Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DBdennisDB

Todo o caramelo que viesse festejar o 2º lugar ao forum, devia ser suspenso uns dias.

BENFICA é pra ganhar SEMPRE.

El Tacuara

Citação de: Anti-Corruptos em 06 de Maio de 2021, 09:23
Este aldrabão sempre vai ser ouvido na 2ª?

Se sim o que importa saber é quem vão ser os deputados que vão estar no inquérito.

É que se vão ser deputados tipo "Telmos Correias" e toda aquela trupe que tem sempre lugar nos camarotes e bilhetes pagos isto não vai dar em nada.

Não vai sair nada da CI. Chega lá e diz que não sabe de nada, não se lembra de nada e que não fez nada de errado.

Não tens ouvido o que dizem os artistas todos que lá vão depor?

Não há um que tenha memoria de nada, sobre qq assunto.

Essas CI, basicamente, servem para fazer de palhaços os deputados que lá estão. Não têm outra função.

PS: E vamos ver se aparece na 2ª

thiagorosa84

Citação de: bmuc79 em 06 de Maio de 2021, 00:48

Temo pela figurinha que vá fazer na comissão de inquérito na AR na 2ª feira...

Já estou a imaginar a fazer como este artista que lá foi esta semana, "não sei", "nunca sube", "não me lembro", "não lhe sei dizer" para não se comprometer com nada.

Só que dada a inteligência do bicho vamos ver se não se vai espalhar ao comprido.

Pois eu quero mais é que ele se foda!

Ele vai à Assembleia responder por DÍVIDAS PESSOAIS, não do Benfica!

Deixem de confundir a pessoa e o clube.

Espero que passe vergonha e que envergonhe os 62% (supostos...) que votaram (?) nele!

Innuendo

Os principais inimigos do Benfica encontram-se dentro de portas...

alenker

Anda caladinho para não levantar ondas para segunda feira! Salvar o seu cu é o único objetivo!

tapaorelhas

Sem_Medo

Citação de: bmuc79 em 06 de Maio de 2021, 00:48

Temo pela figurinha que vá fazer na comissão de inquérito na AR na 2ª feira...

Já estou a imaginar a fazer como este artista que lá foi esta semana, "não sei", "nunca sube", "não me lembro", "não lhe sei dizer" para não se comprometer com nada.

Só que dada a inteligência do bicho vamos ver se não se vai espalhar ao comprido.

Eu estimo mesmo que ele faça figuras tristes.

Os deputados que estiverem lá o apertem ao maximo com ele, sem dó nem piedade, que toda a CI dele seja falada na CS pelo ridículo que foi, que o RAP passe o programa dele a ostracizar o gajo, que seja tema de conversa em todos os programas televisivos de comentário político etc.

elpayaso10

Temo mais que os falhados dos deputados tentem colar o Benfica à situação como já tentaram fazer na audição do gaioso.

isaias

Mas este gajo ainda anda por cá ou já terá fugido para algum país sem acordo de extradição?

Once_Human

Citação de: isaias em 06 de Maio de 2021, 10:52
Mas este gajo ainda anda por cá ou já terá fugido para algum país sem acordo de extradição?

Antes tivesse fugido, ao menos assim o Benfica podia ser limpo!!!!

Chairman

Chairman

Citação de: Once_Human em 06 de Maio de 2021, 11:16
Citação de: isaias em 06 de Maio de 2021, 10:52

Antes tivesse fugido, ao menos assim o Benfica podia ser limpo!!!!
E porquê? Não gostam de teletrabalho? Ele podia perfeitamente ser telepresidente

RGouveia.SLB

Liga, disciplina e árbitros a cuspirem à força toda no Benfica, semana após semana.
E nem um caralho de uma reacção por parte do Benfica. Um silêncio que mete nojo e que é sintomático.

Para este ser e restantes lacaios da estrumetura, a principal prioridade é a total defesa pessoal do líder. Líder esse que está nitidamente com o rabo preso, envolvido em situações duvidosas até à ponta do bigode e que usa o Benfica como escudo institucional, com represálias de ir parar com os costados na choça.

Defender o Benfica dos constantes ataques dos rivais e dos órgãos decisórios do Tugão, tornou-se algo completamente secundário para a estrumetura.

Cristiana Costa

Passamos de ser o crónico campeão a ser o antigo Sporting, a equipa que não é campeã mas tem papel decisivo na atribuição do título ao jogar contra os candidatos principais. E mais uma vez corremos o risco de ver o futuro campeão festejar o titulo no nosso estádio. Quando tivemos a oportunidade de fazer o mesmo levamos 3 batatas a jogar com mais 1 no Dragão.