Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sem_Medo

Aproximadamente 5mil adeptos do valência estiveram junto ao seu estádio para exigir a demissão de Peter Lim.

Estes espanhóis são uns ingratos.

Espanholitos, usted nem las piedras de la calciada teniam.

Andris

Não dá para segunda haver um desvio qualquer e ser preso? Só naquela...

Sem_Medo

Citação de: MrCobb em 08 de Maio de 2021, 10:33
Há 10 anos atrás andava eu, e se calhar muitos mais, com a corda ao pescoço e a entregar a minha casa após negociação fodida com esses banqueiros de merda (e além de recuperarem o dinheiro com a posterior venda ainda me entalarem numa dezenas de milhares de euros) para este filho da puta andar na vida boa com dívidas de centenas de  milhões enquanto goza e viva a custa do Benfica!

Venha o amarelo, não retiro uma vírgula ao que lhe chamei!

A oposição que se mexa, isto não irá só com AG pois as últimas eleições já o mostraram.

Espero que esteja tudo bem contigo e que tenhas a tua vida mais organizada, ninguém merece passar por isso!

Quanto ao resto, subscrevo.

TFFS

Citação de: Sem_Medo em 09 de Maio de 2021, 00:42
Aproximadamente 5mil adeptos do valência estiveram junto ao seu estádio para exigir a demissão de Peter Lim.

Curiosamente, esse que é o 2º pior presidente do Mundo, também tem relações umbilicais com Jorge Mendes

BENFIKA

Citação de: Sprint em 09 de Maio de 2021, 00:36
Citação de: BENFIKA em 09 de Maio de 2021, 00:30
Citação de: Slbstriker em 09 de Maio de 2021, 00:05
"Cavani pode ajudar o Benfica a avançar directamente para o play-off da Champions caso o United vença a Liga Europa."

Critiquem agora!!! Estrutura dez anos à frente, nunca falha, sempre tudo pensado ao pormenor.

Que história é essa?
Se ficarmos em 3º existe possíbilidade de não irmos ao playoff de acesso à champions?  :confused:

Vamos directamente ao playoff. Ou seja, não jogamos a pré-eliminatória. 

Estava convencido que de qualquer forma o 3.º lugar dava logo acesso ao play-off.

Sendo assim tivemos sorte, já que a probabilidade do United ganhar a liga Europa é muito grande.

Caso contrário, a ter que disputar duas eliminatórias de acesso à champions somos gajos pra falhar.

MrCobb

Citação de: Sem_Medo em 09 de Maio de 2021, 00:57
Citação de: MrCobb em 08 de Maio de 2021, 10:33
Há 10 anos atrás andava eu, e se calhar muitos mais, com a corda ao pescoço e a entregar a minha casa após negociação fodida com esses banqueiros de merda (e além de recuperarem o dinheiro com a posterior venda ainda me entalarem numa dezenas de milhares de euros) para este filho da puta andar na vida boa com dívidas de centenas de  milhões enquanto goza e viva a custa do Benfica!

Venha o amarelo, não retiro uma vírgula ao que lhe chamei!

A oposição que se mexa, isto não irá só com AG pois as últimas eleições já o mostraram.

Espero que esteja tudo bem contigo e que tenhas a tua vida mais organizada, ninguém merece passar por isso!

Quanto ao resto, subscrevo.
Felizmente dei a volta a situação embora sem nunca voltar ao que era mesmo mas a revolta é mais por situações e até casos bem piores quando depois há estes indivíduos a gozar com o resto. E já agora o ex BES também é um antro de chicos espertos, (não satisfeitos por lucrarem com desgraça alheia ainda arranjam forma de te encostar a parede e  sacarem mais do que deveriam, aí não ha como não aceitar os seus termos)  perfeitos para se juntarem ao LFV.

MrCobb

Este caralho se reforçasse a equipa e tivesse um verdadeiro plano desportivo e ambição não teria tanta crítica e andaria a comer as comissões que quisesse que o pessoal continuaria entretido com títulos mas nem isso! Que péssimo gestor, ou então tem as bolas presas em algum lado ou por alguém!

redglobe

Há gente a perder a casa por causa de 10 000€,  deviam ter estudado com o dr bigareira.

Innuendo

Citação de: redglobe em 09 de Maio de 2021, 02:22

Há gente a perder a casa por causa de 10 000€,  deviam ter estudado com o dr bigareira.

Esta capa deveria, no mínimo, fazer os apoiantes deste indivíduo refletir sobre a índole do cavalheiro

The_Riggs

Não arranjou uma hora e meia para fazer presença na Luz ?

Que vergonha.

eagles_letchworth

Nunca ia deixar os bravos sozinhos nesta luta.
Aqui vai a minha contribuição para o protesto e ajudar a salvar o Benfica.

cernache1

Citação de: Sem_Medo em 09 de Maio de 2021, 00:42

Pulhas e Garotões !

PS: tanto clube vivo por esse mundo fora !!!

Zetuga

PeteTownsend

.