Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bekambol

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2021, 13:34
Se o Benfica te prejudica baza . Dá o lugar a quem realmente gosta do clube .

Isto só já mete é nojo pqp

Sim,era uma atitude digna, mas que ele não vai ter.

Loopkin

Citação de: Sorix em 08 de Maio de 2021, 11:44
Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Maio de 2021, 11:11
Citação de: Sorix em 08 de Maio de 2021, 10:33
Citação de: MrCobb em 08 de Maio de 2021, 07:31
Citação de: chama.ardente em 08 de Maio de 2021, 07:18

Isto tem que ser divulgado.
Ainda perguntam de onde veio o dinheiro para ajudar.... Eu diria de um Félix, Kanu, Arango ou Darwin qualquer.
Isto deveria ser mais que motivo para expulsar este Vigarista. CHEGA!

Estranho... Nunca tinha visto isso.

E em 2020 o André Ventura sempre usou barba.

Essa campanha "Ambição 2020" é de 2016. Da candidatura ao mandato 2016-2020 de LFV da qual o André Ventura foi um dos grandes impulsionadores da campanha.

https://www.publico.pt/2016/07/22/desporto/noticia/luis-filipe-vieira-candidatase-ao-quinto-mandato-1739127

RedVC

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Maio de 2021, 04:52
04:08
O motivo que levou Vieira a não estar presente no clássico entre Benfica e FC Porto
Presidente das águias estava a preparar-se para a audiência para a Comissão Parlamentar de Inquérito às perdas do Novo Banco

VERGONHA.

Esperemos que em breve tenha razões para se ausentar permanentemente.

samarras

Citação de: Baron_Davis em 08 de Maio de 2021, 14:33
Citação de: Loopkin em 08 de Maio de 2021, 11:31
Citação de: Barolas em 08 de Maio de 2021, 11:22
Não há ninguém que consjga meter o excerto do programa de ontem ( aposta tripla da Sport tv)?

https://streamable.com/ikppjg

O PAS disse tudo. Tudo.

bem dito sim sr

mas podiam e deviam ter feito muito mais para desmascarar um processo eleitoral sombrio e muito provavelmente martelado
Outra vez a mesma conversa. PAS já respondeu a isso na aposta tripla.

Quem me dera ver PAS como vice presidente do Benfica.

Kurt Cobain 10

Baron_Davis

Citação de: samarras em 08 de Maio de 2021, 14:36
Citação de: Baron_Davis em 08 de Maio de 2021, 14:33
Citação de: Loopkin em 08 de Maio de 2021, 11:31
Citação de: Barolas em 08 de Maio de 2021, 11:22
Não há ninguém que consjga meter o excerto do programa de ontem ( aposta tripla da Sport tv)?

https://streamable.com/ikppjg

O PAS disse tudo. Tudo.

bem dito sim sr

mas podiam e deviam ter feito muito mais para desmascarar um processo eleitoral sombrio e muito provavelmente martelado
Outra vez a mesma conversa. PAS já respondeu a isso na aposta tripla.

Quem me dera ver PAS como vice presidente do Benfica.

nao vi, que disse?

RGouveia.SLB

vermelhoftw

Citação de: Abdullah em 07 de Maio de 2021, 22:17
Acho que vamos ter uma clarificação da posição de LFV na presidência do Sport Lisboa e Benfica após segunda-feira.

Há um desgaste evidente da pessoa LFV, não sei até que ponto questões de saúde darão uma passagem de testemunho antecipada para Rui Costa.

Passar o testemunho??? Mas isto e uma monarquia...não brinquemos...

Diogo20

Aqueles que dizem que não fazem mais para não prejudicar o Benfica, eu só digo isto:

Eu não tenho vergonha do Benfica, eu tenho é vergonha de ter este presidente. Do Benfica só se tem orgulho.

RedVC

Baron_Davis

não digas em nada em relação ao escandalo no hoquei (apesar de termos ganho na pocilga)

tranquilo

Bekambol

Citação de: Diogo20 em 08 de Maio de 2021, 14:46
Aqueles que dizem que não fazem mais para não prejudicar o Benfica, eu só digo isto:

Eu não tenho vergonha do Benfica, eu tenho é vergonha de ter este presidente. Do Benfica só se tem orgulho.

Sim, até porque duvido que ele seja realmente o Presidente, ele apenas faz esse papel..!!

capelada

Citação de: RedVC em 08 de Maio de 2021, 14:36
O motivo que levou Vieira a não estar presente no clássico entre Benfica e FC Porto
Presidente das águias estava a preparar-se para a audiência para a Comissão Parlamentar de Inquérito às perdas do Novo Banco

VERGONHA.

Esperemos que em breve tenha razões para se ausentar permanentemente.

Só se for um AVC. Como Putin, nunca deixará o cargo de livre vontade, muitos podres começariam a transbordar para fora.

TFFS

VERGONHA.

Que asco, que nojo, que vergonha, que merda