Luís Castro (Equipa B)

Treinador, 44 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 0 golos

RedHead

O Schmidt faz substituições á Carlos Queiroz o Luís Castro está em modo Carlos Queiroz,com dois títulos importantes na derradeira etapa do processo formativo dos jogadores antes de iniciarem as suas carreiras(o que lhe pode permitir fazer carreira á sombra disto)...há aqui muitas semelhanças preocupantes nós responsáveis pelas duas principais equipas...o nosso presidente é mestre em dar presentes carreira...Concordo com o que tem feito com as antigas glórias,mas com esta "rapaziada" nao

RAFL

Bergus_2010

Relativamente a este, já não tenho palavras. E até acho que no meio desta mediocridade é dos menos culpados.

se7en

Citação de: Bergus_2010 em 20 de Abril de 2023, 12:45Relativamente a este, já não tenho palavras. E até acho que no meio desta mediocridade é dos menos culpados.

Ele é o maior dos culpados. É verdade que já tivemos plantéis melhores mas já se viu bem melhor de jogadores como o Henrique Pereira, o Pedro Santos, o Ndour e o que se vê agora é que eles regrediram.

Não sei se é do treino ou do sistema de jogo mas de qualquer das formas aponta sempre para o mesmo culpado: o Treinador.

maravalhadas

Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2023, 16:07
Citação de: Lellominsk em 19 de Abril de 2023, 14:34Pode ser problema do treinador ou da falta de qualidade dos recursos disponíveis?

Epah mal de nós se temos uma equipa B que nem tem nível para a segunda liga.

E se estivessem mesmo preocupados com falta de qualidade que está na B basta ir buscar o João Veloso e o Hugo Felix e tens dois upgrades bem interessantes.

E está aposta do Diego capitão também è uma panca do caralho

Fui a ver agora a ficha de jogo do FCP B frente ao Feirense. Perderam 3-0.

DD - Rodrigo Conceição
DC - David Carmo
MC - Bruno Costa
ED - Gabriel Veron

Tudo jogadores da equipa A (o Bruno Costa foi despromovido)

Depois têm uma série de gajos na casa dos 22/23 anos com experiência de Primeira Liga, já para não falar do Silvestre Varela.

Por que raio é que o Benfica não põe os não utilizados da AA a jogar?

Bergus_2010

Citação de: maravalhadas em 20 de Abril de 2023, 16:52
Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2023, 16:07
Citação de: Lellominsk em 19 de Abril de 2023, 14:34Pode ser problema do treinador ou da falta de qualidade dos recursos disponíveis?

Epah mal de nós se temos uma equipa B que nem tem nível para a segunda liga.

E se estivessem mesmo preocupados com falta de qualidade que está na B basta ir buscar o João Veloso e o Hugo Felix e tens dois upgrades bem interessantes.

E está aposta do Diego capitão também è uma panca do caralho

Fui a ver agora a ficha de jogo do FCP B frente ao Feirense. Perderam 3-0.

DD - Rodrigo Conceição
DC - David Carmo
MC - Bruno Costa
ED - Gabriel Veron

Tudo jogadores da equipa A (o Bruno Costa foi despromovido)

Depois têm uma série de gajos na casa dos 22/23 anos com experiência de Primeira Liga, já para não falar do Silvestre Varela.

Por que raio é que o Benfica não põe os não utilizados da AA a jogar?
E depois nem na A, nem na B. E se forem precisos na A, estão sem ritmo de jogo.

carvalho0407

o importante é competir, nao ganhar.

lPhoenix

Citação de: carvalho0407 em 21 de Abril de 2023, 07:46o importante é competir, nao ganhar.

Isso não faz sentido, competir é disputar o jogo pela vitória. E para disputar o jogo é preciso querer ganhar.

No Anadia que não tem a ambição de ganhar títulos pode ser pouco importante incutir uma cultura de vitória, mas no Benfica, é fundamental.

Rui_Vieira

Este ja saia. Obrigado pela youth league e adeus

zefo

Citação de: Rui_Vieira em 21 de Abril de 2023, 10:50Este ja saia. Obrigado pela youth league e adeus
Isso que me custa. Perdemos um bom treinador de equipas jovens porque não conseguimos respeitar o princípio de Peter. Deveria cair para onde é bom.

DeSousa

Uma época inteira deitada ao lixo, os únicos que evoluíram foram os que tiveram menos minutos com ele (A.Silva e Neves).

Joaquim Ferreira Bogalho

Muito mau, de facto. Urge novo treinador para esta equipa.

LFVL

eplunum

Citação de: zefo em 23 de Abril de 2023, 13:10
Citação de: Rui_Vieira em 21 de Abril de 2023, 10:50Este ja saia. Obrigado pela youth league e adeus
Isso que me custa. Perdemos um bom treinador de equipas jovens porque não conseguimos respeitar o princípio de Peter. Deveria cair para onde é bom.
nem isso,este só ganhou a youth league porque recorreu a vários jogadores que já estavam na equipa B.