Luís Castro (Equipa B)

Treinador, 44 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 0 golos

SousaLB

NoNickBoy

lmoutad

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Junho de 2022, 17:42
Citação de: lmoutad em 03 de Junho de 2022, 17:36
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Junho de 2022, 17:23
Citação de: lmoutad em 02 de Junho de 2022, 19:25
Quando se premeia mérito desportivo ao invés de se premiar ser filho de alguém importante, tem tudo para correr bem.

Escolha acertada! Parabéns Luís Castro.
Hoje é fácil criticar o António Oliveira pela postura que teve na saída, mas quando foi aposta foi praticamente unânime que seria uma boa opção...

Unânime não foi, eu e muito boa gente foi liminarmente contra.

Agora te digo, ainda conseguiu ser pior do que o que eu achava que ia ser.

Longe!

Foste liminarmente contra?

Citação de: lmoutad em 05 de Janeiro de 2022, 12:17
Para treinador do Benfica B, parece-me uma aposta inteligente. Já tem experiência de trabalho em equipas séniores (embora no Brasil) e tem Benfica no sangue.

No entanto, assusta-me verdadeiramente ler aqui alguns comentários e perceber que já há uma grande porção de benfiquistas formatados para esta ideia de: treinar equipa B -» passar para a equipa A.

Deve ser caso único no mundo.

Foda-se, estou há meia hora a olhar para esse comentário. Eu escrevi essa baboseira? Então fui um dos que falas e dou-te mil por cento razão.

No entanto, sempre me lembro de ser contra, mesmo em conversa com amigos. Mudei rápido de opinião então 😂

Ramiro Lopes

Citação de: lmoutad em 03 de Junho de 2022, 23:01
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Junho de 2022, 17:42
Citação de: lmoutad em 03 de Junho de 2022, 17:36
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Junho de 2022, 17:23
Citação de: lmoutad em 02 de Junho de 2022, 19:25
Quando se premeia mérito desportivo ao invés de se premiar ser filho de alguém importante, tem tudo para correr bem.

Escolha acertada! Parabéns Luís Castro.
Hoje é fácil criticar o António Oliveira pela postura que teve na saída, mas quando foi aposta foi praticamente unânime que seria uma boa opção...

Unânime não foi, eu e muito boa gente foi liminarmente contra.

Agora te digo, ainda conseguiu ser pior do que o que eu achava que ia ser.

Longe!

Foste liminarmente contra?

Citação de: lmoutad em 05 de Janeiro de 2022, 12:17
Para treinador do Benfica B, parece-me uma aposta inteligente. Já tem experiência de trabalho em equipas séniores (embora no Brasil) e tem Benfica no sangue.

No entanto, assusta-me verdadeiramente ler aqui alguns comentários e perceber que já há uma grande porção de benfiquistas formatados para esta ideia de: treinar equipa B -» passar para a equipa A.

Deve ser caso único no mundo.

Foda-se, estou há meia hora a olhar para esse comentário. Eu escrevi essa baboseira? Então fui um dos que falas e dou-te mil por cento razão.

No entanto, sempre me lembro de ser contra, mesmo em conversa com amigos. Mudei rápido de opinião então 😂
Acontece, todos erramos neste tipo de julgamentos e não há problema nenhum.

Por curiosidade fui ver se tinhas dito alguma coisa sobre o tema porque de facto a esmagadora maioria concordou, incluindo eu. No papel, fazia sentido. E nem posso dizer que fez um mau trabalho porque não acompanhei a equipa B nem sei ao certo que condicionantes teve.

Matique21

Alguém consegue publicar a entrevista a falar do plantel da equipa B da próxima época?

Jeremy

Citação de: Matique21 em 05 de Junho de 2022, 11:42
Alguém consegue publicar a entrevista a falar do plantel da equipa B da próxima época?
acho que ele disse que vai ser um plantel quase novo porque vai hacer muitas saidas do plantel do ano passado

Kyoto

Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2022, 12:01
Citação de: Matique21 em 05 de Junho de 2022, 11:42
acho que ele disse que vai ser um plantel quase novo porque vai hacer muitas saidas do plantel do ano passado
normal. mais de meio plantel é entulho

Billy the Kid

JJJJJJ

Citação de: Billy the Kid em 20 de Junho de 2022, 15:32

Vamos ver uma equipa B muito renovada na próxima época, poderá ser um ano complicado

se7en

Citação de: JJJJJJ em 20 de Junho de 2022, 19:07

Vamos ver uma equipa B muito renovada na próxima época, poderá ser um ano complicado

Parece-me claro que vai ser um ano de transição e possivelmente iremos andar pela segunda metade da tabela o ano todo mas faz parte da aprendizagem.

JJJJJJ

Citação de: se7en em 20 de Junho de 2022, 19:10

Parece-me claro que vai ser um ano de transição e possivelmente iremos andar pela segunda metade da tabela o ano todo mas faz parte da aprendizagem.
Exatamente, o objetivo é mesmo esse, dar espaço a outros para que possam crescer desportivamente, o maior perigo é mesmo descer, mas com a qualidade destes miúdos só se for mesmo um descalabro total

ORMP

E eu lá para setembro deixo de vir ao tópico da B pois isto vai ser um fartar vilanagem a falar mal dos miúdos. Muitos dos que por aqui andam só têm uma preocupação vencer... esquecem que o objetivo desta equipa é formar para ganharmos onde é mais importante: Equipa A.

.:VMPT:.

Citação de: ORMP em 19 de Julho de 2022, 17:20

E eu lá para setembro deixo de vir ao tópico da B pois isto vai ser um fartar vilanagem a falar mal dos miúdos. Muitos dos que por aqui andam só têm uma preocupação vencer... esquecem que o objetivo desta equipa é formar para ganharmos onde é mais importante: Equipa A.

É melhor vires cá só lá para fins de maio de 2023.... falar mal dos miúdos, e, em todas as jornadas....

King Ghost

Eu acho que não vai correr assim tão mal, pois esta equipa terá vários "reforços da A" que treinaram com a equipa principal e jogaram na B como o Martim, o Tomás e outros.

Silverwolf

Sim faz sentido que não jogando na A, possam ir mantendo o ritmo na B, até pq já conhecem bem o Luís Castro