em 20 de Junho de 2022, 19:10
Citação de: JJJJJJ em 20 de Junho de 2022, 19:07
Citação de: Billy the Kid em 20 de Junho de 2022, 15:32

Vamos ver uma equipa B muito renovada na próxima época, poderá ser um ano complicado

Parece-me claro que vai ser um ano de transição e possivelmente iremos andar pela segunda metade da tabela o ano todo mas faz parte da aprendizagem.
E eu lá para setembro deixo de vir ao tópico da B pois isto vai ser um fartar vilanagem a falar mal dos miúdos. Muitos dos que por aqui andam só têm uma preocupação vencer... esquecem que o objetivo desta equipa é formar para ganharmos onde é mais importante: Equipa A.

É melhor vires cá só lá para fins de maio de 2023.... falar mal dos miúdos, e, em todas as jornadas....
Em cheio.....

lmoutad

Citação de: ricardo37 em 08 de Janeiro de 2023, 20:21
Citação de: lmoutad em 02 de Junho de 2022, 19:25
Quando se premeia mérito desportivo ao invés de se premiar ser filho de alguém importante, tem tudo para correr bem.

Escolha acertada! Parabéns Luís Castro.
Este comentário teve 72 likes......de certeza que quem deu like a este comentário agora não está a rasgar o Luís Castro e a dizer que é a pior merda deste mundo...De Certeza.

Está a fazer um trabalho péssimo, mas continuo a preferir uma escolha destas do que escolher o filho de alguém.

ricardo37

Citação de: sm738 em 07 de Agosto de 2022, 14:45
Era engraçado alguns dos que comentam aqui serem dirigentes, era um plantel novo a cada empate/derrota!
Mais uma em cheio.....