Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kinodo_1983

Citação de: Loopkin em 07 de Maio de 2021, 15:30
Citação de: andereberna em 07 de Maio de 2021, 15:15
Nunca mais chegamos à AG. Vai ser a mais quente dos últimos largos anos

Ele não irá. Consulta.

Vamos ver se irá ou não...

Eu tenho esperança que nos próximos 15 dias as críticas subam de forma exponencial..

Os próximos dias vão ser quentes.. muito quentes (audiência na AR e festejos dos lagartos nas fuças dos Vieiristas)... ele não vai abdicar.. pois sabe que após a queda dele a proteção social, política e jurídica termina.
Vamos ver se existe alguém AINDA com 1% de dignidade naquela entourage de chupistas e aldrabões que o rodeiam que se vai demitir..

sazuke

Citação de: Kinodo_1983 em 07 de Maio de 2021, 17:20

Ele não irá. Consulta.

Eu tenho esperança que nos próximos 15 dias as críticas subam de forma exponencial..

Os próximos dias vão ser quentes.. muito quentes (audiência na AR e festejos dos lagartos nas fuças dos Vieiristas)... ele não vai abdicar.. pois sabe que após a queda dele a proteção social, política e jurídica termina.
Vamos ver se existe alguém AINDA com 1% de dignidade naquela entourage de chupistas e aldrabões que o rodeiam que se vai demitir..

o vieira teve o cuidado de se liderar de nao benfiquistas que se estao a cagar para resultados ou criticas e de benfiquistas que dependem dele financeiramente.

nao acredito que lhe espetem a faca

andereberna

O que eu acho incrível nisto tudo é que há anos que era evidente que o Vieira ia cair a mal. Que um dia a questão das dívidas e toda a lama lhe ia cair em cima e, invariavelmente, em cima do clube.

E as pessoas ou eram cegas, ou escolhiam deliberadamente olhar para o lado.

Estava na cara, foda-se... Está tudo a caminhar para o homem não terminar o mandato. Não há condições... mas o gajo vai levar-nos ao fundo com ele até não poder mais

Kinodo_1983

Citação de: sazuke em 07 de Maio de 2021, 17:23

Ele não irá. Consulta.

o vieira teve o cuidado de se liderar de nao benfiquistas que se estao a cagar para resultados ou criticas e de benfiquistas que dependem dele financeiramente.

Então temos que nos virar para os outros de forma a isolar o "bicho".

Aveiras1977

A ideia que tenho é que este desaparecimento do Vieira tem a ver com o que vai acontecer nos proximos dias...Possso estar enganado ..mas!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Maio de 2021, 16:31
Ainda bem que não ganhou o gajo dos hambuguers, senão íamos ser comidos de cebolada.

Íamos acabar o campeonato com 1 penalty, ver jogadores adversários a levar 5 amarelos e não cumprir castigo, treinadores adversários a serem expulsos 5 vezes e a cumprir apenas 1 jogo de suspensão...

Com o Vieira, o grande conhecedor dos meandros do futebol, isso jamais acontecerá!

Sim é preciso quem conheça os meandros se movimente nas esferas de influência para não permitir sermos prejudicados...

cernache1

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Maio de 2021, 17:38
Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Maio de 2021, 16:31
Ainda bem que não ganhou o gajo dos hambuguers, senão íamos ser comidos de cebolada.

Íamos acabar o campeonato com 1 penalty, ver jogadores adversários a levar 5 amarelos e não cumprir castigo, treinadores adversários a serem expulsos 5 vezes e a cumprir apenas 1 jogo de suspensão...

Com o Vieira, o grande conhecedor dos meandros do futebol, isso jamais acontecerá!

Sim é preciso quem conheça os meandros se movimente nas esferas de influência para não permitir sermos prejudicados...

Ou que conheça os meandros deste trafulha e o consiga entalar.

Diablo

Citação de: sazuke em 07 de Maio de 2021, 17:23

Ele não irá. Consulta.

Muito assertivo, este comentário. Rodeou-se de malta que não sente o clube como nós. Estão a cagar-se se ganham ou não o campeonato. Se ganham ou não ao Porto. Querem é mais uma ou duas transferências chorudas no final da época. O campeonato das transferências é que não pode falhar. Nem que tenham de ir porta a porta tentar vender os melhores que restam. E, em dificuldade, ainda pedem ao comparsa Mendes para fazer um ou outro trabalhinho. Isto deixa-me doente, fdx.

cernache1

Que saia ! RUA COM ESTE TRAFULHA ! Amigo do Sócrates, amigo do Costa ! Tudo merda da mesma sarjeta !

AnotherDoom

Citação de: dreadrocK em 07 de Maio de 2021, 15:48
O admin do Polvo das Antas anda por aqui? Então fica aqui o recado;

Enquanto não cumprires com o que prometeste e meteres cá para fora o que sabes, não passas de mais uma pessoa conivente com tudo o que está a acontecer no clube. Defender o Benfica não é só atacar os tripeiros ou os lagartos....

Ou por outras palavras:

É uma merda igual ao Marinho e Guerra.

Poia autêntica!

IloveSLB2014

Citação de: Aveiras1977 em 07 de Maio de 2021, 17:35
A ideia que tenho é que este desaparecimento do Vieira tem a ver com o que vai acontecer nos proximos dias...Possso estar enganado ..mas!!
a audição no Parlamento?

andre_diogo

Citação de: dreadrocK em 07 de Maio de 2021, 15:48
O admin do Polvo das Antas anda por aqui? Então fica aqui o recado;

Enquanto não cumprires com o que prometeste e meteres cá para fora o que sabes, não passas de mais uma pessoa conivente com tudo o que está a acontecer no clube. Defender o Benfica não é só atacar os tripeiros ou os lagartos....
O que ia acontecer?

Ja tentou roubar dinheiro do clube atraves de uma OPA, ja falsificiou o cartao de socio, mente aos socios de forma constante e descarada,  e ninguem quer saber...

O que e que o Polvo das Antas tem de novo para nos dizer que nao vai fazer diferenca nenhuma?

O Património

Este vai cair com estrondo. E não deve faltar muito, espero