Luís Castro (Equipa B)

Treinador, 44 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 0 golos

DeSousa

Só quem não via a equipa de sub 23 é que fica surpreendido.

fdpdc666

RGouveia.SLB

Red Boat

Citação de: Tiaguu em 16 de Abril de 2023, 14:38A ruina desta equipa.Mas da forma como o clube não o responsabiliza,tenho dúvidas que mesmo com a descida de divisão seja demitido. Esta casa anda habituada a premiar a medíocridade , ultimamente.
O clube não o responsabiliza porque está zero importado com o que se passa nesta equipa, com o plantel mais jovem e inexperiente que me lembro de ver numa equipa B nossa, não são capazes de baixar ninguém da equipa principal (sem ser os nórdicos) para evitar estar neste aperto...

O Adrian Bajrami esteve meses lesionado e andámos a jogar com o Capitão a central, enquanto o Lucas Veríssimo e Morato estão semana após semana a comer banco

Tellmo

Diavolo Rosso

Vai espetar com o Benfica B na Liga 3, depois disso boa sorte para voltarmos à Liga 2...

O Sporting B anda por lá há uns tempos e nem à fase de subida chega, inclusive este ano está em risco de descer ao Campeonato de Portugal...

Mas sim, continuem a brincar.

maravalhadas

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Abril de 2023, 11:27Vai espetar com o Benfica B na Liga 3, depois disso boa sorte para voltarmos à Liga 2...

O Sporting B anda por lá há uns tempos e nem à fase de subida chega, inclusive este ano está em risco de descer ao Campeonato de Portugal...

Subir à segunda é um pequeno pesadelo. Da fase regular só os 2 primeiros de cada série vão à fase de subida. Depois há a fase de subida onde estão 4 equipas em cada série. Os primeiros de cada série sobem e os segundos vão a playoff com o terceira pior equipa da Liga 2, se não me engano. É "difícil" descer da Liga 2, mas subir não é fácil. 
Sei que o União de Leiria é qualificado para a fase de subida há não sei quantas épocas seguidas, ainda está na fantástica Liga 3.

Zig-ZÁguia

O Benfica tem dois jogos em casa com Nacional e Trofense que estão em situação pior.

É pra ganhar!

Mas o melhor é não cairmos no erro de falar em finais antecipadas, porque senão já sabemos que o efeito será contrário.

o Noruego

Citação de: carvalho0407 em 16 de Abril de 2023, 14:48Só uma pergunta, quem é o responsável pela equipe B? São os mesmos da formação?
boa pergunta

af10

Citação de: maravalhadas em 18 de Abril de 2023, 09:30
Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Abril de 2023, 11:27Vai espetar com o Benfica B na Liga 3, depois disso boa sorte para voltarmos à Liga 2...

Subir à segunda é um pequeno pesadelo. Da fase regular só os 2 primeiros de cada série vão à fase de subida. Depois há a fase de subida onde estão 4 equipas em cada série. Os primeiros de cada série sobem e os segundos vão a playoff com o terceira pior equipa da Liga 2, se não me engano. É "difícil" descer da Liga 2, mas subir não é fácil. 
Sei que o União de Leiria é qualificado para a fase de subida há não sei quantas épocas seguidas, ainda está na fantástica Liga 3.

Como se subir à Liga 2 fosse por mérito...

Gravesinho

Citação de: af10 em 18 de Abril de 2023, 21:03
Citação de: maravalhadas em 18 de Abril de 2023, 09:30

Como se subir à Liga 2 fosse por mérito...

Livrem-se de descer. Foi assim que acabou a antiga equipa B na então 3a divisão nacional.

Kurt Cobain 10

A sorte é que as equipas abaixo do Benfica também perdem e assim talvez dê para manter a equipa na segunda liga.

Lellominsk

Pode ser problema do treinador ou da falta de qualidade dos recursos disponíveis?

Cob92

Citação de: Lellominsk em 19 de Abril de 2023, 14:34Pode ser problema do treinador ou da falta de qualidade dos recursos disponíveis?

Epah mal de nós se temos uma equipa B que nem tem nível para a segunda liga.

E se estivessem mesmo preocupados com falta de qualidade que está na B basta ir buscar o João Veloso e o Hugo Felix e tens dois upgrades bem interessantes.

E está aposta do Diego capitão também è uma panca do caralho

paulocc22

ganhar jogos? não é preciso... o que interessa é formar e mandar a equipa para a liga 3, siga!